Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[NEWS] E3 Flasher Dual-Boot --> Downgrade em OFW 3.73

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

skydream

skydream
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

[NEWS] E3 Flasher Dual-Boot --> Downgrade em OFW 3.73 - Página 2 E3-flashera

Boas,

Então, pelas novas noticias do site oficial E3 Flasher, parece que foi retirada talvez a funcionalidade mais esperada, o Dual-Boot, para aqueles que têm a PS3 em CFW 3,55 e queriam jogar os seus jogos que requerem 3,5+ originais.

Pelo que pude entender, ainda estão a desenvolver um chip para adicionar esta funcionalidade em que será sempre necessário soldar fios nas consolas (FAT ou SLIM).

A boa noticia é que os chip que foram adquiridos vão começar a ser expedidos hoje, dia 13-10-2011.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Site Oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

duartesfer75

duartesfer75
Membro
obrigado amigo pela dica

duartesfer75

duartesfer75
Membro
mas se eu tiver 2 discos rigidos ja da para as 2

OneVision

VIP
VIP
Para já ainda não, é uma coisa que a team ainda está a trabalhar. No futuro só eles saberão.

duartesfer75

duartesfer75
Membro
obrigado amigo

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
pessoal este e3 flasher e muito confuço para mim
para por isto na ps3 e preciso soldar alguma coisa

duartesfer75

duartesfer75
Membro
sim amigo e

luiz.reinholz

luiz.reinholz
Membro
o meu Ps3 está em 3.55 cfw...ja estou quase atualizando para ultima versão ofw...ja joguei todos os jogos que queria fiquei no aguardo de uma nova cfw para poder rodar jogos acima de 3.6+ a cada dia que passa é promessa atraz de promessa e nada.

duartesfer75

duartesfer75
Membro
amigo eu ja meti a minha na versao 3.72 tambem fartei de esperar mesmo que eles arranjem outra suluçao a sony mete outra atualizasao e e so gastar dinheiro

luiz.reinholz

luiz.reinholz
Membro
não quanto onde vc mora, mais aqui no brasil os jogos são um absurdo...muito caros, esse é o principal motivo do meu PS3 esta desbloqueado.

OneVision

VIP
VIP
Dentro de dias ele vão lançar a opção de dual-boot. Não será necessário soldar nada mas é necessário ter 2 HDD para fazer meio dual-boot com eles dizem.

Helix

Helix
Legend
OneVision escreveu:Dentro de dias ele vão lançar a opção de dual-boot. Não será necessário soldar nada mas é necessário ter 2 HDD para fazer meio dual-boot com eles dizem.

Isto tem que levar já um Tweetar obrigatoriamente!

http://www.rewtec.com

duartesfer75

duartesfer75
Membro
a sony ja lançou a a versao 3,73

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
OneVision escreveu:Dentro de dias ele vão lançar a opção de dual-boot. Não será necessário soldar nada mas é necessário ter 2 HDD para fazer meio dual-boot com eles dizem.

oba esta noticia é muito importante ficarei ligado para saber maiores detalhes.

duartesfer75

duartesfer75
Membro
e mau e para quem comprou este artigo

Helix

Helix
Legend
Uma noticia acabadinha de sair o E3 Flasher funciona na possibilidade de fazer o downgrade em OFW 3.73, quem o confirma é a propria produtora a E3DIY

E3 FLASHER LIMITED downgrade 3.73 to 3.55 successful , the way is same as before, no changes !
and also we upload a good working manager, you can check official web to download .

And also please note : after downgrade to 3.55, don’t install any
other 3.55CFW or 3.55OFW, otherwise PS3 will get brick just install
manager to play HDD game.

if you want play PSN, just upgrade to 3.73 with normal upgrade way (network or USB device).

http://www.rewtec.com

hyruxx

hyruxx
Novato
Duvida: Para fazer o downgrade com o e3 precisa de solda?

marcio_1989

marcio_1989
Membro
hyruxx escreveu:Duvida: Para fazer o downgrade com o e3 precisa de solda?

sim tens de abrir a consola e soldar lá umas coisas

duartesfer75

duartesfer75
Membro
boas a uma maneira para isto rodar com jogos originais e ripados tem que ter e dois discos rígidos externos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos