Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Curiosidade] Calças pelo meio do rabo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Curiosidade] Calças pelo meio do rabo Empty [Curiosidade] Calças pelo meio do rabo Qua 23 Mar 2011 - 22:58

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas pessoal
Venho vos perguntar se por acaso sabem de onde surgiu esta moda? Já agora digam se usam ou nao?
Se ate amanha a esta hora ninguém tiver dado a resposta certa publicarei pois ficaram muito intrigados

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
veio.,.sinseramente penso que essa moda nasceu nos bairros socias da america,principalmente de grupos dentro da cultura hip hop...

e sim uso lool

uchia

uchia
Warez
Eu acho que essa moda veio atravez da D&G ou da Imporio Armani que para fazer a publicidade aos boxers dessa mesma marca os modelos usavam as calças descidas para se ver os boxers. As pessoas ao ver as fotos foram adoptadas na sociedade como moda. Eu não uso as calças em baixo.

sonel

VIP
VIP
Eu sei a verdade.

Essa moda veio da america, da prisão onde os gays usavam isso para os policias nao "confundirem" e porque estavão disponiveis para...

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
sonel escreveu:Eu sei a verdade.

Essa moda veio da america, da prisão onde os gays usavam isso para os policias nao "confundirem" e porque estavão disponiveis para...

hahahahahaaaa:affraid:

sonel

VIP
VIP
Eu sabia que ficavas impressionado, foi por isso que ele disse no topico que iam ficar intrigados.

Ja agora nao uso xD

Última edição por sonel em Qua 23 Mar 2011 - 23:29, editado 1 vez(es)

OneVision

VIP
VIP
A moda surgiu nas prisões dos Estados Unidos.
Sinal para passar despercebido aos guardas e não sofrem represálias quando queriam ter relações com outros homens.

Eu não uso as calças abaixo do rabo

sonel
Foste mais rápido
Very Happy

SmoRw

SmoRw
Master
Eu não uso abaixo do cu e quando vejo alguem assim apetce-me dar-lhes um chuto...

É granda nojo :S

sonel

VIP
VIP
SmoRw escreveu:Eu não uso abaixo do cu e quando vejo alguem assim apetce-me dar-lhes um chuto...

É granda nojo :S

Realmente e é pior quando eles nao lavam o tal coiso...

Helix

Helix
Legend
Parece que a resposta está dada então eheheh ou será que não danileduarte?

http://www.rewtec.com

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Pessoas sem sentido de vida, gostam de mostrar os boxers porque não andam logo nus de uma vez!

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
Também não gosto nada xD mas pronts são estilos , cada um tem o seu, eu sinceramente para mim não gosto.

danielduarte

danielduarte
Legend
Bem pelos vistos ja acertaram pois a moda surgiu mesmo na prisão para os presos destingirem quem estava "disponível" para algo mais intimo, por isso se forem abordados lol

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Epá... eu não acho piada nenhuma a isso, mas é só minha opinião! Evil or Very Mad

Já nelas a ver-se o fiozinho... acho que fica bastante engraçado! Laughing

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Essa moda nasceu nas prisões dos EUA, e usavam esse sinal das calças para baixo por causa dos guardas não perceberem o sinal deles, por isso calças para baixo era quem queria ter sexo "Anal"
Mas uma coisa que acho estranho é disseram que se a policia vi-se iria passar multa e até hoje ainda não vi casos do tipo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

XicoX

XicoX
Legend
eheheh ir pa cadeia 93 dias com esse estilinho de calças, os que entravam não ião durar muito tempo imaculados Laughing

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos