Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Nokia] Como hackear o teu S60V5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Nokia] Como hackear o teu S60V5 Empty [Nokia] Como hackear o teu S60V5 Qui 20 Set 2012 - 22:22

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Antes demais os arquivos necessários:
Programas uteis
Pass:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Risco de Brick baixo basta fazer como diz o tutorial e será garantido o funcionamento do mesmo!

1º Efectuar um hard reset ao telemóvel(*#7370#).

2º Copiar os 2 arquivos para download para o teu cartão de memória ou para a tua memória do telemóvel.

3º Liga novamente e coloca a data no teu telemóvel em 01/01/2011.

4º Agora, vai em "Menu - Definições - Gerenciador de aplicações - Configurações de instalação". Em "Instalação software" coloca como "Todos", em "Verificação dos certificados" coloca "Desactivado" e em "Endereço web padrão" coloca "Nenhum".
"Deverá estar assim como pré-definido depois do hard reset"

5º Instala o "Norton Symbian Hack LDD.sis" na memória do TELEMÓVEL. "EU INSTALEI NO CARTÃO MAS É PREFERÍVEL NO TELEMÓVEL"

6º Executa o aplicativo instalado "Norton".

7º Após executá-lo, clica em "Opções - AntiVirus - Quarantine list - Opções - Restore All - e aceita Sim".

8º Sai do aplicativo "Norton" e desinstala todos os componentes pertencentes à ele, pelo "Gerenciador de aplicações" (Menu - Configurações - Gerenciador de aplicações - Aplicações instaladas)

9º A seguir vai definir novamente a data mas desta vez para 01/01/2012.

10º Instale o "RomPatcher+ 3.1 Lite Version.sisx" na memória do TELEMÓVEL.

11º Após estar instalado, volta à data de hoje ou seja 20-09-2012 ou qualquer data que seja correcta.

12º Abre o "RomPatcher", e clica em "Opções - All Patches - Apply".

13- Selecciona "Open4All RP+" e "Install Server RP+", e clica em "Opções - Add to Auto".

14º Fecha o RomPatcher.

15º Pronto o teu Symbian S60V5 está hackeado.

OBS: Não desinstales o "RomPatcher", se não o hacker que foi feito para de funcionar!
OBS1: Se tu quiseres o teu Symbian de volta para "não hackeado", apenas desinstala o RomPatcher e reinicia o teu TELEMÓVEL.

Tutorial feito e efectuado por mim Angel_of_psp.
Efectuado num Nokia 5230 com FW V 51.0.002
Tipo RM-588

http://www.rewtec.com

2[Nokia] Como hackear o teu S60V5 Empty Help Dom 23 Fev 2014 - 15:35

bruno4

bruno4
Novato
funciona num nokia 5233 ? Eu testei com outro RomPatcher mas os dois arquivos não ficaram verde como deveriam e sim vermelho então não consegui abrir a pasta C/sys/bin. help !!

3[Nokia] Como hackear o teu S60V5 Empty Re: [Nokia] Como hackear o teu S60V5 Dom 23 Fev 2014 - 22:46

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sim é normal isso ficar vermelho, pois e vou te dizer o porque. antes de efectuares o hack ao telemóvel terás que o formatar, uma formatação simples ao telemóvel não ao cartão, após isso vai funcionar iram ficar os 2 verdes...

OBS: Existem telemóveis que permitem o hack sem formato esse é obrigatório formatar pois se dá cor vermelha formato necessário!

http://www.rewtec.com

4[Nokia] Como hackear o teu S60V5 Empty Re: [Nokia] Como hackear o teu S60V5 Dom 23 Fev 2014 - 23:16

bruno4

bruno4
Novato
mas eu já dei hard reset na verdade duas vezes . Mas mesmo assim não consigo acessar a pasta C/sys/bin o que eu tô fazendo de errado ?

5[Nokia] Como hackear o teu S60V5 Empty Re: [Nokia] Como hackear o teu S60V5 Dom 23 Fev 2014 - 23:36

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se o teu cartão/telemóvel aparecer E no computador instala este: Download
Se o teu cartão/telemóvel aparecer F no computador instala este:Download

Instala o DR Web Download

Passos a seguir:
Iniciar o DrWeb. (ignora a mensagen inicial seleciona cancel)
Vai para Options - Quarantine
[Nokia] Como hackear o teu S60V5 Screen2px
Vai a Options - Select all
Vai a Options - Restore
Baixa e instala o Rom Patcher Download
Inicie RomPatcher + e aplica o patch Open4all
Agora terás acesso para escrever em todas as pastas do sistema
Para finalizar o hack precisas aplicar o patch installserver Download
Com o X-Plore ou Y-Browser passa o installserver para c/sys/bin...

http://www.rewtec.com

6[Nokia] Como hackear o teu S60V5 Empty Re: [Nokia] Como hackear o teu S60V5 Seg 24 Fev 2014 - 0:54

bruno4

bruno4
Novato
cara obrigada eu consegui hackear ,vlw mano Laughing 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos