Boas pessoal, tenho para venda comandos da PS3 de várias cores. Aqui estão as cores disponíveis de momento:
35€
Portes Grátis
FeedBack
Última edição por KakashiSensei em Dom 19 Fev 2012 - 19:09, editado 2 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por KakashiSensei em Dom 19 Fev 2012 - 19:09, editado 2 vez(es)
alexss8 escreveu:nao viste as imagens?
sao da sony
O comando que mandei vir do lockerz tem a caixa igual ao do branco. Não sei se são comando de concorrencia, mas não noto diferença em relação ao que vem com a consola.Helix escreveu:Bem o primeiro comando que está na caixa o preto é da caixa original vendida cá em Portugal, já os outros nunca vi assim uma caixa, mas sim parecem-me originais o branco é lindo!
Junin96 escreveu:Sim mas todos os controles tem o botão ps igual, faz um tempo que vendiam controles falsificados como original, e eram idênticos, mas uma maneira infalível de descobrir se é ou não da sony e conferir se tem o botão reset.
Helix escreveu:Bem o primeiro comando que está na caixa o preto é da caixa original vendida cá em Portugal, já os outros nunca vi assim uma caixa, mas sim parecem-me originais o branco é lindo!
MinP escreveu:A quanto vendes?
Tá no titulo pá! xDMinP escreveu:Pois se consegui se ler
mikas escreveu:kakashi quero um comando tambem manda me um email para
adriano_moura@live.com.pt
para combinarmos
XicoX escreveu:Estes comandos são os oficiais da sony ou são aquelas cópias dos chineses que se compram no leilões.net?
Mais uma coisa, aceitas por envio à cobrança? nem que eu pague todas as despesas....
Rewtec.com - O poder da informação tecnológica » Comércio » Negocios concluídos » [Vendo] Comandos de PS3 várias cores 35€