Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] Elder Scrolls V Skyrim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty [Review] Elder Scrolls V Skyrim Qui 22 Dez 2011 - 20:05

DarkLess

DarkLess
Legend
Bem pessoal como prometi e quase me esquecia, hoje é mais uma review(e outra no sábado) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Vamos começar como já devem saber quem ganhou foi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para quem não viu o trailer aqui está:

História

Este jogo começa contigo numa carroça a caminho de uma aldeia e uns ladrões que estam também na carroça dizem-te que estão a caminho da tal aldeia para serem decapitados....
Quando chega á tua vez de ser decapitado aparece um dragão... Mas graças a um guarda tu consegues fugir com ele para uma aldeia vizinha(onde está o tio do guarda se não me engano Razz )...
Lá depois começas mais ou menos a tua jornada, que tem as missões da história principal, missões secundários, e mini-missões.
(Qualquer duvida em relação à história mandem-me um mp que eu esclareço só não sei o final porque o jogo é mesmo muito grande e já perdi em missões secundárias, mini-missões.... Razz )

Gameplay

Elder Scrolls V joga-se em mundo aberto em Skyrim(100 anos depois de Obilivion), onde se pode fazer o que quiser-se desde fazer missões, matar trolls, gigantes, dragões(um bocadinho difíceis de encontra), etc.

Ao inicio podemos escolher o tipo de raça, e personalizar a nossa personagem(mulher ou homem).
Este tipo de jogo é um RPG. Podemos usar magias(alem das magias á uma novidade as palavras do dragonborn que acabam por ser magias mas não gastam mana), armas de curto alcance(espadas, facas,etc) e longo alcance(arcos e varas), existe vários tipos de armadura, ou seja podemos equipar a nossa personagem como quisermos.

Também existe npcs que podem nos acompanhar ao longo do jogo ajudando-nos a matar inimigos...

Pode-se também no jogo melhorar as certas skills como smithing(quando maior for o nivel mais objectos podem-se frabicar) magic(melhora o mana, o poder das magias). Depois dentro das skills pode-se aumentar certos atributos que permitem aumentar qualquer coisa como por exemplo na skill magic pode-se meter um atributo que permite utilizar a magia com as duas mãos em conjunto fazendo um só feitiço mais poderoso.

Eu não sei quantas horas tem o jogo pois eu ainda não acabei o jogo mas até agora já joguei umas 60 horas e já fiz missões secundárias, principais mini-missões e não me parece que estou perto do fim Razz .

Um gameplay:

Pontuação 95

Prós:

• Óptima Jogabilidade
  • Jogo Muito Longo
  • Muitas Armas
  • História Bastante Intrigante e Capta o jogador

Contras:

• Bugs que são bastante chatos para o jogador
  • Não tem qualquer tipo de multiplayer
Opinião

Para aqueles que gostam de rpgs eletrónicos, como bons gráficos, que deixam agarrados à consola ao ponto do sofá ficar com a marca, este é o vosso jogo. É muito bom mesmo aconselho vivamente a experimentarem.

Se quiserem saber mais coisas vejam este link: Skyrim
Se gostaram cliquem no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] se não gostarem cliquem no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não se esqueçam de darem a vossa opinião Very Happy
Até á próxima review Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

2[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty Re: [Review] Elder Scrolls V Skyrim Qui 22 Dez 2011 - 21:33

Helix

Helix
Legend
É um grande jogo a comprar para quando descer de preço e uma boa review +1

http://www.rewtec.com

3[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty Re: [Review] Elder Scrolls V Skyrim Qui 22 Dez 2011 - 21:36

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa review.. Ja experimentei o jogo e concordo contigo, é um grande jogo...

4[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty Re: [Review] Elder Scrolls V Skyrim Qui 22 Dez 2011 - 21:51

alexss8

alexss8
Moderador
mais uma grande review
estou com uma vontade enorme de exprimentar o jogo mas nao tenho pc para ele e ainda nao ha nada para joga-lo na ps3 sem ser com true blue certo?

5[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty Re: [Review] Elder Scrolls V Skyrim Qui 22 Dez 2011 - 21:55

oxkar20

oxkar20
Legend
Sim na PS3 so mesmo com o True Blue

6[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty Re: [Review] Elder Scrolls V Skyrim Qui 22 Dez 2011 - 22:00

DarkLess

DarkLess
Legend
Obrigado Pessoal! Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

7[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty Re: [Review] Elder Scrolls V Skyrim Qui 22 Dez 2011 - 22:04

alexss8

alexss8
Moderador
pois ja imaginava
estou a coeçar a desesperar quero jogar os jogos novos como o batman e nada
vou esperar ate 24 de dezembro como o outro disse que ia lançar o cfw4
mas se nao der em nada venha uma true blue ca para casa

8[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty Re: [Review] Elder Scrolls V Skyrim Qui 22 Dez 2011 - 22:59

sonel

VIP
VIP
Uma otima review.
Quando vier o meu true blue este é o segundo jogo a jogar, em primeiro esta claro o revelations.

9[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty Re: [Review] Elder Scrolls V Skyrim Qui 22 Dez 2011 - 23:02

alexss8

alexss8
Moderador
sonel escreveu:Uma otima review.
Quando vier o meu true blue este é o segundo jogo a jogar, em primeiro esta claro o revelations.
eu ainda estou com esperança que o mooses faça o cfw se nao
a true blue vai dar jeito
quero jogar catherine madness returns (quero joga-lo desde que saiu)
ac revelations bataman arkham city e este
o resto depois ve-se Smile

10[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty Re: [Review] Elder Scrolls V Skyrim Qui 22 Dez 2011 - 23:46

Junin96

Junin96
Master
Já eu quero jogar Battlefield 3, MW3 e Skyrim
Ainda tenho as esperanças que irá sair um novo CFW ainda este mês Smile

11[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty Re: [Review] Elder Scrolls V Skyrim Sex 23 Dez 2011 - 0:00

ec max

ec max
Master
Eu j to fazendo contas para um True Blue em Janeiro...ate lá paciência e quem sabe saia um CFW. Ms ja nem leio + estas noticias. To na seca para jogar Batman.
Excelente Review
+1

12[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty Re: [Review] Elder Scrolls V Skyrim Sex 23 Dez 2011 - 1:06

sonel

VIP
VIP
ca para mim esse mooses esta a ser mas é um granda troll, só esta a gozar conosco

13[Review] Elder Scrolls V Skyrim Empty Re: [Review] Elder Scrolls V Skyrim Sex 23 Dez 2011 - 9:46

alexss8

alexss8
Moderador
se for verdade ainda bem
´mas se for mentira crio uma onta no twitter de preposito e vou insulta-lo tanto

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos