Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Preview]Counter-Strike Global Offensive Beta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junin96

Junin96
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos direto ao assunto. Os gráficos do novo Counter-Strike são comparáveis aos dos últimos FPS lançados? Não. Por que você esperou algo diferente? Estamos falando de CS, gráficos não são tão importantes assim...

Brincadeiras à parte, isso é um ponto positivo. O jogo, ao contrário de CS: Source, volta a manter o foco na jogabilidade, de onde nunca deveria ter saído. As texturas não são detalhadíssimas, o que o deixa leve, sem deixar de estar bonito (até mais que o Source). A iluminação melhorou bastante e quem estava acostumado com o 1.6 ficará surpreso positivamente.

Não se preocupe. Counter-Strike não é Call of Duty. A Valve tomou cuidado e as partidas clássicas de terroristas versus contra-terroristas não sofreram influência dos aclamados Modern Warfare 3 e Battlefield 3. Portanto, nada de XP, dog tags, perks, killstreaks e toda a parafernália capaz de desiquilibrar uma partida.

O jogo mantém sua raiz: duas equipes se enfrentam round a round e apenas um lado sai vencedor. Utilizar a mesma estratégia todo round é inadmissível, pois ao morrer espera-se até o fim do round, logo é preciso colocar a cuca para funcionar. E esta é a razão porque muitos ainda jogam este jogo.

Pode soar estranho, embora Global Offensive não seja um jogo de ações muito rápidas como COD ou BF, escolher o equipamento a ser comprado, o tempo escasso do round (3 minutos por padrão) e o equilíbrio entre os lados exigem tomadas de decisão relâmpago.

As fases antigas (mesmo com pequenos novos caminhos), os tipos de terroristas e contra-terroristas, o modo de jogo tradicional para plantar a C4, tudo está lá. O que temos são apenas melhorias, como é o caso do menu de compras de equipamentos, agora em formato circular e com desenhos mais intuitivos.

Por mais que a jogabilidade se mantenha inalterada, algumas adições são bem-vindas. É o caso da morte. Assim como no original, se você morrer deve esperar até o fim do round. Porém, desta vez a tela fica congelada por alguns segundos forçando você a encarar seu assassino de perto. A hostilidade vai rolar solta.

Infelizmente, a versão closed beta conta com armas limitadas até o momento. Apenas algumas pistolas, metralhadoras e granadas estão disponíveis. A AK-47 está de fora, por exemplo. O colete, que aumenta a experiência de jogo e salva muitas vidas, também não estava incluso.

Counter-Strike Global Offensive é tudo o que o Source deveria ter sido. Gráficos renovados, mecânica de Half-Life 2 e a mesma jogabilidade do 1.6. A mira ganhou um ponto no meio que deve facilitar o tiroteio, visto que não há opção para mirar com mais precisão, como corre no COD e BF.

Eu estou morrendo de curiosidade de como o jogo se comportará nas versões do Xbox 360 e PS3.

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa partilha... Um + para ti... Se possivel coloca a fonte dessa preview...

Junin96

Junin96
Master
Sim irei colocar só fiz algumas modificações vou achar de novo aqui.

oxkar20

oxkar20
Legend
Não ha problema... Ja agora sabes quando sai uma versão beta para consolas?

Pois este jogo parece estar brutal

Junin96

Junin96
Master
Quanto há uma beta não sei, mas o jogo sai ainda este ano para as consolas.

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem andei agora a pesquisar e parece que não vai haver nenhuma versão beta para as consola... Só mesmo para PC... E o jogo esta previsto para o inicio de 2012.

Junin96

Junin96
Master
Este é um dos jogos que eu pretendo comprar logo no lançamento, também comprarei o Resident Evil Operation Raccon City, já estou com o dinheiro separado para 3 jogos Smile

tiorigues

tiorigues
Master
O beta já saiu? se já, aonde é que o posso ir buscar para experimentar?

Junin96

Junin96
Master
E algo bem complicado, visto que e necessário uma key da steam,e são apenas 10 mil keys

tiorigues

tiorigues
Master
como e que se obtém uma dessas keys?

Junin96

Junin96
Master
Acho que por aqui http://www.csgobeta.com/
Só que não sei como faz não, mas deve que precisa ter uma sorte...

geonux

geonux
Membro
Boa Partilha +1 este é um dos jogos que vou comprar pois sempre fui e serei fá de Counter-Strike

http://brothertech.pt.vu

Junin96

Junin96
Master
Acho que Counter Strike sempre será um grande jogo, estou aguardando o lançamento dele para ps3 quem sabe a gente do forum não podemos fazer aqueles campeonatos nele Smile

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos