Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Empty [Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 Sáb 29 Out 2011 - 17:21

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Uncharted-3-cover

Pois é pessoal andam maluquinhos para jogar o Uncharted 3?
Eu também e parece que já é possível em CFW!
Saiu um FIX para o CFW3.55! :hola:

Segundo a ps3hax :

" PS3HaX member moogie has released an eboot fix for those of you wanting to buy and play Uncharted 3 on your CFW machines, here is a quote from the read me: "

(1) Install Uncharted 3 onto the PS3
(2) delete camera.txt from dev_hdd0/GAMES/BCES01175/PS3_GAME/USRDIR/build/main/movies1/
(3) Replace the EBOOT.BIN in dev_hdd0/GAMES/BCES01175/PS3_GAME/USRDIR/ with the one included in the RAR
(4) Launch Game
(5) PROFIT

NOTE: GOING TO DRAKE’S JOURNAL FREEZES GAME. UPDATE 1.01 FIXES THIS BUG, BUT IS ENCRYPTED. DO NOT UPDATE THE GAME, IT WILL BECOME UNPLAYABLE ON 3.55.

(1) Instala o Uncharted 3 na PS3

(2) Apaga o ficheiro camera.txt em dev_hdd0/GAMES/BCES01175/PS3_GAME/USRDIR/build/main/movies1/

(3)Substitui o EBOOT.BIN em dev_hdd0/GAMES/BCES01175/PS3_GAME/USRDIR/ com o que vem no rar

(4) Inicia o jogo

A verdade é que não entendi se isto funciona internamente, ou seja, jogar como backup, ou se dá apenas comprando o original e jogar no CFW...

Se alguém se der ao trabalho de testar o backup que deixe o feedback aqui...
É que a minha PS3 só tem 60gb e o jogo nao ia caber lá... lol!

Download do fix:

Download

26[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Empty Re: [Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 Dom 30 Out 2011 - 18:16

apollo

apollo
Novato
hahaha vamos ter que arrumar outro save no capitulo 11. lol!

OneVision

VIP
VIP
Como não conseguem abrir o diário, aqui ficam algumas imagens no caso de necessitarem de ajuda.
Capitulo 2
[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Chapter2j

Capitulo 5

[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Chapter5x

Capitulo 6 - 1 Puzzle

[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Chapter6puzzle1

Capitulo 6 - 2 Puzzle

[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Chapter6puzzle2

Capitulo 6 - 3 Puzzle

[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Chapter6puzzle3

Capitulo 8 - 1 Puzzle

[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Chapter8puzzle1

Capitulo 8 - 2 Puzzle

[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Chapter8puzzle2

apollo

apollo
Novato
muito bom OneVision !!! Very Happy

29[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Empty Re: [Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 Seg 31 Out 2011 - 23:37

OneVision

VIP
VIP
Uncharted 3 SaveGame Chapter 11 Fix

oxkar20

oxkar20
Legend
Pessoal encontrei um fix que foi confirmado a funcionar, com ele já é possivel aceder ao Diario do Drake.. Como não tenho o jogo não testei mas quem tiver que teste e diga algo..

Spoiler:

E um video a explicar:

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
que inveja do CFW agora ç.ç

anyway, parabens pela partilha, quem tem o cfw ja pode viciar se no UC3 ^^

gabriel

gabriel
Warez
ja alguem testou ?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
gabriel escreveu:ja alguem testou ?

ja se tem relatos de que funciona bem sim. apesar que eu ainda não tenho o jogo.

gabriel

gabriel
Warez
tipo eu pelo primeiro metodo que falam nao da pa nao passa da loading ;S sera que e preciso fazer select + x?

Psych

Psych
Warez
Nao, xD. Usaste o split4g? Eu tb ja tive esse problema, mas o erro era que quando punha o split4g a trabalhar nao punha em "filename.666##" e então o multiman não os detectava para os poder juntar os de novo! Mas, agora com o novo metodo nao percisas de fazer isso! por isso nao vale apena fazeres. Smile Vou agora testar o novo método!

gabriel

gabriel
Warez
eu nao consigo sera de ter sacado a versao rip do jogo ? rubini podes me explicar como puseste a funcionar ?

kabecilhas

kabecilhas
Warez
pessoal nao me digam que isto nao da para jogar no HDD externo?

38[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Empty Re: [Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 Ter 15 Nov 2011 - 15:37

filipe soares

filipe soares
Novato
ola pessoal ,alguem poderia me passar os saves do cap. 9 e 11do uncharted 9,por favor .o jogo travou no capitulo 9.

39[Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 - Página 2 Empty Re: [Notícia] Joga Uncharted 3 FIX 3.55 Ter 15 Nov 2011 - 15:47

Helix

Helix
Legend
Penso que já existe aqui no fórum um fix que resolve esse problema, tenta procurar.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos