Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] GTA 3, Vice City e San Andreas na PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junin96

Junin96
Master
[PS3] GTA 3, Vice City e San Andreas na PSN 250px-Vice-city-cover[PS3] GTA 3, Vice City e San Andreas na PSN 250px-GTA3boxcover

A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa nos Estados Unidos, incluiu dois novos relançamentos da série Grand Theft Auto em suas listagens. Segundo o site da organização, GTA 3 e Vice City estão prestes a chegar ao PlayStation 3 como parte da linha PS2 Classics, sendo disponibilizados para download por meio da PSN.
Por enquanto, a Rockstar não confirmou oficialmente o relançamento dos títulos. Levando em conta que eles já foram classificados, porém, a chegada deles à rede online do PlayStation 3 não deve demorar a acontecer.

UPDATE

De novo, a ESRB, classificou o GTA: Vice City para a PS3. Mas também o GTA: San Andreas !

Se o San Andreas for lançado como "Clássico" na PSN, certamente irão haver muitos jogadores a querem voltar a jogar. Resta saber a palavra da Sony...

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas

Troquei a imagem por outra pois a tua estava a estragar o Layout do portal.

Fonte de onde retiras te a noticia se faz favor.

cobra

cobra
Warez
opa acho isto chato estarem a converter s jogos antigos pra podermos jogar agora deviam era apostar mais em jogos novos inovar e nao voltar atraz buscar os classicos é um estupidez mas pronto a sony la faz das delas

Manhut

Manhut
Moderador
Eu quero o Vice City Uau

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
A sony ainda vai conseguir a proeza de fazer remakes desta consola

[PS3] GTA 3, Vice City e San Andreas na PSN Commodore_64_Box

Em

[PS3] GTA 3, Vice City e San Andreas na PSN Dolby_truehd_logo1

Isto parece mais é..

Sony : por amor de Deus comprem a Ps3 e não comprem mais Ps2 estamos fartos que uma Ps2 seja mais vendida que a nossa querida Ps3 LOLOLO

alexss8

alexss8
Moderador
bem eu nao quero nenhum so gosto do gta san andreas

Junin96

Junin96
Master
Já eu, gosto do Vice City, ele é bem legal, apesar de nunca ter conseguido pilotar um helicópterozinho no final...

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Recordar velhos tempos, mas agora com uma boa qualidade de gráficos para se jogar. Óptimo Wink

http://www.rewtec.com/u1058

XicoX

XicoX
Legend
Então, esqueçam-se do épico San Andreas, mais uma vez

Manhut

Manhut
Moderador
Não há mais news sobre o Vice City? Apetece-me jogá-lo Laughing

Junin96

Junin96
Master
O vice city, sem duvida e muito bom, gostava bastante de joga-lo Very Happy

Manhut

Manhut
Moderador
Vi novos rumores sobre estes jogos e parecem vir a caminho para a PSN ! (MyGames.pt)

Manhut

Manhut
Moderador
Já foi confirmada a data de lançamento do GTA 3. Será dia 1 de Agosto (PSN EU) mas ainda não se sabe o preço.

Agora falta o Vice City...

Manhut

Manhut
Moderador
Afinal, GTA 3 será lançado dia 25 de setembro por aproximadamente 10€.

Manhut

Manhut
Moderador
De novo, a ESRB, classificou o GTA: Vice City para a PS3. Mas também o GTA: San Andreas !

Se o San Andreas for lançado como "Clássico" na PSN, certamente irão haver muitos jogadores a querem voltar a jogar. Resta saber a palavra da Sony...

Manhut

Manhut
Moderador
Foi confirmado! Amanhã, dia 11, o San Andreas será lançado na PS Store para quem quiser reviver velhos tempos.

Manhut

Manhut
Moderador
Demonstração do jogo na PS3:

XicoX

XicoX
Legend
Fogo para jogar o mesmo, das duas, uma:

Ou pega-se numa ps2 e joga-se o jogo, visto que nao tem remake hd nem troféus

ou para quem tem as ps3 que conseguem ler os jogos ps2 insere ai o bagulho e ta a rular

sinceramente isto é uma jogada só para criar dinheiro

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos