quem se candidata a testar???
Aqui é o povo! JFW-DH custom firmware v3.56 v1 tenha desembarcado. Detalhes sobre suas funções, lv2, lv1, lv0 e APPLDR, bem como o download estão disponíveis abaixo.
MA-1 informações da versão 3,56:
Esta é a primeira versão do firmware 3,56 do costume,
Este costume (sua forma mais básica) estava pronta para cerca de 7 ou 8 meses, mas não foi até
Agora, quando eu decidi publicá-lo.
Não tem nada a ver com o recém-publicado explorar o metldr, embora a aparência é iminente
futuros firmwares mais elevados, para a qual ele quer tentar, aqui está.
Em primeiro lugar obrigado:
- Graf_Chokolo, por sua grande obra.
- Para Demonhades, por seus testes, a sua grande força.
- Para JaiCrab, por sua ajuda.
- Para Lara, por me fazer rir um dia.
- As pessoas que testaram este 3,56 MA-1, muito obrigado.
- Para todos os que s @ s que doou para um pisca-pisca, não firmware até aqui junto não existiria como tal.
- Para Varicela por sua ajuda desinteressada.
- Para B, graças
- Para M.E.M, eu não esquecer e não perdoar.
- Tudo que eu esqueça que por engano, peço desculpas.
Como a primeira versão, ele só tem as funções mais básicas de um firmware personalizado, agora eu vou explicar.
Também explicar as mudanças realizadas no Sony 3.56, e, como em suas notas de lançamento, que
argumentou como um patch simples não era apenas um remendo.
FUNÇÕES
• Suporte PEEK / POKE lv2, usando o típico SYSCALL 6 e 7 para compatibilidade com homebrew existentes.
• Suporte PEEK / POKE lv1 SYSCALL nativos usando 10 e 11, respectivamente. Estes são usados como SYSCALL do que o LV2, os desenvolvedores só tem que usá-los como se fosse aqueles de lv1 lv2, mas comovente.
• Coloque aplicativos não assinados, FSELF formato nativamente. Ou seja, uma aplicação normal ou npdrm formato FSELF válido trabalhou diretamente. (Nenhuma cópia toque memória no lv2).
• Carregue aplicações logicamente assinado, a assinatura oficial e não oficial válido.
• Suporte para aplicações até a versão 3.56.
• Use de todo o sistema SYSCALL, desde que o produto não mais tarde verificar o modo, QA, etc
• Não há necessidade de modificar o PARAM.SFO no caso em que, hipoteticamente, usaria um aplicativo que solicita uma versão maior do que 3,56 em qualquer aplicativo npdrm / normal / ou aplicativo em execução a partir da bdemu.
• Instalação de PKG Varejo e Debug desde a opção de instalação PKG.
• Definições de Sistema no QA XMB hackeado. Agora você pode abrir as opções de usar o combo normal, sem bandeira QA é ativo ou um token válido ou existente em sua máquina. Qualquer das opções mudou é mantida nas configurações do Registro do sistema. Este hack permite que qualquer sistema de QA SPRX para chamar a XMB para verificar esta informação hacked receber informações, como o nas_plugin.sprx, que no caso de DEX permitiria instalado sem qualquer mancha de Retail PKG. Como sempre ter o cuidado que você faz com essas opções, esta é a forma mais segura de ter o QA QA sem ser, e não ter que modificar a EEPROM em qualquer recalculado aparência ou tokens de qualquer tipo. Aqui eu tenho de agradecer a Sony para fazer a segurança do seu token de ser apenas em um byte e não nos deveria ser.
LV2:
• Fix: Patch para permitir o carregamento de aplicações para (evita erros de 0 × 80010009)
• Fix: Patch para evitar a verificação da versão do firmware do aplicativo com a versão de firmware armazenadas na memória do lv2 (evitar o erro 0 × 80010019)
• Fix: Patch para evitar o erro 0x8001003C (permite o carregamento de aplicações que solicitam mais internamente do que a versão atual)
• Fix: Patch para evitar o erro 0x8001003D
• Fix: Patch para evitar o erro 0x8001003E (usando patch hdd e não têm nenhum disco inserido)
• FIX: Permite a utilização de todos os SYSCALL, evitando erro genérico 0 × 80010003.
MUDANÇAS NO LV2 356:
• Fix: A correção de uma nova verificação de segurança que impede que atualizador modo, ele poderia lançar um aplicativo não assinado com a chave 0xD mínimo (3,56), evitando o erro 0 × 80010009. NOTA: Ver NOTA NO FINAL DESTE README
• FIX: caso contrário é usada para integrar o novo SYSCALL 6, 7, 10, 11 a lv2.
LV1:
• Adicionado suporte para PEEK / POKE NATIVA no lv1. O método utilizado para integrar estes novos hypercalls não usar um hypercall existentes, mas realmente qualquer hypercall não utilizados no sistema é um peek ou picar, dependendo do caso. Para interagir com PEEK / POKE, lv2 SYSCALL uso de 10 e 11, respectivamente.
• Alterações no mmap hypercall (114). Na 3,56 Sony fez mudanças significativas neste hypercall para evitar o uso que estava sendo dada ao mapeamento lv1 lv2 para. Agora este hypercall verifica que o argumento-chave não foi modificada, são verificados varia de mapeamento (Alguém que entenda isso vai perceber o quão perigoso é que você mapear a coisa crítica, e não falar de lv1) O código hypercall é dividido em sub- funções em pedaços para rolar a análise.
3,56 Nesta versão deste MA hypercall não foi tocado, mas ter o apoio de PEEK / POKE no lv1 mapeamento não é mais necessário. Em uma versão posterior não está excluída tal hypercall um cheque não é complicado, na verdade, apenas não era necessário para esta versão.
• Mudanças na unmap hypercall (115), semelhante ao mmap, seu código compartilhado entre subfunções.
• CORREÇÃO: Adicionado alguns patches para evitar verificações de integridade lv1 / LV0.
CORRECÇÃO: manchas Adicionado na SPM e do DM para permitir o uso de qualquer serviço. O patch é diferente, menor, o patch SS existe (isso não é mais compatível com 3.56), na minha testings meu patch não produz qualquer tipo de problema com troféus, ou salvos jogos, etc.
• TODO: Excluir o problema de não poder fazer o downgrade para uma versão inferior a 3.56. Atualmente não é possível abaixo dos 3,56 após a atualização para o.
LV0 APPLDR:
• Fix: Patch para substituir o cheque ECDSA assinatura digital. Agora, uma aplicação com uma assinatura inválida assinado será considerado válido. Por exemplo, "sinal" de um aplicativo sem ter a chave apropriada privada para gerar uma assinatura apropriada.
• Fix: Patch que remove a verificação hash dos segmentos de aplicação. Um hash será considerado inválido válido.
• Fix: Patch para substituir que você não pode usar FSELF consoles de varejo. Este patch é diferente daquela em ps3devwiki, o patch está na página sobre este assunto brickea máquinas tem um problema de metadados para descriptografar os arquivos executáveis criptografados varejo.
• Fix: Patch para substituir a proteção adicional em 3,55 (no caso de aplicações npdrm / normal, anteriormente só estava no comando do RVK), que impede que os aplicativos podem ser usados acima da versão indicada no firmware hoje. Ou seja, em um caso hipotético, um jogo tentando jogar em um 3,60 3,56.
• Fix: Patch para substituir o auth verificar os pedidos de proteção (adicionado no 3.56), essa verificação detecta programas criados instrumentos públicos como sempre colocar a mesma auth, auth superiores um.
• Fix: Patch para remover a proteção da lista branca de programas autorizados, acrescentou, em 3.56. Agora você pode usar todas as aplicações como 3,55 e abaixo.
NOTAS:
• O lv2 é protegido por um hash em lv1, no caso de você querer jogar um deslocamento que englobava na faixa de proteção, isso produziria um pânico verificar desligar o sistema. Para evitar esse problema, use a ferramenta que está anexado a este pacote antes de usar picar modificar lv2. Por que não implementar este patch diretamente é porque nem todo mundo é dev, e que não pode ser tocado lv2 é segura para o usuário. É claro que o código fonte deste programa está incluído, assim que um dev pode ver como usar o POKE lv1 corrigiu o problema.
• Agora você pode sair do modo de serviço, e usar o lv2diag como antes, mas isso tem um potencial perigo. A 3,56 agora torna impossível fazer um downgrade para menos de 3,56, o que significa que se você está no 3,56 nele são, se você tiver tempo você tentou cancelar uma versão que verifica o gerenciador de atualização. O problema é um erro de programação que permite atualização Lv2Diag.self, o fracasso é que Nenhuma verificação de que a atualização está na usb ou para verificar se isso é válido, os formatos de programa o flash 1,2 e 3. Ou seja, se falhar, o sistema não teria morrido parcialmente flashes, ainda funcionam ROS pode usar um lv2diag ativo novamente, mas que vale prevenir que remediar. Lv2diag Cuidado!
• Em anexo a este pacote é um aplicativo atualizado para extrair os nós de um despejo de lv1 é uma atualização do pedido apresentado por Graf Chokolo, agora tem suporte para as versões 3.15, 3.41, 3,55 e 3,56 em um programa. Útil para exibir os nós extraído de seu despejo.
• O firmware terminou gráfico será adicionado quando terminar JFW 3,41 em si.
No pacote adiciona uma aplicação, eu não acho que exista publicamente, para colocar o modelo do produto diretamente a partir do XMB, age como um comutador, em caso que você pode usar o produto como um simples Então eu removi o produto.
• Como uma nota final para lembrar que esta é a primeira versão do firmware, a crítica de modo construtivo são bem vindas. Como eu suponho que devido a esta publicação onde patches são appldr, muitas variantes virão de fora, basta lembrar que a primeira publicação foi isso.
• Não morder a mão que te alimenta, hoje é um 3,56 maior, talvez, amanhã outra, ou talvez não.
Link para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui é o povo! JFW-DH custom firmware v3.56 v1 tenha desembarcado. Detalhes sobre suas funções, lv2, lv1, lv0 e APPLDR, bem como o download estão disponíveis abaixo.
MA-1 informações da versão 3,56:
Esta é a primeira versão do firmware 3,56 do costume,
Este costume (sua forma mais básica) estava pronta para cerca de 7 ou 8 meses, mas não foi até
Agora, quando eu decidi publicá-lo.
Não tem nada a ver com o recém-publicado explorar o metldr, embora a aparência é iminente
futuros firmwares mais elevados, para a qual ele quer tentar, aqui está.
Em primeiro lugar obrigado:
- Graf_Chokolo, por sua grande obra.
- Para Demonhades, por seus testes, a sua grande força.
- Para JaiCrab, por sua ajuda.
- Para Lara, por me fazer rir um dia.
- As pessoas que testaram este 3,56 MA-1, muito obrigado.
- Para todos os que s @ s que doou para um pisca-pisca, não firmware até aqui junto não existiria como tal.
- Para Varicela por sua ajuda desinteressada.
- Para B, graças
- Para M.E.M, eu não esquecer e não perdoar.
- Tudo que eu esqueça que por engano, peço desculpas.
Como a primeira versão, ele só tem as funções mais básicas de um firmware personalizado, agora eu vou explicar.
Também explicar as mudanças realizadas no Sony 3.56, e, como em suas notas de lançamento, que
argumentou como um patch simples não era apenas um remendo.
FUNÇÕES
• Suporte PEEK / POKE lv2, usando o típico SYSCALL 6 e 7 para compatibilidade com homebrew existentes.
• Suporte PEEK / POKE lv1 SYSCALL nativos usando 10 e 11, respectivamente. Estes são usados como SYSCALL do que o LV2, os desenvolvedores só tem que usá-los como se fosse aqueles de lv1 lv2, mas comovente.
• Coloque aplicativos não assinados, FSELF formato nativamente. Ou seja, uma aplicação normal ou npdrm formato FSELF válido trabalhou diretamente. (Nenhuma cópia toque memória no lv2).
• Carregue aplicações logicamente assinado, a assinatura oficial e não oficial válido.
• Suporte para aplicações até a versão 3.56.
• Use de todo o sistema SYSCALL, desde que o produto não mais tarde verificar o modo, QA, etc
• Não há necessidade de modificar o PARAM.SFO no caso em que, hipoteticamente, usaria um aplicativo que solicita uma versão maior do que 3,56 em qualquer aplicativo npdrm / normal / ou aplicativo em execução a partir da bdemu.
• Instalação de PKG Varejo e Debug desde a opção de instalação PKG.
• Definições de Sistema no QA XMB hackeado. Agora você pode abrir as opções de usar o combo normal, sem bandeira QA é ativo ou um token válido ou existente em sua máquina. Qualquer das opções mudou é mantida nas configurações do Registro do sistema. Este hack permite que qualquer sistema de QA SPRX para chamar a XMB para verificar esta informação hacked receber informações, como o nas_plugin.sprx, que no caso de DEX permitiria instalado sem qualquer mancha de Retail PKG. Como sempre ter o cuidado que você faz com essas opções, esta é a forma mais segura de ter o QA QA sem ser, e não ter que modificar a EEPROM em qualquer recalculado aparência ou tokens de qualquer tipo. Aqui eu tenho de agradecer a Sony para fazer a segurança do seu token de ser apenas em um byte e não nos deveria ser.
LV2:
• Fix: Patch para permitir o carregamento de aplicações para (evita erros de 0 × 80010009)
• Fix: Patch para evitar a verificação da versão do firmware do aplicativo com a versão de firmware armazenadas na memória do lv2 (evitar o erro 0 × 80010019)
• Fix: Patch para evitar o erro 0x8001003C (permite o carregamento de aplicações que solicitam mais internamente do que a versão atual)
• Fix: Patch para evitar o erro 0x8001003D
• Fix: Patch para evitar o erro 0x8001003E (usando patch hdd e não têm nenhum disco inserido)
• FIX: Permite a utilização de todos os SYSCALL, evitando erro genérico 0 × 80010003.
MUDANÇAS NO LV2 356:
• Fix: A correção de uma nova verificação de segurança que impede que atualizador modo, ele poderia lançar um aplicativo não assinado com a chave 0xD mínimo (3,56), evitando o erro 0 × 80010009. NOTA: Ver NOTA NO FINAL DESTE README
• FIX: caso contrário é usada para integrar o novo SYSCALL 6, 7, 10, 11 a lv2.
LV1:
• Adicionado suporte para PEEK / POKE NATIVA no lv1. O método utilizado para integrar estes novos hypercalls não usar um hypercall existentes, mas realmente qualquer hypercall não utilizados no sistema é um peek ou picar, dependendo do caso. Para interagir com PEEK / POKE, lv2 SYSCALL uso de 10 e 11, respectivamente.
• Alterações no mmap hypercall (114). Na 3,56 Sony fez mudanças significativas neste hypercall para evitar o uso que estava sendo dada ao mapeamento lv1 lv2 para. Agora este hypercall verifica que o argumento-chave não foi modificada, são verificados varia de mapeamento (Alguém que entenda isso vai perceber o quão perigoso é que você mapear a coisa crítica, e não falar de lv1) O código hypercall é dividido em sub- funções em pedaços para rolar a análise.
3,56 Nesta versão deste MA hypercall não foi tocado, mas ter o apoio de PEEK / POKE no lv1 mapeamento não é mais necessário. Em uma versão posterior não está excluída tal hypercall um cheque não é complicado, na verdade, apenas não era necessário para esta versão.
• Mudanças na unmap hypercall (115), semelhante ao mmap, seu código compartilhado entre subfunções.
• CORREÇÃO: Adicionado alguns patches para evitar verificações de integridade lv1 / LV0.
CORRECÇÃO: manchas Adicionado na SPM e do DM para permitir o uso de qualquer serviço. O patch é diferente, menor, o patch SS existe (isso não é mais compatível com 3.56), na minha testings meu patch não produz qualquer tipo de problema com troféus, ou salvos jogos, etc.
• TODO: Excluir o problema de não poder fazer o downgrade para uma versão inferior a 3.56. Atualmente não é possível abaixo dos 3,56 após a atualização para o.
LV0 APPLDR:
• Fix: Patch para substituir o cheque ECDSA assinatura digital. Agora, uma aplicação com uma assinatura inválida assinado será considerado válido. Por exemplo, "sinal" de um aplicativo sem ter a chave apropriada privada para gerar uma assinatura apropriada.
• Fix: Patch que remove a verificação hash dos segmentos de aplicação. Um hash será considerado inválido válido.
• Fix: Patch para substituir que você não pode usar FSELF consoles de varejo. Este patch é diferente daquela em ps3devwiki, o patch está na página sobre este assunto brickea máquinas tem um problema de metadados para descriptografar os arquivos executáveis criptografados varejo.
• Fix: Patch para substituir a proteção adicional em 3,55 (no caso de aplicações npdrm / normal, anteriormente só estava no comando do RVK), que impede que os aplicativos podem ser usados acima da versão indicada no firmware hoje. Ou seja, em um caso hipotético, um jogo tentando jogar em um 3,60 3,56.
• Fix: Patch para substituir o auth verificar os pedidos de proteção (adicionado no 3.56), essa verificação detecta programas criados instrumentos públicos como sempre colocar a mesma auth, auth superiores um.
• Fix: Patch para remover a proteção da lista branca de programas autorizados, acrescentou, em 3.56. Agora você pode usar todas as aplicações como 3,55 e abaixo.
NOTAS:
• O lv2 é protegido por um hash em lv1, no caso de você querer jogar um deslocamento que englobava na faixa de proteção, isso produziria um pânico verificar desligar o sistema. Para evitar esse problema, use a ferramenta que está anexado a este pacote antes de usar picar modificar lv2. Por que não implementar este patch diretamente é porque nem todo mundo é dev, e que não pode ser tocado lv2 é segura para o usuário. É claro que o código fonte deste programa está incluído, assim que um dev pode ver como usar o POKE lv1 corrigiu o problema.
• Agora você pode sair do modo de serviço, e usar o lv2diag como antes, mas isso tem um potencial perigo. A 3,56 agora torna impossível fazer um downgrade para menos de 3,56, o que significa que se você está no 3,56 nele são, se você tiver tempo você tentou cancelar uma versão que verifica o gerenciador de atualização. O problema é um erro de programação que permite atualização Lv2Diag.self, o fracasso é que Nenhuma verificação de que a atualização está na usb ou para verificar se isso é válido, os formatos de programa o flash 1,2 e 3. Ou seja, se falhar, o sistema não teria morrido parcialmente flashes, ainda funcionam ROS pode usar um lv2diag ativo novamente, mas que vale prevenir que remediar. Lv2diag Cuidado!
• Em anexo a este pacote é um aplicativo atualizado para extrair os nós de um despejo de lv1 é uma atualização do pedido apresentado por Graf Chokolo, agora tem suporte para as versões 3.15, 3.41, 3,55 e 3,56 em um programa. Útil para exibir os nós extraído de seu despejo.
• O firmware terminou gráfico será adicionado quando terminar JFW 3,41 em si.
No pacote adiciona uma aplicação, eu não acho que exista publicamente, para colocar o modelo do produto diretamente a partir do XMB, age como um comutador, em caso que você pode usar o produto como um simples Então eu removi o produto.
• Como uma nota final para lembrar que esta é a primeira versão do firmware, a crítica de modo construtivo são bem vindas. Como eu suponho que devido a esta publicação onde patches são appldr, muitas variantes virão de fora, basta lembrar que a primeira publicação foi isso.
• Não morder a mão que te alimenta, hoje é um 3,56 maior, talvez, amanhã outra, ou talvez não.
Link para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por octaviostein em Seg 14 Nov 2011 - 21:00, editado 1 vez(es)