Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia]Andy Whitfield morreu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty [Noticia]Andy Whitfield morreu Seg 12 Set 2011 - 18:20

altaair1

altaair1
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andy Whitfield,ou mais conhecido por Spartacus na serie Spartacus:Sangue e Arena,que dá na Fox faleceu ontem,em Sydney,na Austrália, 18 meses depois de saber que tinha um linfoma, comunicou o seu agente Sam Maydew.O actor tinha 39 anos,
nasceu no Reino Unido e vivia na Austrália desde 1999.

A sua mulher, Vashti, disse em comunicado: "Ele morreu pacificamente rodeado de amor. Será recordado como o inspirador, corajoso e meigo homem, pai [tinha dois filhos] e marido que era."

eu sou um grande fã desta serie e agora quando vi a noticia fiquei mesmo de rastos,ja sabia que ele tinha a doença e que tinha parado de gravar,mas sempre pensei que ele iria conseguir recuperar Sad
um grande actor e homem que se perdeu Neutral

Última edição por altaair1 em Seg 12 Set 2011 - 23:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : as imagens desapareceram nao sei como)

2[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Seg 12 Set 2011 - 18:23

danielduarte

danielduarte
Legend
Mais uma estrela que vai para o ceu iluminar este mundo. Bom actor do que vi no spartacus RIP

3[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Seg 12 Set 2011 - 19:51

Helix

Helix
Legend
É sem duvida uma grande perda de um grande actor, como o tópico não tinha foto deixo aqui uma então em Spartacus!

RIP Andy whitfield

http://www.rewtec.com

4[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Seg 12 Set 2011 - 19:53

Psych

Psych
Warez
É pena, lá vai a season 2 por agua a baixo!

5[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Seg 12 Set 2011 - 19:54

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
realmente é uma perda.

vão se os bons e ficam se os ruins. (pessoas)

6[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Seg 12 Set 2011 - 21:46

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

I don't balive it!!

Possa coitada da familia, era grande fã da serie, tenho muita pena xc

7[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Seg 12 Set 2011 - 23:14

altaair1

altaair1
Legend
repus as fotos que tinha posto no topico,nao sei o que se passou porque tavam la quando fiz o topico mas pronto,deve ser um bug

a doenças muito estupidas,e o cancro é uma delas

8[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Seg 12 Set 2011 - 23:28

oxkar20

oxkar20
Legend
E uma grande perda.. Tinha começado a pouco a ver a serie e estava a gostar..

9[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Ter 13 Set 2011 - 1:09

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Sou um grande fã da série e esta noticia deixa-me mesmo de rastos.. Tinha esperança que ele ficasse bem e voltasse na 3 temporada

rubini escreveu:É pena, lá vai a season 2 por agua a baixo!

A temporada 2 já estava a ser gravada à muito tempo. Quando se descobriu a doença do actor eles arranjaram um substituto para a temporada 2, Liam McIntyre

A serie terá o nome Spartacus: Vengeance e já saiu o trailer é só procurarem que devem encontrar facilmente.

10[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Ter 13 Set 2011 - 13:50

altaair1

altaair1
Legend
sei que isto e um topico sobre este actor mas deixo aqui o trailer e o teaser do spartacus:vengeance que começa em 2012
e pelos vistos alteraram o final do blood and sand's :S

o teaser mostrado na comic con

e o trailer completo,com revelacoes incriveis e inesperadas

pelo que vi do novo actor prefiro o antigo spartacus

11[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Ter 13 Set 2011 - 14:04

Psych

Psych
Warez
altaair1 escreveu:
pelo que vi do novo actor prefiro o antigo spartacus
Same! Acho que já não vai ser a mesma coisa, mas talvez nos habituemos à ideia!

12[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Ter 13 Set 2011 - 14:15

altaair1

altaair1
Legend
ganicus voltou,talvez para a malta nao sentir tanto a falta do andy

13[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Ter 13 Set 2011 - 16:13

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
o fim foi alterado, porra, eu tinha gostado do fim de antes... ou entao, o trailer mostrou coisas muito estranhas

14[Noticia]Andy Whitfield morreu  Empty Re: [Noticia]Andy Whitfield morreu Ter 13 Set 2011 - 16:19

altaair1

altaair1
Legend
eles fizeram o fim que todos vimos,mas tambem pelo que percebi fizeram um fim com o novo actor.
o que eu fiquei affraid foi quando vi a lucretia viva

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos