Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Campanha Solidaria não Suje o Fórum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Então gente proponho fazer uma campanha de NÂO SUJEM O FORUM. Está cada vez mais recente o numero de fakes no nosso fórum. Mooses910, Hack_Team91, Mr Egg e etc... Toda vez que um engraçadinho tenta aparecer uma legião de fãs surge para ver se vai dar em alguma coisa ou não, e no fundo eu acho que se alguma coisa não tão grandiosa, mais ainda assim digna de estar no fórum sair ninguém vai ver, por que estão todos ocupados de mais acompanhando minuto a minuto os supostos libertadores do OFW para o CFW. Então lanço a Campanha: Não suje o Fórum. Se for para postar uma descoberta que seja algo testado ou com tutorial e ainda com pelo o menos o minimo de credibilidade. Dessa forma agente pode reservar nosso tempo e dedicação a algo verdadeiramente importante. Em 2012 faça seu Fórum Melhor não o suje com fakes.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O problema é que toda a gente quer o CFW e tudo o que encontram postam...até aqui tudo bem o pior pra mim e que me farto de rir é encontram mas nunca testam metem aqui a balda para algum Ótario testar...

Tudo o que for postado sobre esse assunto da minha parte é tudo bloqueado sem qualquer aviso penso que já chega do..

Andei a pesquisar e encontrei isto e pimpa posta
Encontrei mas não posso testar por X razão..
Etc etc etc...


Quando aparecer o CFW não vai ser por um video do ano passado no Youtube.
Não vai ser por um Blog manhoso.

Mentalizem se

DarkLess

DarkLess
Legend
Opa djmpd tiveste mesmo bem +1 só por causa disso!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

JGFalbo

JGFalbo
Warez
O melhor é que mesmo depois de fakes e fakes seguidos alguns ainda depositam esperanças nos mesmo personagens de sempre. Não tenho nada contra manter as esperanças... mas refletir sobre em quem se vai depositar essa esperança é importante também. Agora colocar link de tudo que é tranqueira que sai na net para baixar é f***, assim como colocar cada vídeo que sai no youtube sem ao menos se preocupar em analisar a serio esse vídeo.

Está na hora de focar suas forças de buscas em coisas serias, dessa forma o Fórum fica melhor e mais confiável, e paramos de perder nossos tempos discutindo Fakes

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
DarkLess escreveu:Opa djmpd tiveste mesmo bem +1 só por causa disso!

LOLOLO Obrigado ai pelo + Wink

OneVision

avatar
VIP
VIP
@JGFalbo por mais que uma pessoa queira, isso nunca vai acontecer, porque vai haver sempre mais um caramelo a criar um tópico a dizer que encontrou A, B ou C. O que os utilizadores não compreendem é que se saísse alguma coisa fiável, seria feito um tutorial e colocado na devida secção. Mas o problema é que dá muito trabalho carregar no botão de procura, é mais fácil criar um tópico nem que seja na área de feedback.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Pelo lógica então o User do mês foi dizer bem vindo no topico de Apresentação LOLO

Com isto quer dizer é mais fácil fazer do que Ler Wink

DarkLess

DarkLess
Legend
Ora aqui está umas verdades, criar tópicos desses na área de feedback é que mata xD!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

ec max

ec max
Master
Simples, a noticia postada é do hax, ps3news etc. Naum é, é de algum blog meia boca, lixeira automaticamente e o user deve ser "chamado atenção" ou pior. BAN.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
ec max escreveu:Simples, a noticia postada é do hax, ps3news etc. Naum é, é de algum blog meia boca, lixeira automaticamente e o user deve ser "chamado atenção" ou pior. BAN.

Chiiii queres o IP do User para arranjar a morada depois de encontrada, ir lá pra lhe dar um tiro!!!!

Sejamos racionais se faz favor.

ec max

ec max
Master
Só banir né...ate pq munição esta pela hora da morte nestes dias LOL
É meu jeito de resolver os problemas, moro numa quebrada mt doida. rsrsr


EDIT:
-1???PQ? Alguem em algum tópico me negativou, naum ligo, mas gosto de saber o pq, toda critica tem k ser construtiva, logo saber o motivo do erro, é o metodo mais facil para melhorar como pessoa. #ficadica



Última edição por ec max em Sex 6 Jan 2012 - 4:52, editado 1 vez(es)

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Acho que criei uma polemica aqui... rsrsrsrs. Mas acho que é consenso geral que o que mais mata no fórum é a preguiça de ler por parte de alguns users, assim como preguiça de ler o que ele descobriu e ainda assim está postando aqui no fórum. Convenhamos que é f*** quando um user cria um tópico assim. [News] Fulano de tal criou o CFW 4.00.
E no corpo do tópico está algo do tipo

" Gente não entendi muito bem oque isso significa mas achei ontem na internet enquanto fazia um download, aqui está o link caso alguém queira testar e o vídeo que eu achei. Quem testar me avisa,"

Resumindo o cidadão não teve nem a decência de ler a própria noticia que está postando e ainda assim libera os links e os videos. E depois vem pedir satisfação intelectual... É mole?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
minha opinião.
Concordo em partes porem muitas informações sobre fakes só temos a certeza depois que debatemos e especulamos muito aqui e em outros lugares agora querer que o user que fizer o poste garanta a funcionalidade e veracidade seria bom mais é dificil quantos de nos ja postamos alguma coisa que não sabiamos a real verdade?
E muitas vezes não por maldade mais por não ter como constatar e muitas vezes era só alguem aqui ler e poder ajudar dizendo é fake ou não.
Outra cois não é por que esta postado que eu tenho que baixar e utilizar.
Penso eu que se comerçarmos a punir users por fake teriamos que ter como saber se o fez por querer caso contrario ficaram sempre com o pé a trás de postar alguma novidade pois so debatendo é que se descobre a verdade.

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
djmpd21 escreveu:Pelo lógica então o User do mês foi dizer bem vindo no topico de Apresentação LOLO

Com isto quer dizer é mais fácil fazer do que Ler Wink

Nao percebi o porque de eu ter sido chamado no meio de uma discussão de FAKES e coisas assim.

Errei sim, nesse post, NÃO, Não li o Main Post e com isso só serviu de exemplo a todos os outros que façam o mesmo que eu... Errar nao é humano? O que tenho eu haver com os supostos FAKES aqui publicados??

DarkLess

DarkLess
Legend
tem calma brito o djmpd tava só a brincar contigo, não a ofender eu acho que também já errei em alguma coisa nas regras do forum...
off-topic: como é que vocês sabem que levaram +/-?

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
brito.angelo escreveu:
djmpd21 escreveu:Pelo lógica então o User do mês foi dizer bem vindo no topico de Apresentação LOLO

Com isto quer dizer é mais fácil fazer do que Ler Wink

Nao percebi o porque de eu ter sido chamado no meio de uma discussão de FAKES e coisas assim.

Errei sim, nesse post, NÃO, Não li o Main Post e com isso só serviu de exemplo a todos os outros que façam o mesmo que eu... Errar nao é humano? O que tenho eu haver com os supostos FAKES aqui publicados??

Brito aconselho te a ler mas a ler mesmo o tópico desde o inicio assim evita se continuidade sobre o assunto..

Fica bem

[[]]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
eu ainda acho que é questão de até mesmo de conhecimento do user acho que pra fazer o que vocês querem tem que ter paramentros para isso, eu acho que para que eu possa saber algo tenho que perguntar sim. agora se este algo que quero saber é verdade ou não só me dando a resposta ai quem responde fica com raiva por que a resposta é mentira o algo assim.

Questão mesmo da busca mutas das vezes a forma com a qual tentamos buscar um assunto retorna em nada as vezes pela palavra escrita da sem busca para se achar tem que coicidir algo.

Que tem user que parece que faz de maldade isso tem mais porem tem os que fazem por não saber fazer certo não posso querer que o outro user tenha o mesmo conhecimento do chefe por exemplo.

lembre-se se começar a ficar criticando e controlando os tópicos e julgando as duvidas dos outros inferiores corre se o risco de não termos democracia e cair em uma ditadura aqui. Sem direito de expressão pois a minha dúvida burra ou não é uma forma de me expressar.

Seria mesmo que querer que bill gates e steve jobs entendessem de futebol ou até mesmo capoeira.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sinceramente é difícil controlar... sendo assim boa sorte em futuros testes sempre que algum User postar o tipo Encontrei isto mas não posso testar...

Boa sorte Very Happy

Edit:

Estou a adorar a votação do + e - bonito de se ver sim senhora..

monster20

monster20
Novato
Muito util continuem,pois tudo o que serve para informar, de forma util é sempre Muito importante.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos