Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] PSN Pass em todos os jogos Sony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3] PSN Pass em todos os jogos Sony Empty [PS3] PSN Pass em todos os jogos Sony Ter 4 Out 2011 - 10:31

danielduarte

danielduarte
Legend
[PS3] PSN Pass em todos os jogos Sony PSN-Pass-new-300x207

Só para informar que todos os próximos jogos da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios com funcionalidade online, todos eles terão o Online Pass incorporado, começando em Uncharted 3. O custo para os jogos em 2º mão será de 10€
Vamos a ver é se o preço dos originais também não aumenta lol

DarkLess

DarkLess
Legend
Que isto? Meu deus... lá se vão os jogos em segunda mão....

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu as vezes ate compro em segunda mao..bem.E começar a comprar jogos em segunda mao que nao tenham online lol

altaair1

altaair1
Legend
isto do passe online na sony comecou com o modnataion racers para a psp e o ultimo jogo a receber esta barbaridade foi o resistance 3
acho que isto e roubar os que nao podem comprar novo mas pronto
quem sou eu para falar

Manhut

Manhut
Moderador
não percebi bem isto, é tipo como o sims 3, presisa-se dum serial novo para poder fazer cenas na net? Suspect

danielduarte

danielduarte
Legend
Isto é assim, compras um jogo em 2º mao tipo uncharted 3 que por ventura tem online mas tu para jogares online tens que comprar a pass para jogar online

Se comprares o uncharted 3 novo já não precisas de pagar pois já trás o código

Resumindo quem compra jogos em 2º mão é que terá que pagar estes 10€ a mais para usufruir do online

Manhut

Manhut
Moderador
danielduarte escreveu:Isto é assim, compras um jogo em 2º mao tipo uncharted 3 que por ventura tem online mas tu para jogares online tens que comprar a pass para jogar online

Se comprares o uncharted 3 novo já não precisas de pagar pois já trás o código

Resumindo quem compra jogos em 2º mão é que terá que pagar estes 10€ a mais para usufruir do online
Ahh, percebi, mas se o jogo é original, não vejo essa necessidade...

danielduarte

danielduarte
Legend
A necessidade é simples, matar 2 coelhos com uma cajadada, pois "obrigam" o pessoal a comprar jogos novos (dinheiro a entrar) ou em 2ºmao que antes nao ganhavam nada agora conseguem ir ganhar algum com eles e por outro lado conseguem combater a pirataria no online

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
por um lado acho bem,por outro acho mal! 50/50 its fair!

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
vamp_true_blood escreveu:por um lado acho bem,por outro acho mal! 50/50 its fair!

tenho a mesma opiniao:lol!:

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Eu odeio esta notícia pois uso CFW :'(

altaair1

altaair1
Legend
eu tenho cfw e isso nao me impede de ter os jogos originais que gosto
o que irrita e eles lixarem quem compra em segunda mao so isso

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Mas assim tiraram-me completamente a esperança de voltar a jogar online em CFW...

altaair1

altaair1
Legend
e para isso que o pass online tambem serve

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Lol, eu sei, por isso estou triste de sequer ter sido criado!
Para mim isto nao existia xD
Mas foi um bom murro na barriga da sony para todos os utilizadores de cfw...
Podemos continuar a jogar, mas o online.... jamais voltará.

altaair1

altaair1
Legend
volta se comprares o passe na store e so 10 euros para o bolso da sony e se alguma vez o cfw voltar a entrar na psn claro

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Ah! Não era mal pensado!
Arranjar o backup e depois pagar 10€ pela pass...
Se futuramente sair um cfw 3.72 e isso funcionar, nao me importarei de tentar xD

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
nao vai sair nenhum cfw 3.72...podem esquecer .

danielduarte

danielduarte
Legend
Eu sou daqueles que tem cfw mas apoio a decisao em jogos novos pois quem tem cfw acho bem nao ter online, eu sei que isto é a republica das bananas mas nao se pode ter tudo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos