Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[Multi] Max Payne 3 [Update]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Seg 5 Set 2011 - 13:19

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

que nota dariam para este jogo ?

26[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Qua 21 Dez 2011 - 16:03

Nrto

Nrto
Membro
esse eu quero!

27[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Qua 4 Jan 2012 - 18:56

Manhut

Manhut
Moderador
Novas imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1º Trailer:

História e Gameplay:

28[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Ter 17 Jan 2012 - 14:22

Manhut

Manhut
Moderador
A Rockstar Games, adiou a data de lançamento para Maio...

29[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Qua 18 Jan 2012 - 18:29

Manhut

Manhut
Moderador
Novo trailer:

30[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Qui 2 Fev 2012 - 22:22

altaair1

altaair1
Legend
novo video e algumas imagens

31[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Qui 16 Fev 2012 - 17:25

altaair1

altaair1
Legend
segundo trailer que conta mais um bocadinho da historia

chega dia 15 de maio

32[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Sáb 25 Fev 2012 - 1:29

altaair1

altaair1
Legend
apresentada a mini 30 rifle

33[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Seg 27 Fev 2012 - 21:50

Manhut

Manhut
Moderador
Novo trailer:

34[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Qui 15 Mar 2012 - 23:39

altaair1

altaair1
Legend
novo video mais parece um documentario xD

o jogo esta muito bom

35[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Qua 28 Mar 2012 - 18:36

Manhut

Manhut
Moderador
Trailer do multiplayer:

36[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Qui 5 Abr 2012 - 18:48

Manhut

Manhut
Moderador
Shotguns no Max Payne 3:

37[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Qui 5 Abr 2012 - 18:59

Helix

Helix
Legend
Este jogo promete mesmo. gosto do que ando a ver!

http://www.rewtec.com

38[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Qui 5 Abr 2012 - 19:02

alexss8

alexss8
Moderador
Ao contrário dos outros Max Payne que eu não gostei nada este está me a despertar um certo interesse, vamos ver o que sai daí

39[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Sex 6 Abr 2012 - 10:41

alexss8

alexss8
Moderador
oxkar esse jogo também está fixe mas é o far cry 3
e este tópico é sobre o max payne 3...XD

40[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Sex 6 Abr 2012 - 12:35

oxkar20

oxkar20
Legend
Ya tens razão... Que fail...

41[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Sex 6 Abr 2012 - 19:54

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas isto é a continuação da história ou é uma história nova? É que eu já não me lembro do que se passou na história, a única coisa que me lembro é que lhe mataram a família, e que ele foi à procura de vingança. Mas de resto, não me lembro de mais nada.

http://www.rewtec.com/u1058

42[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Sex 6 Abr 2012 - 20:22

Manhut

Manhut
Moderador
Não te posso dizer porque nunca acabei o Max Payne 2 e só joguei o 1º capitulo do 1º jogo.
Mas acho que uma cena diferente dos jogos anteriores, porque o Max vai para o Brasil e tem um visual novo... deve querer outro estilo de vida Razz

43[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Ter 10 Abr 2012 - 10:37

Helix

Helix
Legend
Parece mesmo que este hoje vai ser algo fenomenal, vejam o que se segue a baixo

Um dos jogos mais esperados para este ano é o regresso de Max Payne, no seu terceiro jogo agora ao cargo dos estúdios Rockstar Games.

Mas a série não nasceu nos estúdios de GTA, mas sim num da Finlândia, nas terras do estúdio Remedy Entertainment, responsáveis por Alan Wake.

Numa entrevista concedida aos nossos colegas do agora GamesIndustry International, Matias Myllyrinne, CEO do estúdio, comenta que foi várias vezes consultado pela Rockstar durante o processo de produção de Max Payne 3.

Mas o que terá Matias Myllyrinne a dizer sobre o novo jogo? "É 'f***ing brilliant'. Tive a oportunidade de jogar e trabalhei um pouco com a RockStar - eles estão obviamente a fazer um trabalho forte. Eles estão a produzir o jogo. Mas quiseram a nossa opinião em algumas ocasiões, e tivemos algum do nosso pessoal, o principal, que trabalhou nos dois primeiros jogos, a dar um feedback e foi fantástico".

Myllyrinne também elogia o estúdio pois afirma que é um dos melhores estúdios que só fazem bons jogos e por isso terem o Max Payne 3 com eles e ainda poderem dar uma ajuda é algo que considera fantasrtico.

Max Payne 3 chega à PS3, Xbox 360 e PC no dia 15 de maio.

49[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Sex 13 Abr 2012 - 0:52

Junin96

Junin96
Master
De acordo com o VG247, esse clipe que o alexss postou fala sobre o uso estratégico da técnica bullet-time, que pode salvá-lo de enrascadas e economizar munição. Em alguns momentos de tiroteio intenso, ela será automaticamente ativada para facilitar a ação do jogador e deixar tudo mais épico, claro.

Pré-venda especial no Steam

Quem reservar antecipadamente o jogo para PC pelo Steam terá uma série de surpresas: o jogo vai apresentar uma série de conteúdos extras gratuitos que devem agradar os fãs de longa data da série.

Logo após fazer a pré-compra por este link, você ganha acesso aos dois primeiros jogos da série, Max Payne e Max Payne 2 - The Fall of Max Payne. Além disso, ficam disponíveis os primeiros pacotes de DLC do game, que contam com avatares de personagens clássicos para o modo multiplayer, novas armas e um item que aumenta sua capacidade de carregar itens de cura.

50[Multi] Max Payne 3  [Update] - Página 2 Empty Re: [Multi] Max Payne 3 [Update] Qua 18 Abr 2012 - 14:15

Manhut

Manhut
Moderador
E uma BD do Max Payne?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah pois é, a Marvel e a Rockstar chegaram ao acordo de criarem uma Banda Desenhada sobre Max, levando-nos ao passado dele. Os livros serão digitais e estarão disponiveis no site da Rockstar.
O 1º livro será "After the Fall" (penso que é a primeira missão do primeiro jogo) e poderão vê-la no site oficial do Max Payne 3.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos