Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Novos moderadores!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anuncio] Novos moderadores! Empty [Anuncio] Novos moderadores! Ter 1 maio 2012 - 11:25

Helix

Helix
Legend
Como é do conhecimento de todos ao longo do mês anterior tivemos alguns membros dedicados e empenhados na colaboração em trazer as mais variadas noticias, tutoriais, jogos etc
E como tal alguns destacaram pela positiva e merecem uma entrada na staff Rewtec pela sua fundamental importância em fazer crescer o fórum.

E com prazer que anuncio os novos e dedicados moderadores onde pela primeira vez vamos ter do membros na staff de origem brasileira.

-Junin96-

-KCRATTOS-

-Manhut-

-KakashiSensei-


Incialmente seriam só 3 as vagas, mas derivado ao continuo crescimento tanto em numero de user´s como em numero de visitantes foi optado então escolher 4 novos Moderadores.

Nota- Será enviada uma MP a cada um dos novos moderadores a fim de poderem melhorar a sua prestação enquanto membros da staff.


Com a saída de

angel_of_psp
altaair1
OneVison
Sonel


A eles um muito obrigado pelo trabalho que desenvolveram ao longo da vida do fórum PS3G/Rewtec.


Obrigado!



danielduarte passa para (sub)-administrador e oxkar20 para 1º Administrador






Aviso



Quem não cumprir com as suas funções será retirado da staff

http://www.rewtec.com

2[Anuncio] Novos moderadores! Empty Re: [Anuncio] Novos moderadores! Ter 1 maio 2012 - 11:38

oxkar20

oxkar20
Legend
Desde já parabens a todos os novos membros do staff, fizeram um optimo trabalho nestes ultimos tempos, espero que todos continuem assim...


Qanto a minha mudança, Obrigado..

3[Anuncio] Novos moderadores! Empty Re: [Anuncio] Novos moderadores! Ter 1 maio 2012 - 12:17

Manhut

Manhut
Moderador
Quero dar já os parabéns aos restantes moderadores que foram escolhidos, e dizer que durante o período de tempo em que tiveram a avaliar-nos, o meu trabalho era igual ao que faço sempre, por isso não vou ficar à sombra da bananeira...
E parabéns também ao oxkar20 Very Happy

4[Anuncio] Novos moderadores! Empty Re: [Anuncio] Novos moderadores! Ter 1 maio 2012 - 13:44

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Quero dar os parabens aos novos moderados e tambem ao oscar20 por ser o 1º administrador

5[Anuncio] Novos moderadores! Empty Re: [Anuncio] Novos moderadores! Ter 1 maio 2012 - 13:47

RnD

RnD
Warez
Parabéns a todos, principalmente a KCRATTOS!!
Finalmente um brasileiro!
Parabéns!

6[Anuncio] Novos moderadores! Empty Re: [Anuncio] Novos moderadores! Ter 1 maio 2012 - 15:14

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Muito obrigado pela confiança que me estás a depositar Helix Very Happy
Mas só uma pergunta, se não levares a mal claro: onde posso ler para ficar a par dos deveres e das obrigações de um moderador?

http://www.rewtec.com/u1058

7[Anuncio] Novos moderadores! Empty Re: [Anuncio] Novos moderadores! Ter 1 maio 2012 - 17:09

Manhut

Manhut
Moderador
Na parte da moderação do forum.

8[Anuncio] Novos moderadores! Empty Re: [Anuncio] Novos moderadores! Ter 1 maio 2012 - 17:51

Junin96

Junin96
Master
Primeiramente gostaria de agradecer ao Helix por ter me promovido a este cargo,
também gostaria de dar parabéns a todos os novos moderadores e por ultimo os parabéns ao nosso amigo oxkar20 por seu novo cargo Very Happy
E quanto a MP Helix falando sobre os nossos deveres quando será enviada?

9[Anuncio] Novos moderadores! Empty Re: [Anuncio] Novos moderadores! Ter 1 maio 2012 - 17:56

Helix

Helix
Legend
Manhut escreveu:Na parte da moderação do forum.

Junin96 escreveu:Primeiramente gostaria de agradecer ao Helix por ter me promovido a este cargo,
também gostaria de dar parabéns a todos os novos moderadores e por ultimo os parabéns ao nosso amigo oxkar20 por seu novo cargo Very Happy
E quanto a MP Helix falando sobre os nossos deveres quando será enviada?

Tens a resposta a cima do Manhut!

http://www.rewtec.com

10[Anuncio] Novos moderadores! Empty Re: [Anuncio] Novos moderadores! Ter 1 maio 2012 - 20:40

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Só agora entrei no forum como hoje é feriado aqui no brasil estava fora.
Fiquei muito contente e honrado em ser um dos escolhidos vou dar o meu melhor.
Gostaria de agradecer a confiança do helix e parabenizar ao oxkar20 e a todos os novos moderadores.

11[Anuncio] Novos moderadores! Empty Re: [Anuncio] Novos moderadores! Sex 4 maio 2012 - 14:11

nikka

nikka
Designer
Parabéns aos novos moderadores e administradores.

Que continuem com o bom trabalho e que tornem este fórum ainda maior.
[Anuncio] Novos moderadores! 1475198824

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos