Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Recurso na criação de um tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Sugestão] Recurso na criação de um tópico E9385538aa7ef8b2dd69e9f3a428835e

O que acham se tivesse como colocar o seguinte recurso ao se criar um tópico. ( se ja tem eu desconheço ).

Seria um botão que permitisse que o tópico em construção pudesse ficar guardado ali sem ser publicado para quando estivesse terminado só assim ele seria visivel a todos. Ou seja salvariamos o que tiamos e continuariamos do ponto que paramos.

Tipo a staff consegue fazer coisa parecido ja os user não.

O que pensam ?
Dá para ser feito ?
Ajudaria em algo ?

nikka

nikka
Designer
É uma boa sugestão.

Essa função existe no Painel de Controle do fórum. Chama-se Rascunho. Mas é para todos os users. E não vejo porque não todos poderem usar.

É só o Helix concordar e isso fica activo num instante ^^

Helix

Helix
Legend
Já está feito!

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Beleza. Basta agora só divulgar entre os users muitos nem tem curiosidade de mexer em determinados recursos.

Helix

Helix
Legend
Mas se esta opção não for muito utilizada ou algo inútil será novamente desactivada.

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom tem alguns user que não estão tendo esta opção de rascunho. E a mim só vejo quanto respondo alguma mensagem na criação do tópico não creio que este recurso seria melhor usado só na hora de criar um tópico.

Última edição por KCRATTOS em Sex 4 maio 2012 - 17:55, editado 1 vez(es)

cabeça

cabeça
Novato
eu só consigo ver na hora das respostas, na hora da criação de algum tópico não aparece.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu vou ser muito sincero, para mim não me faz diferença, pois quando estou a criar um novo tópico, faço do principio ao fim, nunca parando pelo meio. Só paro de escrever/editar o meu tópico quando estiver completo, bem apresentado e, claro está, esclarecedor Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

oxkar20

oxkar20
Legend
KakashiSensei escreveu:Eu vou ser muito sincero, para mim não me faz diferença, pois quando estou a criar um novo tópico, faço do principio ao fim, nunca parando pelo meio. Só paro de escrever/editar o meu tópico quando estiver completo, bem apresentado e, claro está, esclarecedor Very Happy

Por exemplo pode ser util se tiveres a meio de um grande topico tipo, o do naruto, e por algum motivo tens que sair do pc, assim podes guardar e quando voltares continuas

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
A mim é a mesma coisa que o KakashiSensei disse, mas os meus tópicos nunca foram grandes, mas pode ser util para alguns tópicos

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
A minha ideia era de facilitar em algo. mais é como o helix disse se não for utilizado é inutil desabilita.
Eu particulamente uso por exemplo o topico do pes2013 e o do fifa como eu tinah que juntar informações eu não postei de uma vez.

Mais isto pelo que percebi é mais uma opção de cada um.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos