Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Novos termos da PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3] Novos termos da PSN Empty [PS3] Novos termos da PSN Sex 16 Set 2011 - 9:57

danielduarte

danielduarte
Legend
[PS3] Novos termos da PSN Sony-Nazi-538x538
Se recentemente aceitaram os novos termos de serviço da PlayStation Network, que foi transferida para a nova denominação Sony Entertainment Network International, então estão a aceitar não colocar a Sony, nem suas afiliadas em tribunal.

Os novos estatutos referem que ao aceitarmos os termos, todos os conflitos existente entre o utilizador dos diversos serviços debaixo da Sony Entertainment Network e qualquer entidade Sony, nomeadamente pessoas, funcionários, de qualquer tipo de contrato, não podemos recorrer a tribunais para resolver essas divergências.

Podemos ler, "Para além das matérias enumeradas como Exclusões da cláusula de arbitragem, você e a Entidade Sony que tens uma disputa, concordam em procurar a solução do litígio apenas através de arbitragem de disputas que, de acordo com os termos do Artigo 15, e não litigar qualquer diferendo em tribunal. A Arbitragem significa que a disputa será resolvida por um árbitro neutro, em vez de num tribunal por um juiz ou júri."

Para além desta nova cláusula, o utilizador do serviço prescinde desta Arbitragem em casos menores.

Mas olhando para as letras grandes, podemos ver que também prescinde de poder agir em grupo contra as entidades Sony. Ou seja, temos que resolver os problemas de forma individual.

Podemos ler, prescinde do "DIREITO DE OPTAR POR UMA ARBITRAGEM OBRIGATÓRIA E RENÚNCIA DE UMA AÇÃO COLETIVA NO PRAZO DE 30 DIAS. SE NÃO DESEJAR FICAR DEBAIXO DA ARBITRAGEM OBRIGATÓRIA E RENUNCIA DA AÇÃO COLETIVA DESTA SECÇÃO 15, TERÁS QUE NOTIFICAR A SNEI POR ESCRITO NO PRAZO DE 30 DIAS A CONTAR DA DATA DE ACEITAÇÃO DESTE CONTRATO. A NOTIFICAÇÃO TERÁ QUE SER ENVIADA POR EMAIL PARA 6080 CENTER DRIVE, 10TH FLOOR, LOS ANGELES, CA 90045, AO CUIDADO DO: LEGAL DEPARTMENT/ARBITRATION E TERÁ QUE INCLUIR: (1) TEU NOME, (2) TUA MORADA, (3) A TUA CONTA PSN, SE TIVERES UMA, E (4) UMA DECLARAÇÃO CLARA DE QUE NÃO QUERES RESOLVER AS DISPUTAS COM QUALQUER ENTIDADE SONY ATRAVEZ DA ARBITRAGEM.".


Já não chega ter que ajoelhar para fazer o servicinho agora também temos que ficar de quatro?

2[PS3] Novos termos da PSN Empty Re: [PS3] Novos termos da PSN Sex 16 Set 2011 - 11:44

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
EU acho é que isto é um abuso, obriga as peesoas a subscrever termos que se nao o fizermos nao conseguimos aceder a PSN. E tem outra coisa "assinamos" uma coisa que nem vemos e a sony sabe disso, que mais de 90% nao lê o que esta escrito, mas teve azar pois houve um que decidiu ler.

3[PS3] Novos termos da PSN Empty Re: [PS3] Novos termos da PSN Sex 16 Set 2011 - 11:48

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
a sony esta sempre a zombar de nos e de certa forma a explorar, o pior é que quem tem o poder de intervir por nos não ta nem ai. O pior que não temos como lutar contra ela o aceita ou fica sem.

4[PS3] Novos termos da PSN Empty Re: [PS3] Novos termos da PSN Dom 18 Set 2011 - 22:51

Weliton

Weliton
Novato
Gente só cabe a nos mesmo aceitar ou não hoje em dia temos opções pra mim que tambem tenho um ps3 não aceito pq tenho o concorrente tambem.........

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos