Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Concurso de Bandas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Concurso de Bandas Empty [Ajuda]Concurso de Bandas Seg 28 maio 2012 - 20:33

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Pessoal da pesada, queria vos pedir ajuda aqui numa cena...

A minha banda :

[Ajuda]Concurso de Bandas Reckless_Paradise_Logo

Está a participar num concurso e para passarmos à seguinte eliminatória precisamos do máximo de votos possiveis no pool:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] easypolls. net/poll.html?p=4fc34e76e4b0d9e6e1038948 , juntem os espaços

Se podessem votar aqui nos Reckless Paradise e nos ajudar a seguir em frente seria muito porreiro.

Muito Obrigado cheers
[JK]

2[Ajuda]Concurso de Bandas Empty Re: [Ajuda]Concurso de Bandas Seg 28 maio 2012 - 21:08

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Done, tás em 4º Lugar quantos passam?

3[Ajuda]Concurso de Bandas Empty Re: [Ajuda]Concurso de Bandas Seg 28 maio 2012 - 21:14

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Passam 4! Smile

4[Ajuda]Concurso de Bandas Empty Re: [Ajuda]Concurso de Bandas Seg 28 maio 2012 - 21:17

alexss8

alexss8
Moderador
Já tens o meu voto...
Podes me dizer aonde posso ouvir as vossas musicas?

5[Ajuda]Concurso de Bandas Empty Re: [Ajuda]Concurso de Bandas Seg 28 maio 2012 - 21:42

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Tambem já votei

6[Ajuda]Concurso de Bandas Empty Re: [Ajuda]Concurso de Bandas Seg 28 maio 2012 - 23:13

Manhut

Manhut
Moderador
Voted!

7[Ajuda]Concurso de Bandas Empty Re: [Ajuda]Concurso de Bandas Seg 28 maio 2012 - 23:35

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Epá originais ainda não tenho nenhuma gravada, mas assim que estiverem mostrar-vos-ei! Very Happy
Por agora que estamos a começar é mais covers, somos uma onda mais Hard Rock: Led Zeppelin, Pearl Jam, The Doors, Alice in Chains, Pink Floyd, Rolling Stones...

Mas muito obrigado por votarem ;D

8[Ajuda]Concurso de Bandas Empty Re: [Ajuda]Concurso de Bandas Seg 28 maio 2012 - 23:44

oxkar20

oxkar20
Legend
Tambem votei.. Fico a aguardar para ouvir umas musicas vossas ou uns covers...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos