Boa tarde, sou novo aqui no forum, e antes de mais quero dar o meu MUITO OBRIGADO ao Helix, que está sempre disposto, se é que nao é o unico ate agora, a ajudar me em tudo que preciso, menciono tambem que foi ele tambem que me recomendou este site. Tenho um problema com a minha ps3 e com o cabo HDMI, é a seguinte: Ha uns tempos a traz, com a trovoada, a minha tv sony bravia deixou de funcionar, entao pa nao deixar de jogar meti a consola a trabaçhar por scart, entao os meus pais compraram outra aqui para casa uma LG LED e entao meto a saida scart e a consola da imagem correctamente, tudo bem, mas tento mudar para HDMI nas definiçoes de apresentação e entao tenho aquele tempo para mudar para a saida HDMI correspondente e entao quando lá vou, mesmo ainda estando no tempo limite, ele diz "SEM SINAL" Já meti o cabo na BOX e funciona correctamente, so mesmo na ps3 e que nao da, ja mudei para outra tv para ver se era problema da tv tambem e tambem nao funcionou, ja testei tambem com outro cabo HDMI e nao deu :-( Podem me ajudar? será que se formatar a consola funciona direito?
Muito Obrigado a todos, especialmente ao membro: Helix.
Muito Obrigado a todos, especialmente ao membro: Helix.