Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Tutorial] Ganhar premios com apostas grátis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

oxkar20

oxkar20
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como o titulo diz, vou vos apresentar o beticious, que é um site de apostas totalmente gratis onde podem ganhar varios premios...

Como funciona o site?
Quando se inscrevem no site recebem logo 25.000 pontos, que funcionam como "moeda" do jogo...
Vocês usam estes pontos para fazerem apostas nas varias modalidades, e a medida que vão ganhando pontos ficam mais perto de poderem receber um premio..

Prémios

Para ganhar alguns prémios são necessários muitos pontos, mas nada que com um pouco de paciência e sorte não se consiga...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como podem ver, existem alguns prémios muito interessantes, mas se tiverem azar e perderem todos os pontos não se preocupem pois no dia seguinte o Beticious oferece-vos mais 25.000 para voltarem a poder apostar..

Dicas:
Bem as vezes é uma questão de sorte isto das apostas, mas podem sempre fazer como eu... Apostam nos jogos ao vivo quando tiverem perto do fim pois assim é mais facil de ganharem, bem desta forma podem ganhar menos ponto do que se apostarem no inicio do jogo mas é mais facil ganhar...
Se conhecerem os jogadores de tenis, tambem é uma boa opção apostarem no ténis pois a hipotese de ganharem é de 50%..

Que acham do site? Vão tentar a vossa sorte?
Podem sempre usar este topico para debater as apostas e ajudarmo-nos em conjunto a ganhar prémios no site..

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
lol. que fail, eu registrei me para me divertir, vou fazer tudo all-in

pena que nao tem a liga portuguesa, senao era só votar no FCP campeao e a ps3 era minha xD
mas na liga espanhola os meus pontos ja estao todos no real xD

Helix

Helix
Legend
Tem liga portuguesa seim, se lesses o meu primeiro post aqui vias isso.

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
o.O, eu nao encontrei xD

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
tambem tive á procura e ainda não encontrei as equipas portuguesas...

oxkar20

oxkar20
Legend
Sim tem liga portuguesa mas mais o menos 1 ou 2 dias antes dos jogos e que aparece os jogos da liga Portuguesa...

Mas eu ando sempre nos proximos eventos a apostar sempre em jogos live pois e menos risco de perder pontos

OneVision

VIP
VIP
Graças ao Ronaldo hoje ganhei 13317 ficando com 38317. Nada mau para primeira aposta.

Zamnato

Zamnato
Membro
Eu aposto num jogo, e ganho o dobro, aposto outra vez, perco tudo, isto é que se chama sorte nula Crying or Very sad

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu com o CR7/9 ja ganhei 60.000 pontos

(tirando os 25k que eles dão no inicio, mas nao importa)

Uma sugestão: VOTEM NO GIL VICENTE!
Outra sugestão: O real madrid e o barcelona estão em excelente forma, a jogar muito bem, e acho que nao vão haver derrotas entre eles até chegar o classico, por isso votar em ambos e uma boa forma de ganhar bastantes pontos ^^

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
eu já tou na bancarrota agora é esperar pela noite pra ter mais 25 mil xD

oxkar20

oxkar20
Legend
Ja somos 2... Tambem perdi tudo hojee...

DarkLess

DarkLess
Legend
Pessoal agora tive o maior azar do mundo! postei num jogo que ia já no desconto da 2ª parte fiz all in e perdi pois marcou nos ultimos segundos um golo!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
DarkLess escreveu:Pessoal agora tive o maior azar do mundo! postei num jogo que ia já no desconto da 2ª parte fiz all in e perdi pois marcou nos ultimos segundos um golo!

foi perdeste no mesmo jogo que eu Hougang United FC - Albirex Niigata só que eu apostei logo de inicio lolol

oxkar20

oxkar20
Legend
Isso é que foi mesmo azar...

OneVision

VIP
VIP
Dass isto está complicado ontem podia ter ganho 300000 pontos mas perdi tudo. Para quem pensa que isto é fácil, no ultimo minuto o resultado pode mudar.

alexss8

alexss8
Moderador
Eu já desisti disto é demasiado depressivo e é preciso muita sorte mesmo

oxkar20

oxkar20
Legend
Ainda alguem anda a fazer apostas neste site? Neste momento vou com 200.000 pontos

Darkslb

Darkslb
Membro
Não conhecia, mas estive a dar uma vista de olhos e é preciso uma paciência descomunal para ganhar algum prémio. Vale mais fazer apostas com dinheiro real (nem que seja de apenas 1/2€ de cada vez).

Aly10

Aly10
Novato
Já conhecia o site à algum tempo, mas deixei de jogar xD fiquei mesmo sem paciência, mas vou começar a apostar de novo :p e sempre no meu benfica, visto que agora é so vitorias ahahah

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Apostei 1000 pontos no jogo a contar para a Yamazaki Nabisco CUP do Japão que tem o frente-a-frente entre as equipas FC Tokyo e Sagan Tosu. Apostei 1000 pontos, como disse, na vitória do FC Tokyo.

http://www.rewtec.com/u1058

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
curto destas cenas,xD ja que oo lockerz foi-se .vou para isto Razz

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
quando criei a conta deram-me so 10.000 pontos....enfim..ja vou com 36.000 pontos.fiz no gozoo all in num jogo em que a equipa que apostei tava a perder 2-0...foi ganhar 3-2 =O ahahahaha xD

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Olá vamp_true_blood

Esqueces-te-te da regra que só se pode responder passado 24 horas dá uma olhadela aqui :go:

https://www.youtube.com/DarkS997

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
DarkS997 escreveu:Olá vamp_true_blood

Esqueces-te-te da regra que só se pode responder passado 24 horas dá uma olhadela aqui :go:
7

eu sei perfeitamente isso,nao precisas de deixar links lol...Foi mesmo erro meu e falta de atenção.sorry

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos