Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[TV]The Walking dead temporada 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty [TV]The Walking dead temporada 2 Qui 13 Out 2011 - 13:08

altaair1

altaair1
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTLwJHarh6txCK3LrnM0rLft5Dop5LJeXxIlB_SJuYNMnca6F9OOw

The walking dead uma das melhores series de Zombies regressa ja no dia 18 na Fox,serao 13 episodios.
Baseada numa banda desenhada com o mesmo nome
[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQvQCWxSqsujPAQAEIq8ZJeCTFi5R8Ny0MqJMofuZ6xPgy9QGe9

bem quem ainda nao viu o tease trailer da temporada 2

o trailer e melhor que o teaser xD

e deixo tambem um resumo da temporada 1 feito pela IGN,contem spoilers!!!

26[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Ter 8 Nov 2011 - 16:25

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
realmente esta serie é muito boa mesmo

27[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Ter 8 Nov 2011 - 18:14

danielduarte

danielduarte
Legend
Achei um piadao a parte do poço só mesmo para encher chouriço no episodio lol

28[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Ter 8 Nov 2011 - 18:18

altaair1

altaair1
Legend
eu comecei a por os episodios depois de a serie dar lol
ainda bem que nao vi,so gosto de ver isso a noite
darkless mete so depois de dar o episodio na fox que era o que eu estava a fazer

29[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Qua 9 Nov 2011 - 21:26

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu meti primeiro pois pode haver pessoas que nao tenham tempo ou se quisessem ver mais cedo.... Mas se não quiserem eu só meto depois de dar na fox Wink

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

30[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Qui 17 Nov 2011 - 12:49

DarkLess

DarkLess
Legend
Aqui está o 5º episodio

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

31[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Qui 17 Nov 2011 - 12:53

Helix

Helix
Legend
Bem, isto não deveria acontecer mas já que aqui está este tópico e os VIP´s ja todos eles sabem o PS3G está a crair um topico (ainda em construção) e já tem as series mais actualizadas de Walking Dead (com legendas) aqui fica o link --> http://tugix.blogspot.com/ (Ainda em construção).

http://www.rewtec.com

32[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Dom 20 Nov 2011 - 22:28

altaair1

altaair1
Legend
mais atualizado que este e impossivel xD,hoje da o 6º episodio na america,so se ja têm la o 7 ou o 8º episodio no novo forum
e este topico foi criado antes desse forum
se nao o queres aqui eu apago

33[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Ter 22 Nov 2011 - 14:13

altaair1

altaair1
Legend
disse da ultima vez que so metia depois da fox mas vi ontem o teaser deste episodio e tive vontade de o ver,mas nao vi ainda

para quem quiser ver,ja esta aqui xD

Episodio 6 segredos revelados

34[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Qua 30 Nov 2011 - 19:49

altaair1

altaair1
Legend
o 7º episodio foi o fim da parte 1 da serie
agora so em 12 de fevreiro e que continua nos estados unidos,quando eu ou alguem souber a data do recomeco em portugal pode por aqui

35[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Ter 31 Jan 2012 - 16:53

altaair1

altaair1
Legend
dia 14 de fevereiro,terça feira á noite(22:20 horas) na fox,recomeça a serie

off topic:nao podia ser um dia diferente lol

36[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Ter 31 Jan 2012 - 17:11

danielduarte

danielduarte
Legend
Já nao era sem tempo, ja se tinha saudades de um mortos vivos lol

37[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Ter 31 Jan 2012 - 20:54

RnD

RnD
Warez
E poem saudades nisso!
Espero que esta temporada, encha menos linguiça e tenha muito mais coisas sobre a história.

38[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Ter 31 Jan 2012 - 21:33

altaair1

altaair1
Legend
pelo trailer parece que vao finalmente sair da quinta
mas ja faltam poucos episodios para a t2 acabar :S

39[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Empty Re: [TV]The Walking dead temporada 2 Qua 29 Fev 2012 - 17:52

altaair1

altaair1
Legend
cliquem aqui para saberem quem segundo as vossas escolhas,sera a vossa personagem da serie

o meu foi o Rick
[TV]The Walking dead temporada 2 - Página 2 Scaled.php?server=210&filename=walkingdeadrick

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos