Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Iphone 4S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Iphone 4S Empty [Dúvida] Iphone 4S Sáb 3 Dez 2011 - 4:05

uchia

uchia
Warez
Boas, gostei bastante do novo Iphone 4S, no entanto, na tentativa de ocomprar mais baratos, pois em portugal e muito caro, resolvi tentar comprar fora do pais, como por exemplo UK.. No entanto, mesmo sendo fora do pais é mais caro, resolvi ir ao proprio site da Apple, e como é possivel, estar o Iphone na propria Apple Store a 629€ Fonte e na própria Vodafone ainda está mais barato??? Encontrei Também o mesmo Iphone por 199 dólares, mas penso que para adquirir o equipamento por esse valor e necessário a aquisição de Internet durante 2 anos salvo erro, pois em cima do valor encontra-se uma marcador e em baixo da pagina o texto respectivo ao marcador (1). Fonte

Última edição por uchia em Sáb 3 Dez 2011 - 4:11, editado 1 vez(es)

2[Dúvida] Iphone 4S Empty Re: [Dúvida] Iphone 4S Sáb 3 Dez 2011 - 4:10

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
199 dolares com contrato,ao fim do contrato conseguias comprar 2 iphones 4s's

3[Dúvida] Iphone 4S Empty Re: [Dúvida] Iphone 4S Sáb 3 Dez 2011 - 4:12

uchia

uchia
Warez
Exactamente, eu acho que e com contrato... So nao percebo como e que ainda esta mais caro na propria Apple que na Vodafone..

4[Dúvida] Iphone 4S Empty Re: [Dúvida] Iphone 4S Sáb 3 Dez 2011 - 19:30

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
uchia , a meu ver o iphone é só nome e não vale o dinheiro ..
Tens telemoveis muito melhores , samsung galaxy s 2, htc hd 2 .. e muito mais.
Tenho o ipod touch 4g 8gb e arrependo-me de ter dado 229€ por ele, com esse dinheiro comprava um creative ou mesmo sony de capacidade de memoria muito superior e ainda me sobrava dinheiro para um jogo pra ps3 ..

Apple é bom, mas se mudasse de nome já não era tão bom..
é o meu ponto de vista, mas se gostas de pagar apps e tás disposto a investir por um "brinquedo" não tão funcional como um que suporta o android 2.3, compra o iphone Very Happy

p.s. dei uma opinião pessoal, sem querer ser indelicado nem fazer off topic.

5[Dúvida] Iphone 4S Empty Re: [Dúvida] Iphone 4S Sáb 3 Dez 2011 - 20:03

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
LuisMiguels escreveu:uchia , a meu ver o iphone é só nome e não vale o dinheiro ..
Tenho o ipod touch 4g 8gb e arrependo-me de ter dado 229€ por ele, com esse dinheiro comprava um creative ou mesmo sony de capacidade de memoria muito superior e ainda me sobrava dinheiro para um jogo pra ps3 ..

é o meu ponto de vista, mas se gostas de pagar apps e tás disposto a investir por um "brinquedo" não tão funcional como um que suporta o android 2.3, compra o iphone Very Happy

sempre tive iphones e garanto-te que vale o dinheiro que pedem!!Obvio que não está ao alcance de todos,mas se querem luxo,tem de pagar por ele.

6[Dúvida] Iphone 4S Empty Re: [Dúvida] Iphone 4S Dom 4 Dez 2011 - 3:31

uchia

uchia
Warez
Eu acho o Iphone bonito e gostei da nova funcionalisade: o Siri... O Samsung Galaxy SII e melhor que o Iphone? As app da Apple são pagas? E as do Galaxy SII? As aplicaçoes que existem não acho assim muito interessante, uma aplicação que simula uma pistola, ou acende ou lanterna, acende uma vela, isso nao acho aplicaçoes interessantes... O Galaxy SII tambem é muito caro, e tambem ja tive a ver preços e mesmo no estrangeiro, o preço ronda o mesmo que em Portugal...

7[Dúvida] Iphone 4S Empty Re: [Dúvida] Iphone 4S Dom 4 Dez 2011 - 11:11

geonux

geonux
Membro
LuisMiguels escreveu:uchia , a meu ver o iphone é só nome e não vale o dinheiro ..

Desculpa lá mas estas redondamente enganado ou não percebes da coisa porque iOS é muito melhor que android (falo por experiência) android é como se fosse versão para pessoas com menos posses e iOS versão para pessoas com mais posses.
Apple não tem só nome mas sim qualidade e isso podemos ver pelos computadores, á!! e foi a apple que revolucionou o mundo da informática.

http://brothertech.pt.vu

8[Dúvida] Iphone 4S Empty Re: [Dúvida] Iphone 4S Dom 4 Dez 2011 - 12:51

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
o samsung galaxy S2 é bom mas nao acho melhor lol...
E quanto ás aplicações que falas...nem todas sao assim...eu no meu iphone tenho Dezenas e dezenas de aplicações que me são extramamente uteis e jogos tambem claro,inclusive na appstore a centenas e centenas de aplicações uteis e garanto que não e nenhum simulador de lanterna..

Podes ter as aplicações gratuitas se fizeres jailbreak,se nao,pagas por elas.no android,tambem ou pagas por elas no android market ou desbloqueias o telemovel .

Ps : android sucks!!

Ps : o meu iphone 3GS tem o siri Wink

9[Dúvida] Iphone 4S Empty Re: [Dúvida] Iphone 4S Dom 4 Dez 2011 - 14:13

uchia

uchia
Warez
Tem o siri o 3GS?? Entao qual e a diferença entre o 3GS e o 4S? Se eu meter o jailbreack, fico sem garantia no telemovel? O gps do iphone 4S é pago?

10[Dúvida] Iphone 4S Empty Re: [Dúvida] Iphone 4S Dom 4 Dez 2011 - 15:12

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
o 3gs nao tem siri,mas com esta jailbreaked consegui por,nao perdes a garantia por fazer jailbreak.

Diferenças?o iphone 4S tem o poder de um ipad 2 ...:O so isso ja chega xD

11[Dúvida] Iphone 4S Empty Re: [Dúvida] Iphone 4S Dom 4 Dez 2011 - 23:33

uchia

uchia
Warez
"o iphone 4S tem o poder de um ipad 2" como assim? O Ipad não é um Pc basicamente?

12[Dúvida] Iphone 4S Empty Re: [Dúvida] Iphone 4S Seg 5 Dez 2011 - 11:54

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
é um tablet,mas sim,e "quase" um pc...Sim o iphone 4s tem a potencia de um ipad 2 lol.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos