Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Mensagens Privadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Mensagens Privadas Empty [Ajuda] Mensagens Privadas Seg 4 Jun 2012 - 19:56

3h13h1

3h13h1
Novato
Pessoal não consigo enviar MPs, aparece-me um erro a dizer que ainda não enviei o numero de mensagens públicas suficientes para poder enviar mensagens privadas. LOL.

Digam-me uma coisa quantas mensagens públicas tenho de enviar então?

2[Ajuda] Mensagens Privadas Empty Re: [Ajuda] Mensagens Privadas Seg 4 Jun 2012 - 20:00

oxkar20

oxkar20
Legend
Atenção onde crias os topicos pois Noticias da Comunidade não é local para este topico... Já o movi para um local mais apropriado..

Quanto a tua duvida, precisas 3 mensagens no forum para poderes enviar MP...

3[Ajuda] Mensagens Privadas Empty Re: [Ajuda] Mensagens Privadas Seg 4 Jun 2012 - 20:03

3h13h1

3h13h1
Novato
LOL ok, é a primeira vez que me deparo com uma regra assim mas tudo bem, vocês lá têm os vossos motivos.

4[Ajuda] Mensagens Privadas Empty Re: [Ajuda] Mensagens Privadas Seg 4 Jun 2012 - 20:06

oxkar20

oxkar20
Legend
O forum esta dividido em varias secções.. Por exemplo, jogos, ajuda, Noticias, etc... O teu topico como é um pedido de ajuda/duvida não fica bem na secção de noticias...

Já que a tua duvida esta esclarecida posso encerrar o topico?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos