Relembrando a primeira mensagem :
Twitter no Mooses910 parece ter voltado a funcionar, e junto disto ele trouxe um novo método de correr os jogos 3.6+ e 3.7+
não entendo muito bem para dizer se funciona, nem tenho como testar, porém, deixo aqui para quem quizer testar ou quem entender melhor do assunto para dizer-nos se é algo bom ou não
ps: não é uma CFW, é um debug do 3.72 que segundo o Mooses910 permite correr jogos atuais q exigem 3.7+ - até onde eu entendi é necessário estar em OFW 3.55 ai entra a parte de quem tiver o E3 ficaria melhor pra testar.
segue o link de um blog que ele indicou e está falando sobre o assunto, porém é em frances:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aqui uma das conversas do Mooses910:
djamelkurai
o que me aconselha, esperar um CFW 4.0 ou instalar este debug 3.72?
Mooses910
debug sem hesitação, oferece mais possibilidades
Twitter no Mooses910 parece ter voltado a funcionar, e junto disto ele trouxe um novo método de correr os jogos 3.6+ e 3.7+
não entendo muito bem para dizer se funciona, nem tenho como testar, porém, deixo aqui para quem quizer testar ou quem entender melhor do assunto para dizer-nos se é algo bom ou não
ps: não é uma CFW, é um debug do 3.72 que segundo o Mooses910 permite correr jogos atuais q exigem 3.7+ - até onde eu entendi é necessário estar em OFW 3.55 ai entra a parte de quem tiver o E3 ficaria melhor pra testar.
segue o link de um blog que ele indicou e está falando sobre o assunto, porém é em frances:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aqui uma das conversas do Mooses910:
djamelkurai
o que me aconselha, esperar um CFW 4.0 ou instalar este debug 3.72?
Mooses910
debug sem hesitação, oferece mais possibilidades
Última edição por Raphael em Qua 4 Jan 2012 - 15:31, editado 1 vez(es)