Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] Qual Review preferem?

Qual Review Preferem?

[Votação] Qual Review preferem? Vote_lcap68%[Votação] Qual Review preferem? Vote_rcap 68% [ 15 ]
[Votação] Qual Review preferem? Vote_lcap32%[Votação] Qual Review preferem? Vote_rcap 32% [ 7 ]
Total de votos : 22

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Votação] Qual Review preferem? Empty [Votação] Qual Review preferem? Dom 9 Out 2011 - 14:24

DarkLess

DarkLess
Legend
Bem pessoal desta vez, a votação é entre:

Dead Island

[Votação] Qual Review preferem? Deadislandps3boxart

Sniper Ghost Warrior

[Votação] Qual Review preferem? Sniperghostwarriorps3

Desta vez á uma coisa nova a votação para a review não é só para mim tambem é para o vamp_true_blood, ou seja o jogo que ganhar eu vou fazer a review escrita e o vamp_true_blood vai fazer video, esta ideia foi dada pelo Manhut_R, agora votem Very Happy

Última edição por altaair1 em Dom 9 Out 2011 - 15:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pus a opcao de anulacao de voto on,para o caso de alguem se enganar)

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

2[Votação] Qual Review preferem? Empty Re: [Votação] Qual Review preferem? Dom 9 Out 2011 - 14:30

altaair1

altaair1
Legend
dead island

3[Votação] Qual Review preferem? Empty Re: [Votação] Qual Review preferem? Dom 9 Out 2011 - 14:45

Manhut

Manhut
Moderador
Dead Island, não conheço o outro x)

4[Votação] Qual Review preferem? Empty Re: [Votação] Qual Review preferem? Dom 9 Out 2011 - 15:01

alexss8

alexss8
Moderador
nao da para anular o voto ??
eu enganei-me e votei no sniper jogo que detestei e mesmo chato com bugs mau mesmo
o outro nao conheço mas como e de zombies tambem dispenso Sad

5[Votação] Qual Review preferem? Empty Re: [Votação] Qual Review preferem? Dom 9 Out 2011 - 15:03

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
se quiseres anular tens que falar com o DarkLess, para editar o topico e por para deixar anular o voto...

6[Votação] Qual Review preferem? Empty Re: [Votação] Qual Review preferem? Dom 9 Out 2011 - 15:27

OneVision

VIP
VIP
Dead Island

7[Votação] Qual Review preferem? Empty Re: [Votação] Qual Review preferem? Dom 9 Out 2011 - 15:44

altaair1

altaair1
Legend
alexss8 podes mudar o voto ou anular se quizeres ja meti essa opcao valida

darkless o topico e teu mas eu meti a opcao de anulacao de voto a funcionar no caso de alguem se enganar
penso que devia estar sempre operacional em todas as votacoes mas como disse o topico e teu,desta vez foi por pedido que o fiz.nao volto a fazer sem autorizacao

8[Votação] Qual Review preferem? Empty Re: [Votação] Qual Review preferem? Dom 9 Out 2011 - 16:18

alexss8

alexss8
Moderador
ok orbrigado

9[Votação] Qual Review preferem? Empty Re: [Votação] Qual Review preferem? Dom 9 Out 2011 - 16:43

danielduarte

danielduarte
Legend
Para mim é dead island

10[Votação] Qual Review preferem? Empty Re: [Votação] Qual Review preferem? Dom 9 Out 2011 - 17:31

DarkLess

DarkLess
Legend
altaair1 escreveu:alexss8 podes mudar o voto ou anular se quizeres ja meti essa opcao valida

darkless o topico e teu mas eu meti a opcao de anulacao de voto a funcionar no caso de alguem se enganar
penso que devia estar sempre operacional em todas as votacoes mas como disse o topico e teu,desta vez foi por pedido que o fiz.nao volto a fazer sem autorizacao

Na boa esqueci-me que havia essa opção brigado altaair Wink

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

11[Votação] Qual Review preferem? Empty Re: [Votação] Qual Review preferem? Seg 10 Out 2011 - 11:34

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
meu voto vai para o Sniper Ghost Warrior

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos