Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Descobrir ou apagar pass login de admin do PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tiorigues

tiorigues
Master
Boas..
Queria saber um metodo em que nao seje preciso arrancar cds pela bios e que nao precise de permicoes de admin, porque isto e para fazer num pc da minha escola, aquilo tem pass na bios e por isso que nao pode ser pelo boot cd pela bios, eu antes sabia a pass de admin do pc ate que alguem descobriu a pass e a alterou, e precisava mesmo de aceder a conta porque tenho la muitos trabalhos meus muito importantes, e ja andei a pesquisar na net e so vejo metodos de boot de cd, ou programas que é preciso de permiçoes de admin.

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
tiorigues isso é muito facil

abres a linha de comandos na conta de convidado e escreves user net

depois escreves user net NOME DE USUARIO QUE QUERES REMOVER A PASS das espaço e * fazes enter

depois vai-te perguntar qual a pass que queres voltas a fazer enter

depois pede para confirmares a pass voltas a fazer enter

se tudo correu bem a pass desapareceu e podes colocar uma nova


espero ter ajudado

XicoX

XicoX
Legend
Qual é o pc da escola é um dos antigos ou são do ministério da educação (os HP)

Se não conseguires entrares na BIOS tira a pilha de relógio que tem lá na motherboard isso limpa logo a pass que tem na bios e poderás fazer o boot na boa.

tiorigues

tiorigues
Master
burnaut escreveu:tiorigues isso é muito facil

abres a linha de comandos na conta de convidado e escreves user net

depois escreves user net NOME DE USUARIO QUE QUERES REMOVER A PASS das espaço e * fazes enter

depois vai-te perguntar qual a pass que queres voltas a fazer enter

depois pede para confirmares a pass voltas a fazer enter

se tudo correu bem a pass desapareceu e podes colocar uma nova


espero ter ajudado

Já experimentei fazer isso mas nao deu, diz acesso negado ou uma coisa do genero, sei que deu erro.
Os pcs sao dos novos, os HP's. E se eu conseguisse abrir o pc para tirar a pilha ja o teria feito logo e nao iria estar com este problema todo.

Edit: vi na altura num site qualquer que dizia que havia uma forma para activar a conta de administrador que esta escondida, mas nao percebi como e que isso se fazia e agora ja nao encontro isso. o sistema operativo é o windows 7 enterprise

XicoX

XicoX
Legend
Nos que utilizo usam o vista, eu sei uma das passes pré definidas porque as outras que são as contas "master" são do ministério e essas não sei.

tiorigues

tiorigues
Master
nos pc's da minha escola so tem duas contas, que é uma para os alunos que é uma conta limitada e é a conta master que é a conta admin, a mim nem me interessa descobrir qual é a pass, so me interessa a poder apagar para eu poder conseguir la entrar.

tiorigues

tiorigues
Master
É possivel conseguir arrancar com o Disco externo a partir do Chameleon? incerindo uma linha de comando com o caminho do disco?

XicoX

XicoX
Legend
Para iniciares com o disco externo tens que ir ao boot colocar o USB em 1º

tiorigues

tiorigues
Master
eu nao consigo aceder a bios porque esta protegida por password, queria saber é que a partir do boot loader do chameleon da para conseguir arrancar com o disco externo?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos