A questão é agora que o True Blue morreu, vocês irão esperar um novo CFW que não sai, ou esperaram o novo Dougle? ou pensão em trocar tua PS3 pelo XBOX ?
Deixem suas Opiniões.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ficaram com seus Playstation ou trocaram para o Xbox?
Junin96 escreveu:Eu penso em comprar uma xbox por causa da live, psn apresenta vários problemas que acredito que na live não aconteceria, pelo menos na próxima geração, penso que vou de xbox 720...
Helix escreveu:Junin96 escreveu:Eu penso em comprar uma xbox por causa da live, psn apresenta vários problemas que acredito que na live não aconteceria, pelo menos na próxima geração, penso que vou de xbox 720...
Mas não te esqueças que é preciso pagar pelo serviço live da xbox 360
ec max escreveu:Aparentemente o Tb naum morreu...somente vai ser um upgrade. Uma pessima noticia a primeira vista...nada como deixar o mundo girar.
KCRATTOS escreveu:Depois desta Notícia Bombástica esta a circular a na internet provocações de quem joga Xbox como o eslogam da caixa.
A questão é agora que o True Blue morreu, vocês irão esperar um novo CFW que não sai, ou esperaram o novo Dougle? ou pensão em trocar tua PS3 pelo XBOX ?
Deixem suas Opiniões.
Junin96 escreveu:ec max escreveu:Aparentemente o Tb naum morreu...somente vai ser um upgrade. Uma pessima noticia a primeira vista...nada como deixar o mundo girar.
Acho que você postou isso no lugar errado
Rewtec.com - O poder da informação tecnológica » Inicio » OFF-TOPIC » [Votação] Pensa em mudar de console?