Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] Pensa em mudar de console?

Ficaram com seus Playstation ou trocaram para o Xbox?

[Votação] Pensa em mudar de console?  Vote_lcap26%[Votação] Pensa em mudar de console?  Vote_rcap 26% [ 7 ]
[Votação] Pensa em mudar de console?  Vote_lcap56%[Votação] Pensa em mudar de console?  Vote_rcap 56% [ 15 ]
[Votação] Pensa em mudar de console?  Vote_lcap7%[Votação] Pensa em mudar de console?  Vote_rcap 7% [ 2 ]
[Votação] Pensa em mudar de console?  Vote_lcap11%[Votação] Pensa em mudar de console?  Vote_rcap 11% [ 3 ]
Total de votos : 27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Votação] Pensa em mudar de console?  Bo
Depois desta Notícia Bombástica esta a circular a na internet provocações de quem joga Xbox como o eslogam da caixa.
Vem pra caixa você tambem!

A questão é agora que o True Blue morreu, vocês irão esperar um novo CFW que não sai, ou esperaram o novo Dougle? ou pensão em trocar tua PS3 pelo XBOX ?

Deixem suas Opiniões.

Fonte: Eu mesmo

Junin96

Junin96
Master
Eu penso em comprar uma xbox por causa da live, psn apresenta vários problemas que acredito que na live não aconteceria, pelo menos na próxima geração, penso que vou de xbox 720...

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu vou comprar uma PS3, mas isso porque ainda nunca a tive Smile

Helix

Helix
Legend
Junin96 escreveu:Eu penso em comprar uma xbox por causa da live, psn apresenta vários problemas que acredito que na live não aconteceria, pelo menos na próxima geração, penso que vou de xbox 720...

Mas não te esqueças que é preciso pagar pelo serviço live da xbox 360

http://www.rewtec.com

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Pretendo fica com Ps3 destravado ou original mesmo,os melhores jogos são exclusivo do ps3,nunca que vou querer passa a tortura de não jogar jogos como GOW,Uncharted,KillZone,The Last of Us e outros q virão...

http://www.slipknot1.com/

alexss8

alexss8
Moderador
Eu se comprar a xbox é só pra jogar jogos sacados mas continuarei a usar a ps3 para o online

Junin96

Junin96
Master
Helix escreveu:
Junin96 escreveu:Eu penso em comprar uma xbox por causa da live, psn apresenta vários problemas que acredito que na live não aconteceria, pelo menos na próxima geração, penso que vou de xbox 720...

Mas não te esqueças que é preciso pagar pelo serviço live da xbox 360

Pois é, existe esse porém Very Happy
Mas isso é somente na próxima geração, por enquanto fico com meu ps3 Smile

ec max

ec max
Master
Aparentemente o Tb naum morreu...somente vai ser um upgrade. Uma pessima noticia a primeira vista...nada como deixar o mundo girar.

Junin96

Junin96
Master
ec max escreveu:Aparentemente o Tb naum morreu...somente vai ser um upgrade. Uma pessima noticia a primeira vista...nada como deixar o mundo girar.

Acho que você postou isso no lugar errado Very Happy

ec max

ec max
Master
KCRATTOS escreveu:
[Votação] Pensa em mudar de console?  Bo
Depois desta Notícia Bombástica esta a circular a na internet provocações de quem joga Xbox como o eslogam da caixa.
Vem pra caixa você tambem!

A questão é agora que o True Blue morreu, vocês irão esperar um novo CFW que não sai, ou esperaram o novo Dougle? ou pensão em trocar tua PS3 pelo XBOX ?

Deixem suas Opiniões.

Fonte: Eu mesmo

Junin96 escreveu:
ec max escreveu:Aparentemente o Tb naum morreu...somente vai ser um upgrade. Uma pessima noticia a primeira vista...nada como deixar o mundo girar.

Acho que você postou isso no lugar errado Very Happy

vc leu a parte onde questão é agora que o True Blue morreu

com isso minha resposta tem um pouco de logica, se msm assim naum entendeu ai...desisto.

Renanx

Renanx
Novato
eu na proxima compra monto um pc monstro porque eh superior a games e nao dao esses problemas ai soh tive dor de cabeça com minha ps3 =x

Junin96

Junin96
Master
Sim ec max agora intendi é que não me lembrava dessa parte Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos