Bem neste tópico que tem apenas como objectivo em saber se ainda existem muitas PS3´s Fat´s por aí ou se as Slim já dominam por completo a casa dos consumidores.
Podem ainda falar relativamente ao numero de Playstation 3 que já tiverem até agora.
Começando por mim!
Bem eu já vou na terceira PS3, a minha primeira foi uma PS3 FAT com um disco de 40GB, como é obvio já não trazia leitor de cartões nem compatibilidade com jogos PS2, passado um mês ela avariou, o leitor de blu-ray deixou de funcionar, mandaram-me uma FAT nova, onde à cerca de dois meses atrás eu proprio a "matei" a instalar um CFW que não era compativel com a minha PS3.
Agora tenho uma Slim de 160GB.
Resumidamente já tive duas PS3´s e agora estou na terceira.
E vocês têm histórias deste género? Quantas já tiveram?
Podem ainda falar relativamente ao numero de Playstation 3 que já tiverem até agora.
Começando por mim!
Bem eu já vou na terceira PS3, a minha primeira foi uma PS3 FAT com um disco de 40GB, como é obvio já não trazia leitor de cartões nem compatibilidade com jogos PS2, passado um mês ela avariou, o leitor de blu-ray deixou de funcionar, mandaram-me uma FAT nova, onde à cerca de dois meses atrás eu proprio a "matei" a instalar um CFW que não era compativel com a minha PS3.
Agora tenho uma Slim de 160GB.
Resumidamente já tive duas PS3´s e agora estou na terceira.
E vocês têm histórias deste género? Quantas já tiveram?