Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[NEWS] Debug 3.72

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[NEWS] Debug 3.72 - Página 2 Empty [NEWS] Debug 3.72 Qua 4 Jan 2012 - 15:02

Raphael

Raphael
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

Twitter no Mooses910 parece ter voltado a funcionar, e junto disto ele trouxe um novo método de correr os jogos 3.6+ e 3.7+
não entendo muito bem para dizer se funciona, nem tenho como testar, porém, deixo aqui para quem quizer testar ou quem entender melhor do assunto para dizer-nos se é algo bom ou não

ps: não é uma CFW, é um debug do 3.72 que segundo o Mooses910 permite correr jogos atuais q exigem 3.7+ - até onde eu entendi é necessário estar em OFW 3.55 ai entra a parte de quem tiver o E3 ficaria melhor pra testar.

segue o link de um blog que ele indicou e está falando sobre o assunto, porém é em frances:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui uma das conversas do Mooses910:

djamelkurai
o que me aconselha, esperar um CFW 4.0 ou instalar este debug 3.72?

Mooses910
debug sem hesitação, oferece mais possibilidades

Última edição por Raphael em Qua 4 Jan 2012 - 15:31, editado 1 vez(es)

26[NEWS] Debug 3.72 - Página 2 Empty Re: [NEWS] Debug 3.72 Qui 5 Jan 2012 - 19:15

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Bem então como se esperava do Mooses mais um fake ... acho que pode fechar esse tópico também.

27[NEWS] Debug 3.72 - Página 2 Empty Re: [NEWS] Debug 3.72 Qui 5 Jan 2012 - 19:33

DarkLess

DarkLess
Legend
Opa eu já nem me chateio com isso para mim é tudo, tudo mas mesmo tudo fake até prova em contrário... Ainda vamos nisto e daqui a uns 8 meses é que há cfws! Mas ok vamos esperar e quem tiver em ofw e dinheiro lol jogar jogos novos(poucos mas bons).

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

28[NEWS] Debug 3.72 - Página 2 Empty Re: [NEWS] Debug 3.72 Qui 5 Jan 2012 - 19:59

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Visto isto não ser para as nossas consolas digamos assim...

Se algum User daqui tiver a sorte de ter uma consola maravilha que me mande PM que eu reabro o tópico..

Ate lá

[NEWS] Debug 3.72 - Página 2 2242842173

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos