Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convivio] Qual a Historia do teu username/avatar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
[Convivio] Qual a Historia do teu username/avatar? Man-unknown-01

Quando nos regista-mos em algum site/forum, temos sempre que escolher um username e muitas vezes um avatar... Bem poucas são as pessoas que usam seu nome real como username e uma foto sua como avatar... Mas porque será isto? Provavelmente para manter um certo anonimato, privacidade...
Isto por vezes faz-nos criar usernames e avatares engraçados, ou que signifiquem algo para nós..

Este tópico serve para os users contarem o porquê, ou a historia por tras do seu username e avatar...

Pois bem vou começar pelo meu username... Foi criado no tempo em que era modinha na internet e sms escrever com x's, k's, abreviar, etc...Daí ter escrito o meu nome(Óscar) dessa forma.... O 20 acrescentei pois jogava andebol ate ha uns meses e esse sempre foi o meu numero..

Agora o meu avatar... Sou grande fã de Naruto e dos Simpsons.. Andava no google a pesquisar imagens do Bart Simpson, depois resolvi procurar imagens do Gaara(personagem do naruto) mas esqueci-me de apagar Bart Simpson por isso a pesquisa foi Bart simpson gaara, e apareceu essa imagem.. Gostei bastante dela pois combinava 2 series qe adoro entõ resolvi usa-la..

alexss8

alexss8
Moderador
É muito fácil de explicar
Eu sou Alexandre por isso uso a abreviatura alex, mas como é muito usada e comum sempre que me tentava inscrever em algum lado já estava usado, então lembrei-me do anime dragon ball em que se podem transformar em guerreiros do espaço (super sayans em inglês abreviando fica ss)por isso juntei ss ao alex, e como o máximo na série é ss4 decidi multiplicar e ficou alexss8...
Quanto a imagem também é simples, eu vou mudar de casa e andava a ver umas imagens na net para por no meu próximo quarto e gostei desta do palhaço e comecei a usá-la com o meu username

Manhut

Manhut
Moderador
O Meu nick provem do jogo proibido, "Manhunt". Apenas retirei uma letra...
Os avatares são coisas normais, ao 'calhas'

Headhunters

Headhunters
Membro
o meu é por causa de um dj chamado HeadHunterz eu so mudei a ultima letra e depois foi so procurar algo relacionado!
neste caso o meu avatar é mais caçador de espiritos!
devido a anime!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

Junin96

Junin96
Master
O meu é bem simples, eu iria coloca Junior96 que é meu nome e minha data de nascimento, só que assim pensei que ficaria muito sem graça então coloquei Junin que é o diminutivo...

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
O meu nick vem de um desanho animado que o meu irmão vê, que se chamava HuntiK, entao pensei num nick que começasse com H e acabasse com K(porque penso que fica fixe de um modo de aspecto) e depois dai saiu HinteriK

O avatar tenho usado a pesonagem do assassin´s creed porque acho que fica fixe

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos