Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Posso pedir um router á zon de graça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, tenho zon(net fibra) e disseram-me que posso pedir um router a eles e queria saber se posso e se não pago nada e tambem como recebo...
Cumps

Manhut

Manhut
Moderador
Se for para trocar é grátis, mas para pôr outro em casa deves pagar.

XicoX

XicoX
Legend
É como disseram, se calhar terás de pagar para ter mais um como se pedisses mais uma box para casa, pelo menos na meo é assim...

Mas, para quê a necessidade de ter outro router, se tiveres tudo bem configuradinho e se estiver num sitio onde se espalhe pela casa toda nao precisas....

Aliás se és cliente zon tens a Zon Fon internet fora de casa e que podes fazer login por lá e estás a usufruir a tua net fora ou dentro de casa

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu neste momento não tenho router, e depois em quanto quero jogar PS3, a minha irmã quer ir ao PC e eles nunca me deram nenhum router, mas como ouvi dizer que eles davam um de graça queria saber...

nikka

nikka
Designer
Bem, pelo o que sei eles dão um router grátis aos novos clientes para eles aderirem à Zon.

Agora com os clientes Zon, penso que já não será de graça. Mas também depende do motivo de querer um router. A melhor forma de te informares,é mesmo telefonar para o Apoio ao Cliente e fazer essas perguntas todas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos