HAHAHA bRUTAL pa
Ps : imagem secreta do massas encontrada ao 0.34 :
Última edição por vamp_true_blood em Seg 3 Out 2011 - 22:42, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por vamp_true_blood em Seg 3 Out 2011 - 22:42, editado 1 vez(es)
headhunter escreveu:Ya o mestre é so esteroides, ele nem treina, dou-me bem com ele...as vezes tou com ele e o gaju vai-se injectar 2 e 3 vezes por dia ja encomendei a minha dose pra mim tmb alguem k keira é so apitar
vamp_true_blood escreveu:headhunter escreveu:Ya o mestre é so esteroides, ele nem treina, dou-me bem com ele...as vezes tou com ele e o gaju vai-se injectar 2 e 3 vezes por dia ja encomendei a minha dose pra mim tmb alguem k keira é so apitar
Disseste tantos disparates numa mensagem so que nem te sei explicar!! ele toma esteroides sim,mas esteroides naturais..nao digo que nao seja mau,mas nao se anda a injectar!E sim conheço-o,apesar de nao me dar bem com ele.
vagabundo105 escreveu:o samuel massas ta inscrito aqui no forum????
olha ca esta o proximo convidado a ser entrevistado pelo cavaquinho
o homem do 32 cumps
vamp_true_blood escreveu:sabes o que são esteroides naturais?nem deves saber.dou-te um exemplo.
Biosterol,anabol,etc!
Para alem de o conhecer e saber,mas pronto nao vi mas nao ando ca a dois dias,faço exercicio,frequento um ginasio,tenho bastantes conhecidos que tomam e outros que nao,e sei distinguir perfeitamente!MAs ja agora,se o conheces,entao eu devo-te conhecer ati de certeza absoluta! diz-me o teu nome e de onde es sff
cumps
Rewtec.com - O poder da informação tecnológica » Inicio » OFF-TOPIC » [Offtopic] Samuel Massas - A afirmação do guerreiro (Ep.2/4)