Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[3DS] RIP ao modelo Aqua Blue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[3DS] RIP ao modelo Aqua Blue Empty [3DS] RIP ao modelo Aqua Blue Sex 11 maio 2012 - 18:49

Helix

Helix
Legend
[3DS] RIP ao modelo Aqua Blue 3ds_kotakubr01-620x357

Voçes são donos de uma 3DS modelo Aqua Blue?

Se sim, a vossa portátil acaba de entrar para história. O site da Nintendo japonesa revelou que o modelo com essa cor não vai ser mais produzido.

O anúncio está ali, no site da empresa, com todas as letras: “fim da produção previsto para breve” (ou “近日生産終了予定”, em japonês). Ainda não foi dada nenhuma razão pelo término de produção mas, nos fóruns japoneses, as pessoas especulam que isso deve à baixa popularidade da cor. Inclusive, é provável que a récem-lançada versão Cobalt Blue tenha tido algum impacto nessa decisão.

[3DS] RIP ao modelo Aqua Blue 3ds_kotakubr02

Sinceramente se tivesse de comprar seria neste modelo....

Nintendo

Última edição por Helix em Sex 11 maio 2012 - 19:02, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

2[3DS] RIP ao modelo Aqua Blue Empty Re: [3DS] RIP ao modelo Aqua Blue Sex 11 maio 2012 - 19:01

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Esta ai um console que eu não tenho vontade de ter.

3[3DS] RIP ao modelo Aqua Blue Empty Re: [3DS] RIP ao modelo Aqua Blue Ter 15 maio 2012 - 21:32

Junin96

Junin96
Master
Eu tenho uma 3ds na cor preto, gostei bastante do console em si, pena não ter muitos jogos para jogar...

4[3DS] RIP ao modelo Aqua Blue Empty Re: [3DS] RIP ao modelo Aqua Blue Ter 15 maio 2012 - 22:21

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Náo gosto desse tipo de consolas...para mim não me faz diferença por não ser mais fabricado nessa cor

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos