Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] novo dowgrade vs ps3 por mooses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

guinasjr

guinasjr
Novato
bom dia pessoal o mooses postou no seu twiter um tal de downgrade ps3 comptaivel!!

Mooses910 Mooses910
multiupload.com/VYW6Z9ENCU V2 Downgrade PS3 COMPATÍVEL

nao entendi para oque serve se vcs poderem analizar e comentar

djrstudio

djrstudio
Membro
guinasjr escreveu:bom dia pessoal o mooses postou no seu twiter um tal de downgrade ps3 comptaivel!!

Mooses910 Mooses910
multiupload.com/VYW6Z9ENCU V2 Downgrade PS3 COMPATÍVEL

nao entendi para oque serve se vcs poderem analizar e comentar

para que servi, sera uma copia do e3flash??????

OneVision

VIP
VIP
Ao que parece isso isso transforma 3.55 em 3.72 (debug). Mas cuidado que já não é a primeira vez que ele lança alguma coisa que não funciona.

Manhut

Manhut
Moderador
Oh, deve ser mais um fake...

OneVision

VIP
VIP
Pelo menos as respostas que vi até agora é que o pessoal não consegue correr isso pq dá erro. E os mais entendidos já não perdem tempo com ele.

wega

wega
Novato
Ca para mim esse Mooses910 e alguém da Sony ! isto tudo so para f*** a malta affraid

E muito estranho já que nunca a uma explicação como se entala isto e aquilo ….Evil or Very Mad

faianca

faianca
Novato
O pessoal ja devia ter idade para saber que o Pai Natal não existe .............

http://www.5project.us

JGFalbo

JGFalbo
Warez
para mim essas noticias de mooses e hack team e etc já está ficando velhas e repetitivas ... Acho que a essa altura todo mundo já deveria saber que não se pode esperar nada desses ai. Quando forem postar a noticia deveria ser [Oldes] Novo fake por Mooses no tag ao invés de [News]. Que já não é novidade alguma que será fake.

turtuga

turtuga
Novato
eu axo que estes topicos deviam ser logo apagados como sao nos grandes forums de ps3..... ja que isto nao passa de uma autentica farsa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos