Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[Encerrado][Pergunta] Como funciona os leiloes dos lockerz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

ola
a minha pergunta e quem sabe utilizar os leiloes dos lockerz?
cumpz Very Happy

Última edição por XicoX em Seg 21 Mar 2011 - 22:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Encerrado tópico resolvido)

OneVision

VIP
VIP
Era para encomendar o azul mas ainda faltavam bastantes pontos e os pontos dos portes também são mais elevados.

XicoX

XicoX
Legend
eu se tivesse pontos comprava o verde ^^

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
OneVision escreveu:Era para encomendar o azul mas ainda faltavam bastantes pontos e os pontos dos portes também são mais elevados.

depois posta aqui quando receberes Smile

OneVision

VIP
VIP
Actualização da encomenda:
Só hoje fui ver o meu email, mas o lockerz enviou-me um email no dia 17 que a encomenda já tinha sido despachada para Portugal. Nesse mesmo email vêm o tracking number para acompanhar a encomenda. Quando fui verificar no site da ups, a encomenda vem dos Estados Unidos passando pela Alemanha e depois para Portugal. Nesta altura já saiu da Alemanha em direcção a Portugal. A previsão de entrega está para Terça feira.

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
fixe
a pessoal que se esforça
cumpz Very Happy
fika bem

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
one vision,ja agora,como vemos os pontos precisos para os porteS???

OneVision

VIP
VIP
imagina que tens 100000 ptz, escolhes um objecto e reduzes os pontos para metade depois vai ao cesto das compras e tens o valor a pagar ou então os pontos necessários para os portes.

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
mas gastas-te algum dinheiro o comando e os portes nao foram a 0 euros pa nao?

OneVision

VIP
VIP
Não gastei dinheiro, foi tudo com ptz. o exemplo que dei acima foi só a forma de verificar os portes. Depois só tens que remover a encomenda para não ficar no cesto.

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
eu tenho 13994 ptz
da para alguma coisa?
se poderes manda o teu mail por pm para falar no msn Cool
cumpz

OneVision

VIP
VIP
isso não da para nada para as coisas virem á borla é tudo acima dos 100 000 ptz
ja mando pm

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
entao achas que com uns 20 .000 ptz se conseguir ganhar um jogo no 24/7 ainda tenho guito pos portes?

OneVision

VIP
VIP
se fores ler os termos referentes ao 24/7 eles para outros paises não enviam encomenda, mas trocam por dinheiro (deve ser pelo paypal)

Edit. acho que vou abrir o consultório Onelocker Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
entao como e que pagaste com ptz???

OneVision

VIP
VIP
what?
Eu não paguei ptz, os ptz são pontos que ganhas a ver os videos, a responder a perguntas, colocar fotos etc. Mais ou menos há um mês os ptz eram x7, imagina que para veres um video este valia 20 ptz . 20x7=140 ptz x 3= 420.
Ou seja o mesmo video visto 3 vezes dava um total de 420 ptz.
E claro que ja tinha alguns pontos mas nesta altura consegui acumular mais, quando já tinha os ptz suficiente para os portes e para o objecto foi só efectuar a encomenda.
Não paguei nada pelos portes, objecto e ptz, apenas perdi algumas horas a juntar ptz.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Ha ok Smile

ando aqui a tentar juntat alguns para alguma coisa

OneVision

VIP
VIP
Deves ter os valores em dolares a preto (traçado) e outros a vermelho. Quantos mais ptz ganhares, mais os valores a vermelho vão reduzindo até chegar ao $0. Depois disso é só trabalhares para os portes. A forma que expliquei atrás é só para consultares quantos pontos são precisos para os portes.

Edit. aproveitem que os ptz hoje são a triplicar

Munir como tínhamos falado no chat
[Encerrado][Pergunta] Como funciona os leiloes dos lockerz - Página 2 Capturarll

XicoX

XicoX
Legend
Onevision, la no formulário pede nos o estado "state", mas portugal não tem estados lol! e aquilo é um campo obrigatório

danielduarte

danielduarte
Legend
Mete PT com letras grandes no state

XicoX

XicoX
Legend
será que Funciona?

danielduarte

danielduarte
Legend
De certeza que funciona

marcio_1989

marcio_1989
Membro
alguem tem algum convite pra mim? lol!

OneVision

VIP
VIP
XicoX escreveu:será que Funciona?
Funciona porque se não desse nunca me tinham chegado as t-shirts e o o motorstorm.

Edit. Hoje já foram a minha casa para entregar o comando, mas como não estava ninguém em casa, não deixaram ficar. A entrega ficou para amanha noutro local onde tenho mais disponibilidade.
Também confirmei com o homem da ups se tinha que pagar alguma coisa, ao qual ele disse que não.
Amanhã coloco fotos do objecto.

Helix

Helix
Legend
Isto até merecia um tópico oficial só disto, uma vez que foram ditas e esclarecidas aqui coisas muito úteis xD

http://www.rewtec.com

OneVision

VIP
VIP
Mais logo se quiserem posso criar um. Ao que parece as encomendas que vêm pela ups não vão para a alfandega em Lisboa. Vêm pela Alemanha e no Caso do norte do País vão para a central norte da ups em Portugal (Maia).
A única coisa que tenho que apresentar é o comprovativo de pagamento para eles anexarem. Como disse que tinha sido ganho com pontos num site, eles disseram-me que não há problema, apenas basta uma cópia da factura no caso de a alfandega lhes pedir.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos