Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

[PS3/VIDEO] E3 Flasher com Dual Boot entre 3.70 e 3.55[ATUALIZADO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Depois do video tambem por parte da "E3DIY team" sai este novo video a mostrar como é "fácil" e rápido mudar de 3.70 para 3.55 e vice-versa em apenas uns segundos!

O mac adress é o mesmo para tambem provarem que se trata da mesma consola.

Áfirmaram que na proxima semana iam mostrar videos de como instalar,mais detalhes,fotografias e sobretudo o preço. Em prencipio sera também lançada para a semana.

Cumps

[ATUALIZAÇÃO]

Detalhes adicionais

---> E3 FLASHER dual boot, can with v3.70 play PSN and with v3.55 play your HDD games!

After we release dual boot video, most people love it but it also raised some doubt. We understand, so today we release a new video, and do some clarification:

1: E3 FLASHER not only a flasher, but with perfectly extension because integrated lots of interface
* We will release more useful function later, all will be free just like when we release Golden Finger function on our E3 card reader.

2: E3 FLASHER can be upgrade from PC USB or TF card, very simple to do.

3: E3 FLASHER dual boot you need TWO HDD's, one for 3.70 , another for 3.55. If you use only one HDD, it will be required to format everytime.
* We will release a kit that includes ESATA station for you switch HDD's easier. (Supports 2.5" and 3.5" sizes)

4: At present, on NAND flash console, you need to solder plus wires also. And no dual boot function because no 256M NAND FLASH ON E3 FLASHER.
* On NOR flash FAT console, you need to solder plus wires also, and includes dual boot function.
* On Slim console, there is no wires, but you still need solder some points. It is easy can be done in 3min.

5: We will release 2 new version E3 FLASHER at the end of this month.
* One is 256M NAND flash on board and with CLIP, to get dual boot and no solder function.
* Another is same as present E3 FLASHER but with CLIP, so all NOR flash console no need any solder at that time. (sure cost will higher)

6: If all goes well, we will release official pictures and retail prices by this wednesday !

Spoiler:

Última edição por vamp_true_blood em Seg 5 Set 2011 - 22:32, editado 2 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Legend
The_Punisher90 escreveu:A minha PS3 é CECH-2504 (veio com OFW 3.40). Pelo k li as k nao dao sao as k vieram com OFW 3.60 correcto?

Agora a duvida se eu instalar o OFW 3.70 da para fazer dual boot?

Olha que nao sei se esse modelo dara para fazer downgrade pois segundo esta noticia nao por isso tenham cuidado a ver a vossa ps3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rafa_xd

rafa_xd
Membro
Com esta versão CECH-2504A não há stress à partida pois não?

danielduarte

danielduarte
Legend
Nao sei e nem sei se o que ele disse esta confirmado mas se for verdade provavelmente nao pois é CECH-2504

OneVision

VIP
VIP
A equipa E3DIY vai lançar no final do mês 2 modelos diferentes do FLASHER E3.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
topico atualizado*

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
O preço rondará os 100 dólares.. FONTE

Não sei quanto custa produzir esses bichos mas 100 dólares é um pouco puxado.. E provavelmente vai acontecer o que aconteceu com a PEN jailbreak original, era tão cara que em menos de nada já existiam infinitos clones.

Custa-me acreditar que uma team que já tem a confiança dos consumidores faça uma coisa fake desta forma.. Mas nunca se sabe.

E como podem ver no ponto 3

3: E3 FLASHER dual boot you need TWO HDD's, one for 3.70 , another for 3.55. If you use only one HDD, it will be required to format everytime.
* We will release a kit that includes ESATA station for you switch HDD's easier. (Supports 2.5" and 3.5" sizes)

Podes utilizar 2 discos e mantens as coisas ou 1 disco e tas sempre a formatar.. Acho que toda a gente vai ter 2 discos xD

danielduarte

danielduarte
Legend

Fica aqui outro video em que mostra ele a ir a PSN Home e depois a passar para 3.55 e pelo meio a trocar o HDD

oxkar20

oxkar20
Legend
Esse e o video que esta na mensagem principal..

danielduarte

danielduarte
Legend
My bad so tinha visto um video lol

Gide

Gide
Novato
Vamos refletir, oque vale mais?

Comprar um dongle, pra funcionar por pouco tempo, pois logo a sony lança uma atualização inutilizando este dongle; ou comprar um outro console para usufruir de jogos online e nunca mais se encomodar com esse tipo de problema?

Obs.: Eu comprei outro ps3!

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
Gide escreveu:Vamos refletir, oque vale mais?

Comprar um dongle, pra funcionar por pouco tempo, pois logo a sony lança uma atualização inutilizando este dongle; ou comprar um outro console para usufruir de jogos online e nunca mais se encomodar com esse tipo de problema?

Obs.: Eu comprei outro ps3!

pelos 100€ que vão pedir por isto,realmente é melhor comprar outa consola. mas mais cedo ou mais tarde vão sair clones,mais baratos

davisinho06

davisinho06
Novato
o ruin de tudo isso é pagar caro por uma coisa que hoje fuciona e manha ninguem sabe como vai ficar.
por isso eu mesmo vou continuar com o meu 3.55 kanew pois ai sim sei que é mais seguro e ao gasto nada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos