Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[News] Anonymous voltam a ameaçar Sony [Update]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[News] Anonymous voltam a ameaçar Sony [Update] Anonymous1

O grupo Anonymous, que durante este ano atacou várias companhias de videojogos, entre as quais se destacou a Sony e a sua rede PlayStation Network, voltou a ameaçar a companhia.

Desta vez o motivo foi o apoio da Sony à Stop Online Piracy Act, um projeto de lei conhecido como SOPA que aumenta a capacidade de aplicação da lei dos EUA e os titulares dos direitos de autor para combater os downloads na Internet protegidos por copyright e os direitos de autor de produtos falsificados. O grupo ameaçou também os cantores Justin Bieber, Lady Gaga, Kim Kardashian e Taylor Swift, que também mostraram o seu apoio a esta medida.

Na mensagem dos Anonymous afirmam que, "Apoiar a SOPA é como lançar a companhia de uma ponte a baixo. É assinar o atestado de óbito da companhia e seus associados. Decidimos mais uma vez destruir a tua rede. Desmantelaremos o teu fantasma da Internet. Prepara-te para seres extinguida."

Para já a Sony não respondeu oficialmente a estas ameaças.

Fonte:Eurogamer

Será que vamos ficar sem PSN novamente...

Última edição por djmpd21 em Dom 1 Jan 2012 - 23:13, editado 1 vez(es)

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Adorei esses caras ...

OneVision

VIP
VIP
Não me admirava nada que voltassem a dar cabo da sony. O problema no meio disto tudo é que quem paga é o mais pequeno, no caso, os utilizadores.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Deus queira que não logo agora que me converti a dizer não a pirataria....na Ps3 LOL tenho ela tudo bonitinha no FW 4.0 e utilizo o Videozone Wink

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Mas eu acho que se alguém não fizer frente a sony e alguns dos grandalhões, daqui a pouco vem um contrato de utilização no PS dizendo quais jogos você pode ou não jogar e a hora que você pode jogar, a sony já veio com a historia de que não poderíamos passar nossos PS3 para CFW e isso estava em contrato e agora querem aumentar ainda mais o poder das leis, serio ? Até onde sei eu paguei pelo video game e seu eu quiser brickar meu PS3 e fazer dele um peso de papel de 1.100 reais eu posso fazer e não é da conta de ninguém, assim como o CFW que eu estou instalando.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II

Amigão teoria muito bonita mas com uma pratica muito lixada Wink

oxkar20

oxkar20
Legend
Acho muito mal estes ataques dos Hackers, mas neste caso pode ser bom pois esta cena da SOPA e uma lei muito má...

Manhut

Manhut
Moderador
Que ataquem o Bieber, a PSN não lol!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu quando era puto odiava Sopa lololo

A xbox tem uma opção para os putos que nós activamos se quisermos que as crianças joguem X tempo apenas... qualquer dia a Sony é que nos dá X tempo..

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
podem atacar a vontade,a minha ps3 acabou de avariar Sad

OneVision

VIP
VIP
Deduzo que foi a jogar Uncharted 3. Bem uma avaria o outro parte o comando. Isto está a ficar bonito.
Eles andam ai Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
foi a jogar uncharted 3 sim ..lol do nada começou-me a encravar e a encravar,e depois foi-se,ja não lê jogos lol...enfim!!da-me vontade de a atirar para o lixo!

alexss8

alexss8
Moderador
nota pessoal nao jogr unharted online com um de vos ainda acaba mal para a minha ps3

OneVision

VIP
VIP
Ao que parece a noticia foi mal interpretada e os Anonymous não vão atacar os utilizadores da PSN mas os executivos da Sony.
Informações pessoais e dados dos cartões de credito parece que vão ser divulgados.

Junin96

Junin96
Master
E percebi que é isto, mas a PSN pode sair do ar...

OneVision

VIP
VIP
Sim, mas da outra vez foram divulgadas contas dos utilizadores. Ao que parece desta vez não vai ser o caso. Mas convém estar prevenido.
Quanto á PSN é muito provável que se isto avançar, a Sony corte por uns dias.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eles que me mandem os dados de cartao de credito de um executivo da sony que vou fazer bom proveito,ate a ultima nota xD

OneVision

VIP
VIP
Estes caramelos não brincam em serviço. Não se admirem se um dia conseguirem criar um colapso mundial.

Junin96

Junin96
Master
Sou fan deles, gosto muito das atitudes deles, e bom para essas empresas aprenderem mesmo.

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu acho bem eles combaterem contra a SOPA mas mandarem a psn abaixo não!!! Meu querido uncharted 3 online Sad .
off-topic: Vamp mas que mau, lá se foi o nosso clã por um tempo, e os treinos... A ps3 deixou de fucionar de tarde não foi? Quando estavas sempre a entrar e a sair...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Junin96

Junin96
Master
Indo dormir, boa noite
E a PSN parou de funcionar já?

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Estes gaijos conseguem aterrorizar-me, falando muito a serio.. eles podem desencadear uma guerra virtual de sucessivos ataques em que toda a estrutura da definicao de internet que conhecemos hoje em dia venha a ser alterada..

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem 3 grandes empresas de jogos, Sony, Nintendo e Electronic Arts silenciosamente ja retiraram o seu apoio da SOPA..

danielduarte

danielduarte
Legend
A sony só deixou a área da musica e dos filmes

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Update

A EA e Sony Electronics, seguindo o exemplo da Microsoft e da Business Software Alliance, removeram os seus nomes da lista de apoiantes do cada vez mais controverso Stop Online Piracy Act (SOPA).

Nenhuma das companhias comentou porque razão fizeram uma revisão à sua posição original de apoio à declaração da SOPA. A EA referiu apenas ao site Joystiq que "a EA nunca demonstrou apoio ou não a favor da SOPA".

Contudo, no caso da Sony, nem todos os sectores da companhia retiraram o apoio, já que a Sony/ATV Music Publishing, Sony Music Entertainment e Sony Music Nashville ainda aparecem com os nomes na lista.

Por outro lado, a Entertainment Software Association ainda figura como apoiante, uma organização na qual estão inscritas editoras como a Nintendo. Por isso, e no caso da Nintendo, não obstante a retirada a título individual, a empresa continua a apoiar a SOPA por via da ESA.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos