Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[News]True Blue Update Firmware 2.3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 13:12

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
[News]True Blue Update Firmware 2.3 Images?q=tbn:ANd9GcSlywMr79BlD2YxiFGq6_IhAi8EVWU9Xo4TQ9nOQENdRmiQRdvxrQ

O firmware to True Blue foi actualizado recentemente para a versão 2.3

v2.3

* Fixed games requiring "BD Mirror"
* True Blue firmware version is now displayed on the XMB "System Information" screen

Podem fazer o download aqui -> TrueBlueUpdate-2.3.zip File size: 546.29 KB

Como fazer o update a True Blue

- Ter a certeza que tem instalado a versão CFW 3.55-Dongle

- Copiar o ficheiro TrueBlueUpdate-2.3.pkg para uma PEN

- Reniciar a consola SEM a dongle inserida e colocar a pen com o ficheiro na consola

- Ir a GAME -> Install Package Files e selecionar o TrueBlueUpdate-2.3-pkg

- O True Blue Update ira ser instalado no disco da consola

- Ir a GAME e carregar o "True Blue Update v2.3"

- O update irá iniciar e irá aparecer um ecrã a dizer para inserir o Dongle e continuar. Insira SÓ quando perguntar! E ai o Dongle irá realizar o update

- Depois do update ter sido conluido a consola ira reniciar, agora poderá disfrutar da dongle actualizada



Última edição por brito.angelo em Qui 15 Dez 2011 - 13:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : manual update adicionado)

2[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 13:29

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ja tem atualização? que louco e eu nem consegui comprar o meu.. Sad

3[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 13:41

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Eu comprei Online se quiser posso passar o link para ti... Smile

Manual de instalação adicionado

4[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 14:59

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
brito.angelo escreveu:Eu comprei Online se quiser posso passar o link para ti... Smile

Manual de instalação adicionado

ficarei grato se puder me passa..

5[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 15:07

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Ora ca vai o link

True Blue Dongle

6[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 16:27

ec max

ec max
Master
Então brito.angelo diz ai como ta sendo o uso do True. Facil faze update do dogle, "fixa" os games para o dongle?
Ah e tá rodando FEAR3 do hdd0?
Vlw

7[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 16:33

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Ainda nao deu ao certo para ver o funcionamento dela... mas todos os jogos que eu tinha anteriormente para o CFW 3.55 Kmeaw rolam perfeito... Vou testar agora o Portal2. Pelo que sei todos os jogos para 3.6x e superior tem de ter o patch para o Dongle True Blue mais do que isso ainda nao sei dizer, tou seguindo uma lista que encontrei e ça diz que o FEAR3 é compativel...

---EDIT---

Portal2 rolando.... que loucura... Very Happy Very Happy Very Happy

8[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 17:36

alexss8

alexss8
Moderador
brito.angelo escreveu:Ainda nao deu ao certo para ver o funcionamento dela... mas todos os jogos que eu tinha anteriormente para o CFW 3.55 Kmeaw rolam perfeito... Vou testar agora o Portal2. Pelo que sei todos os jogos para 3.6x e superior tem de ter o patch para o Dongle True Blue mais do que isso ainda nao sei dizer, tou seguindo uma lista que encontrei e ça diz que o FEAR3 é compativel...

---EDIT---

Portal2 rolando.... que loucura... Very Happy Very Happy Very Happy

angelo recebeste a pen sem nenhum problema??
porque estou farto de esperar por cfw e quero jogar o revelations

9[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 18:16

sonel

avatar
VIP
VIP
eu tambem comprei a pen no lightake, e vem em principio para a semana. ou mais.
Mas para nao demorar muito podes comprar num site espanhol por mais 10€.

10[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 18:23

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Sim sem nenhum problema, eu por acaso mandei vir por DHL e em 3 dias chegou a casa...

sonel escreveu:eu tambem comprei a pen no lightake, e vem em principio para a semana. ou mais.
Mas para nao demorar muito podes comprar num site espanhol por mais 10€.

Sim por normal demora 1 mes a chegar mas como estamos em epoca natalicia pode demorar mais um pouco que o normal...

Mas pela experiencia que tenho dos sites como o lighttake é mais ou menos isso que demora

11[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 18:28

sonel

avatar
VIP
VIP
pois dhl é mais rapido eu mandei vir com o free shipping.
espero mesmo ainda receber para a semana para aproveitar as ferias com os melhores jogos

12[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 18:32

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
buuuahahahahha (riso malefico) Very Happy

13[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty [Ajuda][Noticia]True Blue's Qui 15 Dez 2011 - 19:44

Playstation

Playstation
Membro
Install True Blue's custom firmware v3.55 and update True Blue.




[b]True Blue' características:
Inicialização de jogos da v3.6 + (até v3.73) de especial Bluray discos disponíveis em revendedores oficiais.
Roda jogos até v3.56 de HDD em conjunto com "gerentes de backup '.
Não requer o Power / Eject truque.
Quando o dongle esta inserido ele se comporta como CFW 3.55 e quando retirado fica uma OFW 3.55.
Fabricados a partir de componentes mais alto grau e com base Actel.
Durável e de alta qualidade, design caixa de metal.
Resistentes e embalagens de plástico durável.
Outras características para ser adicionado como eles são desenvolvidos.
A bordo, 2 MBytes SPI Flash.
Suporta consoles Fat e Slim em execução no momento qualquer firmware até v3.55.
E
qualquer PS3, que pode ser rebaixado de v3.6 + para v3.55 (NOTA: requer
outras ferramentas, atualmente 'True Blue' não pode fazer o Downgrade
ainda).
Suporta todas as regiões de consoles.
Suporta todas as regiões do ISO para ser liberado.
Rocha oscilador de cristal sólido a bordo para o sincronismo impecável.
O
dongle "True Blue" permite a inicialização dos mais recentes da ISO
(3.6 +) de especial Bluray discos que podem ser comprados a partir de
todos os revendedores oficiais.
Os discos podem ser gravados por
qualquer gravador de Bluray e não há requisitos especiais em qualquer PC
ou gravador de Bluray tipos.

True Blue (JB2) - Lançada v. 2.2True Blue, mais conhecido como JailBreak 2 (JB2), versão 2.2 foi anunciado há pouco.

Suporte a jogos no HD (isso mesmo não precisa gravar os jogos em Blu-Ray);
Suporta jogos que exigem firmware acima de 3.55;
Necessita estar no firmware 3.55 para funcionar;
Suporta FAT e Slim;
Suporta jogos de todas as regiões;
Suporta os managers que vc. já usa (multiman, gaia, etc.).
Entre todas as outras ja citadas.

[/b]



Última edição por Playstation em Qui 15 Dez 2011 - 20:04, editado 3 vez(es)

14[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 19:48

sonel

avatar
VIP
VIP
para terem a funçoes do rebug saquem o cfw 3.55 rebug TB editiom.

15[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 23:21

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ainda na persebi para funcionar com essa pen presisamos de ke versao ofw?

16[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 23:29

ec max

ec max
Master
Migueldark escreveu:ainda na persebi para funcionar com essa pen presisamos de ke versao ofw?

3.55 Obrigatoriamente....

17[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 23:31

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ec max escreveu:
Migueldark escreveu:ainda na persebi para funcionar com essa pen presisamos de ke versao ofw?

3.55 Obrigatoriamente....
mas o ke esta pen faz ke o cfw 3.55 normal ke o pesssoal usa nao faz?

18[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 23:39

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Precisas da versão 3.55

Já agora sonel explica lá ao certo para que serve a versao rebug?

Este Dongle permite que jogues alguns títulos para suporte 3.6x até ao 3.75

Esses títulos tem um eboot especialmente desenhado para este dongle

19[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 23:42

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
hum obrigado pela explicaçao:P

20[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 23:43

sonel

avatar
VIP
VIP
É o cfw tb modificado com as opçoes de rebug quer permite varias coisas, uma delas é a fake save data owner que com isto corres saves de outro usuario sem provlema

21[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Qui 15 Dez 2011 - 23:48

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Hummm então não é uma coisa a explorar muito para já...

22[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Seg 19 Dez 2011 - 15:13

blackmamba

blackmamba
Novato
boas pessoal eu mandei vir agora a minha true blue mas nao sei o que e preciso para instalar nem como fazer isso alguem aqui me pode ajudar...alguem que ja tenha feito isso tudo?

23[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Seg 19 Dez 2011 - 18:39

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Eu já fiz pois...

A minha primeira pergunta é que firmware Tas a usar neste nomento?

24[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Sáb 7 Jan 2012 - 18:50

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Onde é que eu posso comprar a pen True Blue em Portugal e qual é o preço?

http://www.rewtec.com/u1058

25[News]True Blue Update Firmware 2.3 Empty Re: [News]True Blue Update Firmware 2.3 Sáb 7 Jan 2012 - 19:29

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Ao que parece podes comprar aqui neste site -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo site fica por 69,99€ + portes

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos