Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumor] Wii U com loja de aplicações?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rumor] Wii U com loja de aplicações? Empty [Rumor] Wii U com loja de aplicações? Sex 30 Dez 2011 - 17:43

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Rumor] Wii U com loja de aplicações? Scaled.php?server=812&filename=djmpd21wii

Os últimos rumores indicam que a nova consola doméstica da Nintendo terá distribuição digital de aplicações.

A Wii U poderá ter uma loja de aplicações, a acreditar nos últimos rumores sobre a próxima consola doméstica da Nintendo.

Segundo o The Daily, a Nintendo está atenta às tendências do mercado e terá uma loja digital com uma grande variedade de aplicações, ampliando as funcionalidades da nova consola.

Está previsto que a Wii U seja apresentada em versão final na próxima E3 e recentemente surgiram rumores de que a loja de jogos seria uma versão da Origin da Electronic Arts.

O lançamento da consola está previsto para a segunda metade de 2012.

Fonte:Gameover

Junin96

Junin96
Master
Este sei que será um ótimo console, já acho os gráficos do ps3 bons, então pense no do wii u.

geonux

geonux
Membro
Junin96 escreveu:Este sei que será um ótimo console, já acho os gráficos do ps3 bons, então pense no do wii u.
Olha que nao vai ter gráficos da PS3...

http://brothertech.pt.vu

Junin96

Junin96
Master
Estão dizendo que serão melhores que o do xbox e ps3.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Dizer até podem dai teremos a bela conversa que " a minha pilinha é maior do que a tua"

Agora a realidade...só vendo mesmo LOLOLO

geonux

geonux
Membro
djmpd21 escreveu:Dizer até podem dai teremos a bela conversa que " a minha pilinha é maior do que a tua"

Agora a realidade...só vendo mesmo LOLOLO

Ahahah !! Exactamente Laughing

http://brothertech.pt.vu

oxkar20

oxkar20
Legend
Na minha opinião esta nova consola não terá o poder da Xbox nem da PS3... Mas tambem não precisa, já a nintendo Wii com os graficos que tinha foi um sucesso pois inovou bastante e tinha jogos que reuniam toda a familia em volta da consola..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos