Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[News] Uncharted 3 Multiplayer online CFW 3.55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

1- Este é um tutorial para quem tenha o CFW 3.55 na PS3

2- Tens que instalar e correr o programa Xbslink e tem noção que tens que o deixar sempre ligado

3- E necessário que todas as pessoas tenham a mesma actualização o jogo ou seja na actualização 1.00 e não em 1.01

4- Fazer o download e instalar no teu computador!

XBS Link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Net Framework

WinPcap

5- Se ao instalar ou ao extrair o ficheiro: XBSlink_setup_0.9.4.1.exe der erro primeiro instala o Netframework e o WiPcap

6- Corre o programa Xbslink

7- Quando ele estiver aberto clica e "configurações/opções"

8- Abre a porta 31415 do teu modem - Protocolo: TCP / UDP

*** Capture device = this field is automatically populated with your network card

***Bind to ip = this field is automatically filled

9) "always forward" MAC list =Aqui tens que adicionar qual o teu endereço da tua PS3 - You have to enter the MAC without the points in the field next to the button ADD

Ex: A8E7DD91QDPO

[code]Code:
after entering the MAC, click the Add button and check the enable special MAC list

- To see the MAC of your ps3, go to Settings - System Settings - System Information - MAC address

MAC will be shown like this: A8: E7: DA: 91: QD: PO

10) As definições do chat, escolhe um nickname que desejes para ser usado no jogo!

[News] Uncharted 3 Multiplayer online CFW 3.55 - Página 2 Xbslink

11- Marca tudo como está na imagem depois clica em salvar as configurações.

12- Depois faz a procura de vários servers com o motor de busca

[News] Uncharted 3 Multiplayer online CFW 3.55 - Página 2 Xbslink2

Agora traduzido: Razz

13- Após entrar no Clouds, pressione o botão LOAD para carregar os quartos.

14- Depois de carregar as salas, clique sobre a sala que deseja entrar e aperte o botão lá em baixo JUNTE-SE / CREATE

15- Ok, agora começa o jogo na escolha do ps3, e vá para LAN PARTY / GAME LOCAL

The program emulates a local area network in which two ps3 can not have the same IP because if not you can not play.

So set your internet on ps3 as more personalized Deich all automatic when IP Deich customized this way.

IP address 192.168.1.X where X is a number between 001 and 250 there is the key point should not have the same ending ip of another User then I put a random number between 020 and 250.

In Deich subnet mask like this

em Dns primario 8.8.8.8
em DNS secundario 8.8.4.4

http://www.rewtec.com

johnny_blunet

johnny_blunet
Novato
Tutorial abrindo portas THOMSON TG784 ai

Use essa versão do XBS

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
johnny_blunet escreveu:Tutorial abrindo portas THOMSON TG784 ai

Use essa versão do XBS

Já fiz tudo como está aí...
Continua a não dar...
Dá sempre erro a ligar o motor dizendo que as portas estão fechadas...
Não percebo.

So set your internet on ps3 as more personalized Deich all automatic when IP Deich customized this way.

In Deich subnet mask like this

em Dns primario 8.8.8.8
em DNS secundario 8.8.4.4

O que queres dizer com isto Angel_of_psp? :s

Nrto

Nrto
Membro
galera isso num tem risco de banir a consola?

psptools

psptools
Warez
boas pessoal alguem me pode ajudar sff? eu no pc axo que tenho tudo bem e na ps3 o que tenho que fazer? nao percebi essa parte

OneVision

VIP
VIP
Vou tentar dar uma explicação rápida de como tenho a minha ligação
Tenho o pc ligado ao router por cabo de rede. A ps3 está ligada ao router por wireless.
Depois de instalado o xbslink, fui ao router abrir a porta 31415. Depois da porta aberta fui ao meu antivirus e também dei autorização. Por vezes tenho que desligar o antivirus.
Depois do xbslink configurado reinicio o computador e ligo a consola. Normalmente ligo primeiro a consola e só depois o xbslink. Quando faço o contrário nunca encontro ninguém.
liguem o xbslink e entrem no jogo em modo lan. Depois é só juntarem-se ao pessoal que está a jogo. Só tenho a dizer que este pessoal é todo duro, anda tudo sempre em modo esmagador e em cooperativos Very Happy

Espero que isto ajude

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
one mas consegues jogar com pessoal que esta em ofw?

sonel

VIP
VIP
só da para jogar com pessoas que tiverem a mesma actualização, se tiverem a 1.01 não da para jogar.

OneVision

VIP
VIP
O ps3sos criou este fim de semana uma sala para o pessoal jogar. Penso que têm que pedir para entrar no jogo, mas a password é sos.
Edit.
só me falta o troféu competitivo para platina Very Happy

zeph1r

zeph1r
Membro
OneVision escreveu:O ps3sos criou este fim de semana uma sala para o pessoal jogar. Penso que têm que pedir para entrar no jogo, mas a password é sos.
Edit.
só me falta o troféu competitivo para platina Very Happy

viciado Very Happy

olha para entrar na xbs posso ter a consola e o ps ligados por wifi?
cumps

OneVision

VIP
VIP
Penso que não, quando tentei isso não consegui. Depois andei a ver na net e parece que á quem consiga mas aquilo demora bastante tempo a ligar. O mais fiável e mais rápido a ligar é tendo o pc ligado com cabo de rede.

zeph1r

zeph1r
Membro
sim tipo,
ligo a ps3 ao router e o pc ao router. depois ligo um rg45 do pc á ps3, assim já deve dar?

psptools

psptools
Warez
basa dar uns tirinhos pessoal

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
comprem mas é o jogo e venham jogar com que sabe Twisted Evil

PS : tou prestige nivel 14

OneVision

VIP
VIP
vamp_true_blood escreveu:comprem mas é o jogo e venham jogar com que sabe Twisted Evil

PS : tou prestige nivel 14
Eu já o tenho, o problema é que a minha consola ainda não chegou. A que tenho aqui emprestaram-me porque não usam muito, mas não querem que coloque em Ofw.

Vi a edição de explorador e fiquei fascinado com aquilo, mas o preço até assusta Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu comprei essa edição.esta mesmo linda aqui nO meu armario xD o anel uso-o ao pescoço e a figura do nate esta na minha mesa de cabeçeira para me dar sorte diariamente no mp xD

OneVision

VIP
VIP
vamp_true_blood escreveu:eu comprei essa edição.esta mesmo linda aqui nO meu armario xD o anel uso-o ao pescoço e a figura do nate esta na minha mesa de cabeçeira para me dar sorte diariamente no mp xD
A de explorador ou a de coleccionador? A de explorador trás a mala. Custa entre os 150 e 200€.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
custou-me 121 euros.a de explorador e a que tenho e precisamente a mesma coisa,a de explorador traz um bau e ai minha e uma caixa tipo um idolo do jogo.

Nrto

Nrto
Membro
alguem podeira me explicar como a abrir uma porta no modem econre soho?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
entra na pagina do router
Ex: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OneVision

VIP
VIP
Nrto escreveu:alguem podeira me explicar como a abrir uma porta no modem econre soho?
Dependendo do serviço de internet no teu router deves ter uma opção onde podes adicionar as portas . Se for da Meo, o Thomson tem uma opção de partilha de jogos e aplicações.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Novo link para XBSlink:

http://www.rewtec.com

Death_jr

Death_jr
Membro
alguem me sabe explicar porque e que quando eu meti o jogo no disco externo, ele nao me aparece no multiman??

Cumpz

ec max

ec max
Master
Death_jr escreveu:alguem me sabe explicar porque e que quando eu meti o jogo no disco externo, ele nao me aparece no multiman??

Cumpz

Aqui ñ é para fazer este tipo de pergunta, mas, vc ja deu um "refresh\atualizar" no multiman?
No mais pode ser problema de falta de eboot.bin. No hd ext vá ate:

X:\GAMES\BLUS30913-[Battleship]\PS3_GAME\USRDIR\

Procure pelo arquivo EBOOT.BIN

* O X é a unidade do seu hd ext, pode ser h\j\e, tanto faz, o nome BLUS30913-[Battleship], naum importa, dentro da pasta USRDIR dever ter o eboot.bin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos