Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF-Topic] Nilton é comediante?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF-Topic] Nilton é comediante? Empty [OFF-Topic] Nilton é comediante? Ter 11 Set 2012 - 14:41

Helix

Helix
Legend
Olá!

para quem ainda não se lembrou ou ainda não tenha reparado hoje é 11 de setembro foi precisamente numa terça-feira que tudo aconteceu e como é sabido morreram perto de 3.000 pessoas.

O que me espanta é ver este tipo de pessoas ditas figuras publicas com piadas destas.

[OFF-Topic] Nilton é comediante? 3nXl2

Gostava de ver se fosse um familiar se as pessoas também vinham para o facebook passado um ou dois anos fazer piadas secas.

Enfim...

http://www.rewtec.com

2[OFF-Topic] Nilton é comediante? Empty Re: [OFF-Topic] Nilton é comediante? Ter 11 Set 2012 - 15:09

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
não tem graça nenhum nisso... Evil or Very Mad

http://www.slipknot1.com/

3[OFF-Topic] Nilton é comediante? Empty Re: [OFF-Topic] Nilton é comediante? Ter 11 Set 2012 - 15:26

Manhut

Manhut
Moderador
Realmente, pessoas que tinham parentes no edifício quando aconteceu isso não gostariam de ler isso.

4[OFF-Topic] Nilton é comediante? Empty Re: [OFF-Topic] Nilton é comediante? Ter 11 Set 2012 - 18:27

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu cá duvido que tenha sido ele a postar isso... como sabem, alguns famosos tem a pagina de rede social gerida por outros...
mas se foi ele, não é algo que se deva fazer piada nao....

5[OFF-Topic] Nilton é comediante? Empty Re: [OFF-Topic] Nilton é comediante? Ter 11 Set 2012 - 21:03

Helix

Helix
Legend
Rayaxe escreveu:eu cá duvido que tenha sido ele a postar isso... como sabem, alguns famosos tem a pagina de rede social gerida por outros...
mas se foi ele, não é algo que se deva fazer piada nao....

Garanto-te que foi ele ao passo que eu respondi ao comentário o seguinte:

"Nunca percebi muito bem porque é que este gajo é considerado humorista, não vale nada, grande Ricardo Araújo Pereira e César Mourão.
Se quiserem realmente humor do bom visitem a página a baixo, é humor garantido!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Onde passado um ou dois minutos ele enviou-me uma mensagem privada através do perfil oficial dele e não dessa conta que coloquei a cima ainda tivemos uma conversa meia "aziada" disse-lhe umas verdade e parece que não gostou.

6[OFF-Topic] Nilton é comediante? Empty Re: [OFF-Topic] Nilton é comediante? Ter 11 Set 2012 - 21:18

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Adorava ser uma "mosca" para "ouvir" essa conversa.

Também fui ao perfil dele protestar um pouco xD

7[OFF-Topic] Nilton é comediante? Empty Re: [OFF-Topic] Nilton é comediante? Ter 11 Set 2012 - 21:27

Helix

Helix
Legend
Inicialmente quando fiz este tópico já tinha aqui os print screen´s da conversa toda tive mesmo para os colocar mas depois achei por bem não, cada um tem a sua opinião é óbvio se não gostou paciência, mas viu-se pelos restantes comentários de outras pessoas que também não estavam nada agradadas.

8[OFF-Topic] Nilton é comediante? Empty Re: [OFF-Topic] Nilton é comediante? Ter 11 Set 2012 - 21:54

XicoX

XicoX
Legend
É assim... cada um é livre de postar o que quiser mesmo que ofenda...

Aliás ele só disse "anda comigo ver os aviões" como sátira, a intenção não era ofender as vitimas da catástrofe nem dos familiares, mas sim brincar com um pouco do passado (que já vai algum tempo...) e como outro qualquer comediante goza, como temas de politica, guerras mundiais, quotidiano, etc etc....

Por acaso uma das coisas que me mete nojo é fazerem filmes sobre a 2ª guerra mundial, mas toda gente banaliza isso... como estão agora a banalizar o wall trade center....

Uma das piadas que, por acaso até me ri, mas é uma piada racista!!, foi na página do actor Robert Downey Jr., que postou uma frase semelhante a esta:

"Ou é de mim ou a equipa da china nos jogos olímpicos é constituída por uma pessoa?"

Como já disse cada um é livre, pode dizer o que quiser, quer as outras pessoas gostem, quer não, a vida é assim, temos que nos defrontar com coisas que adoramos ou com coisas que odiamos.

EDIT: e parece que o Nilton não é o único (sim eu sei é fake!!)

[OFF-Topic] Nilton é comediante? 292915_408622032532063_1490266381_n

9[OFF-Topic] Nilton é comediante? Empty Re: [OFF-Topic] Nilton é comediante? Ter 11 Set 2012 - 22:00

Helix

Helix
Legend
Exatamente cada um é livre de dizer o que quiser e se ele coloca isso tambem é óbvio que houve o que quer e o que não quer sendo ele uma figura publica.

A questão aqui é a seguinte, imagine-mos que eu ou algum de vós tinha um familiar no avião ou até mesmo a trabalhar nas torres gémeas ver depois uma piada dessas não deve cair lá muito bem.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos