Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desafio]Teste para namorada gamer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Desafio]Teste para namorada gamer Empty [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 22:11

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem o sonho de qualquer gamer é ter uma namorada que partilhe essa paixão por jogos... Então esta aqui o teste perfeito para avaliar se ele percebe algo de consolas:


Spoiler:


Já agora se souberam respondam nos comentarios

2[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 22:25

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
opa, isto nem eu sei resolver...

playstation acerto em todos
xbox acerto em todos
gamecube, wii e n64 acerto
mas os outros sao o que? sega e dreamcast? eu nao tenho idade disso, e antigo demais xD

3[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 22:28

Junin96

Junin96
Master
1-F
2-H
3-Acredito que C
4-E
5-L
6-J
7-I
8-Acho que A
9-D
10-G
11-B

Fiquei com duvida no 3 e 8 que não são da minha época Very Happy

4[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 22:29

tiorigues

tiorigues
Master
eu cá só sei estes, 1-F, 2-H, 4-E, 5-L, 6-J, 10-G
os mais antigos não sei mas penso que seja 9-D, 7-I, 11-B, 8-A, 3-C
não tenho a certeza mas deve de ser isso

5[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 22:30

CrisDias

CrisDias
Membro
Sou rapariga, mas nao muito gamer....sei alguns e tenho a certeza destes pois tenho a maior parte das consolas..

2.H 4E 5L 6J 7B ..o resto nao quero atirar para o teto e ainda dizer barbaridades...

7B---muito antigo quase ninguem conhece..mas ta certo eu tenho a consola...se me lembrar ate ponho fotos...

6[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 22:33

alexss8

alexss8
Moderador
Fixe um teste para testar a minha namorada..espera lá, eu não tenho uma

7[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 22:37

Junin96

Junin96
Master
CrisDias escreveu:Sou rapariga, mas nao muito gamer....sei alguns e tenho a certeza destes pois tenho a maior parte das consolas..

2.H 4E 5L 6J 7B ..o resto nao quero atirar para o teto e ainda dizer barbaridades...

7B---muito antigo quase ninguem conhece..mas ta certo eu tenho a consola...se me lembrar ate ponho fotos...

tem certeza amigo? acho que então estou lembrando de um console errado, acho que o controle do B não é desse console mas sim do 11 ou estou errado? Já joguei com esse controle mas não me recordo bem do console.

8[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 22:40

oxkar20

oxkar20
Legend
Junin96 escreveu:1-F
2-H
3-Acredito que C
4-E
5-L
6-J
7-I
8-Acho que A
9-D
10-G
11-B

Fiquei com duvida no 3 e 8 que não são da minha época Very Happy


Trocas-te o 3 e o 8 Very Happy

9[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 23:02

CrisDias

CrisDias
Membro
Sim eu tenho a certeza que o 7-B está correto...(so se a consola nao for bem igual mas é quase chapada à minha), tipo sei que á umas fotos na net que dizem que o comando é outro..mas eu vou por aqui umas fotos que fui tirar agora.

[Desafio]Teste para namorada gamer Dsc01709s

Tirei foto à caixa e tudo

[Desafio]Teste para namorada gamer Dsc01705n

10[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 23:06

oxkar20

oxkar20
Legend
A que tu tens é um clone... Repara bem nas letras que tem na consola...


[Desafio]Teste para namorada gamer Nes-console1

11[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 23:09

DarkLess

DarkLess
Legend
Existe aqui muito pessoal 9gagger xD

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

12[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 23:14

oxkar20

oxkar20
Legend
Por acaso a imagem veio de um blog brasileiro... Não costumo ir ao 9gag Very Happy

13[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 23:17

DarkLess

DarkLess
Legend
Pois hoje em dia quase tudo que vemos no facebook e outros sites de memes é tudo tirado do 9gag

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

14[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 23:26

CrisDias

CrisDias
Membro
Ya que se lixe a consola..mas os clones tambem deviam contar XD

15[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Qui 12 Abr 2012 - 23:29

oxkar20

oxkar20
Legend
Essa foi uma consola com muitos clones... Eu tive 2 clones diferentes mas nenhum se parecia com a consola original como o teu...

16[Desafio]Teste para namorada gamer Empty Re: [Desafio]Teste para namorada gamer Sex 13 Abr 2012 - 0:23

Junin96

Junin96
Master
ae sabia que não estava errado Very Happy já tinha visto outro console com este controle Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos