Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] E agora que consola comprar em 2012?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Discussão] E agora que consola comprar em 2012? Kotakupergunta



Entra ano, sai ano, e sempre teremos um amigo/parente/colega a fazer a mesma pergunta: “e agora, qual a consola que eu compro?”

Se vocês são considerados o “entendido” de videojogos na vossa turma e família, já passou por isso. E sabem que é sempre difícil responder a essa pergunta. Tudo fica pior ainda porque estamos a entrar em 2012, um ano que vê uma renovação portátil (3DS, Vita, iOS…) e ao mesmo uma transição incerta nas consolas de mesa.

A Vita chega aos EUA em Fevereiro. A 3DS está a ganhar a força que não teve quando foi lançada. A Wii vai ceder o trono para a Wii U, e a perspectiva é de muitos lançamentos para Xbox 360 e PlayStation 3, mesmo com tantos rumores sobre as possíveis novas versões das consolas da Sony e Microsoft.

Sem falar no bom, velho, confiável e respeitável PC, munido com um catálogo formidável do Steam e da facilidade da distribuição digital. Não esqueçam, também, que os jogos estão a ficar mais baratos em Portugal e no Brasil.

Vocês recomendariam qual consola? Ou diriam para os vossos amigos passar um bom tempo com o iPad antes de decidir?

Não é uma questão de “qual é o melhor”, “gráficos de última geração” ou “núcleos de processamento”. Questões sociais, estilos de vida e todo o ambiente que cercam o dia-a-dia de uma pessoa podem influenciar muito mais uma decisão como esta.

Sendo assim:

Qual a consola a comprar em 2012?

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Eu não compro nenhuma, mas a Vita com os problemas que está a ter, talvez seria uma boa aposta compara a Wii U

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Minha opinião

Não vou comprar nenhuma

Prefiro sustentar a que tenho e ir comprando joguitos e dar utilidade ao Pc..penso que com aquilo que ai vem é de loucos comprar uma nova consola pelo menos por agora claro Very Happy

OneVision

avatar
VIP
VIP
Com a crise que estamos, isto nem para pão e água dá quanto mais para consolas.
Vou manter as que tenho cá por casa e logo se vê se a Vita melhorar.

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Concordo com todos! Este ano vai ser muito complicado devido à crise.

Para já o que tenho, PS3, Wii, PSP e PC chega-me perfeitamente!

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
eu talvez compre a vita, mas isso depende de cada um, se uma pessoa quiser uma consola para viagar recomendo a vita, se for para ficar em casa recomendo a ps3...

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu estou a pensar comprar a Vita.. Mas primeiro quero experimenta-la para ver o seu potencial..

zeph1r

zeph1r
Membro
eu to a ponderar a entrada do OFW na minha ps3.
cumps

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos