Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dicussão] Fim do mundo pode acontecer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Bom com certeza que já todos nós pelo menos uma vez na vida já tenha-mos ouvido falar do fim do mundo mas agora pensando bem e da maneira que vejo o mundo e principalmente como a Mãe Natureza ainda seriamente revoltada com o mundo e também no descarrilar do homem para a sua própria destruição já começo a pensar duas vezes melhor...

Veja-se a impotência do homem perante a Natureza que se manifestou no Japão, nada havia a fazer sejam ricos, pobres, gordos, magros pretos, branco etc.

Num instante milhares de vidas ficaram perdidas, agora imaginem isto a uma escala mundial e duas vezes pior...

Sim muitos de vós pensam que o fim do mundo nunca chegará e que o mundo só acaba para quem morre, mas mais provas que estas que se têm verificado ao longo destes últimos anos não é de deixarem ficar uma pessoa descansada.

Será que!?

http://www.rewtec.com

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu nessa historia do filme não vou não disseram que o mundo iria acabar no novo milénio, ou seja no ano 200o e até agora isto pah eu não duvido mas acho que 2012 é uma data não acertada tal como falam que daqui a 500 anos mais ou menos o sol iria "buum" xD e iria uma nova estrela formar o dito sol, pah não tenho a certeza absoluta se o mundo vai desta para melhor!

OneVision

VIP
VIP
Para quê guerras e andarem a matar-se uns aos outros? Nada disto é preciso pois a Mãe Natureza encarrega-se disso. Se o mundo vai acabar? Talvez sim, talvez não. Limito-me a viver o presente.

cmcvieira

cmcvieira
VIP
VIP
Eles já mudaram a teoria pra 2011

Nao me acredito muito nisso agora xD

XicoX

XicoX
Legend
Teorias da treta porque eles ao traduzir esses calendários aztecas aposto que traduzem-los mal, para mim o nosso planeta acaba por duas razões:

1ª Por nossa causa porque não respeitamos a Natureza e o ambiente provocando lesões nos ecossistemas terrestres
2ª A nossa estrela morre (esta é infalivel)

stetios

stetios
VIP
VIP
a nossa existência comparada com o tempo de formação da terra é 0.0000000qqbosta qual a finalidade disto tudo? dependo do que o que queres fazer com a tua vida apenas... se isto já é tao pouco e ainda andamos a gastar o tempo a pensar que vai mesmo acabar ainda aproveitamos menos lol

fica aki uma frase engraçada:
"Por maior que seja o buraco em que te encontras, sorri, porque por enquanto ainda não há terra por cima"

SmoRw

SmoRw
Master
Não acho que seja a mae natureza acabar com o planeta mas sim o HOMEM Mad

psptools

psptools
Warez
Angel_of_psp escreveu:Eu nessa historia do filme não vou não disseram que o mundo iria acabar no novo milénio, ou seja no ano 200o e até agora isto pah eu não duvido mas acho que 2012 é uma data não acertada tal como falam que daqui a 500 anos mais ou menos o sol iria "buum" xD e iria uma nova estrela formar o dito sol, pah não tenho a certeza absoluta se o mundo vai desta para melhor!

Desculpa que te diga mas o teu português é um bocado dificil de se perceber

stetios

stetios
VIP
VIP
além de escrever à rasca
tipo 500 anos para o sol morrer? N tens noçao das cenas e mmMais
o mais provável é vir uma pedra grande contra o planeta tipo a que limpou os dinos...

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez

Não curto muito em entrar nesse tipo de discussão, mas se vê muitas pessoas crentes ou discrentes de sua fé discutindo esse assunto. Muito complicado saber qual será o destino de nossa civilização, pois o ser humano muda cada vez mais o meio em que vive, destruindo cada vez mais o planeta que é de todos nós, entre outros crimes que o próprio ser humano comete ao seu igual. Percebe-se que é o desejo de muitos que se ponha um fim nisso e outros comecam a fazer as pazes com deus para que já se tenha uma boa ida ao além e que resida no céu. Existem outros que não estão nem ai se o mundo acabar ou não, ou aqueles que nem pensam no que deixar para aqueles que aqui estarão depois de nós. Tem aqueles que dizem que existe um registro sobre a natureza que foi imposta a nós pelo que fizemos, como uma maldição.

Eu acredito que paramos de pensar mais no outro e estamos pensando no nosso próprio umbigo fazendo que com que esqueçamos que aquele que ta olhando pra vc, poderia ser vc aquela pessoa. Estamos sujeito a muitas coisas nesse mundo, porque então não ajudamos o próximo, inclusive, a própria mãe natureza que nos dá um lar para viver. Tanta coisa pequena ou grande sendo possível fazer pra ajudar o próximo, porém só teorizamos, mas nada fazemos.

Poderia ter incluido diversos elementos para falar sobre o assunto do tópico, porém, seria um conteudo extenso. E como houve esse evento recente no Japão, prefiri comentar sobre a natureza e nós, os seres humanos.

(Quando clico em respoder, não aparece a opção de vídeos , como outros elementos, como se fosse uma resposta rápida).

Helix

Helix
Legend
xosonijo escreveu:

(Quando clico em respoder, não aparece a opção de vídeos , como outros elementos, como se fosse uma resposta rápida).

Não percebi esta parte, pois não estou a ver o problema.

Quanto ao tópico sim é verdade o ser humano cada vez mais pensa em si próprio e contribui para a sua auto destruição.

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Desculpe, fiz confusão. Realmente ao clicar no responder vai para o modo full, se bem que seria interessante o modo full ao inves do resposta rápida e retirar e esse botão Responder =) (só uma dica mesmo, valeu!)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos