Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Proposta/projeto] Equipe para tradução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Estava pensando em começar a traduzir jogos de ps3 e xbox, para isso fiz uma pesquiza e a coisa é meio dificil por que é grande precisa mais de uma pessoa para fazer isso. Então venho aqui tentar montar uma quipe para me ajudar, primeiramente começariamos traduzindo somente escritas pois são mais faceis depois os audios.

Para entender um pouco é o seguinte para começar precisamso traduzir do Ingles para o portugues e depois de portugues para hexadecimal. Pois hexadecimal é alinguagem que esta no usidir.

Quem gostaria de participar da trabalho mais acredito que será legal.

Traduções Rewtec ja pensaram?

Junin96

Junin96
Master
Algo bem legal, mas bem complicado, então depois da uma mostrada de como faz isso, pois assim parece ficar praticamente impossível...

oxkar20

oxkar20
Legend
Parece-me uma boa ideia.. Estou disposto a aprender e ajudar...

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Junin96 escreveu:Algo bem legal, mas bem complicado, então depois da uma mostrada de como
faz isso, pois assim parece ficar praticamente impossível...

Não vou vou dizer que é maria mole mais da para ser feito, programs para abrir os arquivo que vão varia de 4 a 6 são faceis de lidar.

oxkar20 escreveu:Parece-me uma boa ideia.. Estou disposto a aprender e ajudar...

Bem vindo.

Manhut

Manhut
Moderador
Boa ideia.
Eu já traduzi nos servidores de counter-strike, mas não se fazer para consolas... mas têm o meu apoio!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos