Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compro]Cartas pokemon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Compro]Cartas pokemon Empty [Compro]Cartas pokemon Seg 5 Mar 2012 - 17:56

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Ora boas a todos,
Compro todo o tipo de cartas pokemon a um preço razoável.
Eu tinha muitas quando era pequeno e a minha mãe fez o favor de deitar ao lixo e queria começar a coleccionar outra vez e sei que muita gente tem-nas em casa sem lhe dar valor e eu dou.
Mandem pm, respondam ao topico..
Eu ando por aqui Very Happy
Pago os portes se forem oferecidas e se forem compradas lol!


Feed->http://www.ps3g.com/t1962-feedbackluismiguels

2[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Seg 5 Mar 2012 - 18:15

XicoX

XicoX
Legend
diver.pt

experimenta este....

3[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Seg 5 Mar 2012 - 18:20

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Qero é das antigas, tipo os primeiros pokemons Very Happy

4[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Seg 5 Mar 2012 - 21:28

psptools

psptools
Warez
Boas amigo interessa te????


[Compro]Cartas pokemon Fr54

5[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Ter 6 Mar 2012 - 3:22

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Vais-me oferecer? XD
Quanto pedes por elas?

Só tens essas?

Very Happy

6[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Ter 6 Mar 2012 - 7:25

psptools

psptools
Warez
Quando achas que valem? Sim só tenho estas mas sou capaz de arranjar mais

7[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Ter 6 Mar 2012 - 18:07

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Não tens muito raras e não é bem dessa coleção que ando á procura, 2/3€ dava-te :d

8[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Ter 6 Mar 2012 - 20:37

psptools

psptools
Warez
Manda MP se quiseres ficar com elas

9[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Ter 11 Dez 2012 - 20:04

Buballo

Buballo
Novato
Tenho imensas cartas pokemon de edições antigas e também algumas das mais recentes, com as caixas do decks ainda incluidas... Ao todo são umas 400 ou 500, com bastantes raras holo das primeiras edições.
Ainda estas interessado? se sim discutiremos um preço de venda

10[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Qua 9 Jan 2013 - 20:39

maupiazza

maupiazza
Novato
Eae, eh o seguinte, eu tenho um DECK DE AGUA completo de carta antiga, resumindo ele contem 2 blastoises, 4 gayrados, 4 articunos de raridade, o restante faz parte de energias, cartas de suporte, pocoes, e os pokemons de evolucao.

estou pedindo R$200 de acordo com o preço de tabela, cada gayrados eh 25, cada blastoise eh 35 e cada articuno 15.

estou fazendo esse preço mais barato justamente se for comprar o deck fechado, se não eh soh ver os precos de cada um acima e falar qual voce quer.

11[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Qua 9 Jan 2013 - 20:39

Manhut

Manhut
Moderador
maupiazza escreveu:Eae, eh o seguinte, eu tenho um DECK DE AGUA completo de carta antiga, resumindo ele contem 2 blastoises, 4 gayrados, 4 articunos de raridade, o restante faz parte de energias, cartas de suporte, pocoes, e os pokemons de evolucao.

estou pedindo R$200 de acordo com o preço de tabela, cada gayrados eh 25, cada blastoise eh 35 e cada articuno 15.

estou fazendo esse preço mais barato justamente se for comprar o deck fechado, se não eh soh ver os precos de cada um acima e falar qual voce quer.

Antes de negociares tens que criar um feedback na respectiva zona.

12[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Qui 10 Jan 2013 - 10:40

XicoX

XicoX
Legend
Manhut escreveu:
maupiazza escreveu:Eae, eh o seguinte, eu tenho um DECK DE AGUA completo de carta antiga, resumindo ele contem 2 blastoises, 4 gayrados, 4 articunos de raridade, o restante faz parte de energias, cartas de suporte, pocoes, e os pokemons de evolucao.

estou pedindo R$200 de acordo com o preço de tabela, cada gayrados eh 25, cada blastoise eh 35 e cada articuno 15.

estou fazendo esse preço mais barato justamente se for comprar o deck fechado, se não eh soh ver os precos de cada um acima e falar qual voce quer.

Antes de negociares tens que criar um feedback na respectiva zona.

E ter atenção se é do mesmo país não sei se o comprador quer fazer um negócio com vendedores do estrangeiro podendo ainda lhe ficar retido na alfândega

13[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Ter 9 Abr 2013 - 15:02

MiguelSilva

MiguelSilva
Novato
Boas! Queria saber se ainda estas interessado nas cartas pokemon.?

14[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Sáb 10 Ago 2013 - 23:29

fred_mc

fred_mc
Novato
tenho centenas de cartas pokemon, mana, comuns, incomuns, raras etc
as raras são estas:
olteon
beedrill
brock onix
criador de pokeemons
scyther
busca computorizada
flareon
pidgeot
pidgeotto
dragonair
wigglytuff
electrode

Todas as cartas são de 1999 e tem preços negociáveis.

Espero que ainda estejas interessado

15[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Sáb 10 Ago 2013 - 23:37

Manhut

Manhut
Moderador
fred_mc antes de efectuares qualquer negócio tens, obrigatoriamente, que criar um feedback na respectiva zona!

16[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Sáb 10 Ago 2013 - 23:42

fred_mc

fred_mc
Novato
peço imensa desculpa pelo sucedido, é a primeira vez que estou a usar este forum, e ainda nao domino as regras.

achas que me podes ajudar?

17[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Sáb 10 Ago 2013 - 23:51

Manhut

Manhut
Moderador
fred_mc escreveu:peço imensa desculpa pelo sucedido, é a primeira vez que estou a usar este forum, e ainda nao domino as regras.

achas que me podes ajudar?
Como tinha dito, tens que criar o teu feedback na respectiva zona. Cria aqui o teu feedback.

O teu feedback deve conter:

Nome verdadeiro
Contacto (e-mail ou contacto por MP)
Localidade
Envia pelo Correio (Sim/Não)
Recebe pelo correio (Sim/Não)
Condições venda (Tipo de pagamento, como Paypal ou envio à cobrança)
Condições de compra (Tipo de pagamento, como Paypal ou envio à cobrança)




Sempre que pretendas efectuar um negócio tens que citar o teu feedback, seja venda, troca ou compra.

18[Compro]Cartas pokemon Empty Hipotese de negócio :) Qui 15 Ago 2013 - 19:22

hugoc13

hugoc13
Novato
Boas, estava em casa noutro dia a dar uma limpeza e encontrei as minhas cartas pokemon... das primeiras como tu querias, tenho algumas raras brilhantes e nao sei que mais. nao sei bem o valor delas mas se estiveres interessado posso fazer a lista para ti. certamente que nao vou pedir muito pois a minha ideia era trocar por algo ate, nao vender.... mas se estiveres interessado, devo ter prai umas 50 diferentes de pokemons... e ainda tenho bastantes cartas de energias. Cumprimentos... fico a espera de uma resposta. Smile

19[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Sex 23 Ago 2013 - 15:18

hugoc13

hugoc13
Novato
boas... nao estou autorizado a mandar msgs privadas ainda pk sou novo no forum... eu nao tenho ps3, por isso ando a procura de alguem k m compre. ainda vou tirar fotos mas prai no fim de semana mando.te. nao sei bem os valores mas tmb akilo esta em casa a ganhar po.

20[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Dom 19 Jan 2014 - 20:59

nannie__

nannie__
Novato
Olá!

Tenho várias cartas pokémon para vender! Deixo-vos aqui uma lista das que tenho:

RARAS
Beedrill
Dugtrio
Vaporeon
Vaporeon – FOIL
Ninetales – FOIL
Electrode
Mewtwo – PROMO
Mewtwo (2) – FOIL
Gyarados (2) - FOIL
Magneton – FOIL
Machamp – FOIL
Zapdos
Muk – FOIL
Flareon
Lapras – FOIL
Nidoqueen – FOIL
Chansey – FOIL
Mr. Mime

Treinador – Super remoção de energia
Treinador – Garota
Treinador – Busca Computorizada

INCOMUNS
Kadabra
Nidorina
Kakuna
Farfetch’d
Poliwhirl
Tentacruel
Golduck
Haunter (3)
Wartortle (2)
Seaking
Dewgong
Dratini (2)
Ivysaur
Arbok
Weepinbell
Exeggutor
Marowak
Machoke (2)
Primeape
Omastar
Fearow
Persian
Seadra
Graveler
Kingler
Magikarp
Seal
Jynx (3)
Magmar
Charmeleon (2)
Growlithe
Lickitung
Treinador - MaisPoder
Treinador - Defesa
Treinador – Super Poção (3)
Treinador – Professor Carvalho (2)
Treinador – Falta de Pokémons
Treinador – Centro de Pokémons

COMUNS - VÁRIAS

21[Compro]Cartas pokemon Empty Talvez se interesse nos meus cara... Qua 28 maio 2014 - 16:12

Filipe.vop

Filipe.vop
Novato
Cara, estou vendendo muitas cartas, a mais velha que eu tenho é da terceira geração, estou vendendo só as raras mesmo, mas tenho mais uma pasta com mais umas 400, 450 com incomun, normal, e trainers, só não tenho foto, caso se interesse conecte-me via e-mail: filipe.vop92@gmail.com

Essa é apenas uma foto de 32 cartas, tem o verso dessa e mais 7 folhas de raras, estou com anuncio na OLX também.

http://tinypic.com/view.php?pic=9zm3hz&s=8#.U4X8pvldXrk

22[Compro]Cartas pokemon Empty vendo cartas Qui 21 maio 2015 - 15:08

Soldja

Soldja
Novato
tenho bues as quais a nao dou uso tou a pensar vendelas

23[Compro]Cartas pokemon Empty cartas Qui 21 maio 2015 - 15:10

Soldja

Soldja
Novato
LuisMiguels se tiver interesse e so dizer

24[Compro]Cartas pokemon Empty Re: [Compro]Cartas pokemon Qua 15 Jul 2015 - 20:27

ruben0lopes

ruben0lopes
Novato
Boas.
Queria saber se ainda estás interessado nas cartas de pokémon.
É que eu tenho muitas e quero "livrar-me" delas

25[Compro]Cartas pokemon Empty cartas para vender Qui 22 Out 2015 - 12:19

katamains

katamains
Novato
boas luis tenho ai umas cartas q secalhar te interessam...ainda andas a procura de cartas ou nem por isso?!?!? se sim, manda msg para este mail que depois te envio as fotos. [Email Removido (Para efectuar qualquer negócio é necessário apresentar respectivo feedback)]


espero uma resposta breve

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos