Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Info] Dead Space em promoção no STEAM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Info] Dead Space em promoção no STEAM  Dead-Space-2-Isaac-Mask-Closeup

Os fãs de Dead Space, a bem conhecida série da Electronic Arts, podem agora desfrutar de uma grande promoção a decorrer no Steam.

Caso estejam interessados podem então recorrer ao Steam e adquirir o Dead Space original por apenas 2.50 euros e caso tenham mais 7.50 euros ao vosso dispor podem desejar usá-los para comprar a sequela.

Se quiserem adquirir os dois de uma vez só podem comprar o Dead Space Pack e poupar um cêntimo em relação à compra individual de cada um.

Lançado originalmente em Janeiro de 2009, rapidamente Dead Space se tornou uma referência no género survival horror, se bem que atualmente há quem o prefira colocar num género denominado de action horror.

A sequela chegou a 28 de Janeiro de 2011 e foi considerado por muitos, eu incluído, como um dos grandes jogos do ano anterior.

Fonte:Eurogamer

alexss8

alexss8
Moderador
para quem gosta de jogos de terror e se fuvida uma grande compra tenho o 2 e apesar de nao jogar porque nao gosto do estilo consigo perceber que e um grande jogo

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
alexss8 escreveu:para quem gosta de jogos de terror e se fuvida uma grande compra tenho o 2 e apesar de nao jogar porque nao gosto do estilo consigo perceber que e um grande jogo

E a dois euros e meio é a pechincha do ano Very Happy

djrstudio

djrstudio
Membro
amigo qual o site onde ta vendendo o game?

Junin96

Junin96
Master
E pela steam, baixe ela e cria uma conta, ela vende vários jogos.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
djrstudio escreveu:amigo qual o site onde ta vendendo o game?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Drink

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas este jogo é tipo o que??? Aliens VS Predator??
Se for é bacano e se calhar vou adquiri-lo.

http://www.rewtec.com/u1058

alexss8

alexss8
Moderador
devido ao gozo que levei pro parte do djmpd21 enchi-me de oragem e decidi jogar de novo o dead space 2 e ainda nao me assustei (muito) e estou a adorar o raio do jogo aconselho vivamente o jogo e bom para curar os medos como aconteceu comigo e muito bom

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
alexss8 escreveu:devido ao gozo que levei pro parte do djmpd21 enchi-me de oragem e decidi jogar de novo o dead space 2 e ainda nao me assustei (muito) e estou a adorar o raio do jogo aconselho vivamente o jogo e bom para curar os medos como aconteceu comigo e muito bom

LOLO finalmente guardas te a gabardina no armário LOLO

alexss8

alexss8
Moderador
djmpd21 escreveu:
alexss8 escreveu:devido ao gozo que levei pro parte do djmpd21 enchi-me de oragem e decidi jogar de novo o dead space 2 e ainda nao me assustei (muito) e estou a adorar o raio do jogo aconselho vivamente o jogo e bom para curar os medos como aconteceu comigo e muito bom

LOLO finalmente guardas te a gabardina no armário LOLO

ja a guardei mas e elhor vesti-la de novo por causa dos banhos de sangue que agora massacrar aiens e o meu desporto preferido e ja nao tenho que estar preocupado com a correria para a casa de banho XD assusto-me mas quase nada comparando com o que me assustava dantes
devo-te uma djmpd21 Wink
e o jogo esta mesmo fixe
aconselho a todos a compra-lo e por 2.50 e quase dado

Junin96

Junin96
Master
KakashiSensei escreveu:Mas este jogo é tipo o que??? Aliens VS Predator??
Se for é bacano e se calhar vou adquiri-lo.
Dead Space 2 é um jogo de tiro em terceira pessoa de estilo survival horror e ficção científica.Você está no espaço e lá tem os aliens, e você tem umas ilusões lá também. Mas ou menos por ae, recomendo você comprar, e um jogo muito bom!

DarkLess

DarkLess
Legend
Se calhar vou comprar o pack que vem com o dead space 1 e 2 por 9.99€ uma pechincha!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Alexess8 da me a tua gabardina lololo logo no inicio que ele esta na cadeira amarado aparece aquele bixo saltei logo da cadeira pra fora por causa do som que aquilo fez LOLOLO

Junin96

Junin96
Master
lol kk, lembro das burradas que eu fiz logo quando comecei, entrei em desespero eu preso morria em 2 segundos para os bichos, eu apertava tudo que e botão tentando me livrar da camisa de força :S, só que olhei em um detonado e vi que tinha que fugir depois foi tranquilo.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Então como é que eu faço mesmo para comprar o Dead Space 2????

http://www.rewtec.com/u1058

Junin96

Junin96
Master
Tem que ter uma conta no Steam, e ter ele instalado no seu PC, depois procura por Dead Space 2 e la estaram os valores tudo certinho.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ok obrigado, amanha tratarei disso Wink

http://www.rewtec.com/u1058

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Quando instalares o programa ao abrir vês logo a promoção no lado esquerdo se não me engano Very Happy

Junin96

Junin96
Master
Talvez não esteja djmpd por isso disse para ele pesquisar la que fica o preço promocional.Porquê acho que não fica tantos dias na inicial.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Xiiiii, esqueçam pessoal, já vão ter menos um que vos mate Laughing
Não tem por transferência bancária Evil or Very Mad

http://www.rewtec.com/u1058

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Quais as Opções de pagamento já agora Very Happy

Junin96

Junin96
Master
Na steam que eu saiba a forma que sempre tem e cartão de crédito, nunca fiz compras por la mas meu amigo falou que só tem cartão de crédito lol

Psych

Psych
Warez
Junin96 escreveu:Na steam que eu saiba a forma que sempre tem e cartão de crédito, nunca fiz compras por la mas meu amigo falou que só tem cartão de crédito lol
Não, também tens paysafecard(o que da muito jeito) e paypal.

Junin96

Junin96
Master
Ahh sim, mas está ****** de pc meu não roda nada kk, ae só compro coisas pro PS3 mesmo.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Lá está, eu não sei como funciona isso de cartão de crédito, sei é que tenho de por lá o número do meu e como isto anda hoje em dia, prefiro não arriscar Neutral

Se tivesse por exemplo, por transferência bancária ou ate mesmo PayShop eu nem pensava 2 vezes Laughing

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos