Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] nintendo ds lite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] nintendo ds lite Empty [Ajuda] nintendo ds lite Dom 20 Mar 2011 - 12:03

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
Very Happy ola
tenho uma nintendo ds lite
mas queria desbloquear
alguem me podia dizer o que devo fazer para jogos sacados?
cumpz

2[Ajuda] nintendo ds lite Empty Re: [Ajuda] nintendo ds lite Dom 20 Mar 2011 - 12:42

didy

didy
Master
Para desbloquear, tem que simplesmente adquirir um cartão R4 Very Happy ..Pronto!

3[Ajuda] nintendo ds lite Empty Re: [Ajuda] nintendo ds lite Dom 20 Mar 2011 - 21:07

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
e preciso instalar algum software?

4[Ajuda] nintendo ds lite Empty Re: [Ajuda] nintendo ds lite Dom 20 Mar 2011 - 23:51

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
não o card R4 é que desbloqueia mesmo não é preciso programa nenhum! tens que ter também um microsd e não pode ser de pouca memoria senão vai ficar te a travar a todo o momento e pode mesmo não funcionar!

R4
[Ajuda] nintendo ds lite P02

MicroSD
[Ajuda] nintendo ds lite MicroSD_cards_2GB_4GB_8GB

e claro falta te os roms! ou seja os jogos!

http://www.rewtec.com

5[Ajuda] nintendo ds lite Empty Re: [Ajuda] nintendo ds lite Seg 21 Mar 2011 - 21:18

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
qual e o site e o mais barato que a desse cartao e memoria?

6[Ajuda] nintendo ds lite Empty Re: [Ajuda] nintendo ds lite Seg 21 Mar 2011 - 22:19

XicoX

XicoX
Legend
mais barato não sei mas tens o site dualchip, ou podes sempre ir a sites de leiloes como o miau.pt

7[Ajuda] nintendo ds lite Empty Re: [Ajuda] nintendo ds lite Seg 21 Mar 2011 - 23:34

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
brigado=)

8[Ajuda] nintendo ds lite Empty Re: [Ajuda] nintendo ds lite Ter 22 Mar 2011 - 17:30

XicoX

XicoX
Legend
Bem, problema resolvido tópico fechado.

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos