Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] minecraft ta maluco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] minecraft ta maluco Empty [ajuda] minecraft ta maluco Dom 14 Out 2012 - 21:33

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
boas pessoal
hoje quis ir jogar minecraft mas quando o inicio da um erro
[ajuda] minecraft ta maluco Semttuloyga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se alguem me poder ajudar agradecia
cumpz Smile

2[ajuda] minecraft ta maluco Empty Re: [ajuda] minecraft ta maluco Dom 14 Out 2012 - 21:39

XicoX

XicoX
Legend
acho que nao tens o java instalado no teu pc, instala a nova versão e ve se já funciona

3[ajuda] minecraft ta maluco Empty Re: [ajuda] minecraft ta maluco Dom 14 Out 2012 - 21:40

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
XicoX escreveu:acho que nao tens o java instalado no teu pc, instala a nova versão e ve se já funciona
ja desinstalei e voltei a instalar a bocado e nao deu Sad

4[ajuda] minecraft ta maluco Empty Re: [ajuda] minecraft ta maluco Seg 15 Out 2012 - 15:43

XicoX

XicoX
Legend
ve se isto te ajuda

5[ajuda] minecraft ta maluco Empty Re: [ajuda] minecraft ta maluco Seg 15 Out 2012 - 16:07

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
XicoX escreveu:ve se isto te ajuda

tb nao deu Sad

6[ajuda] minecraft ta maluco Empty Re: [ajuda] minecraft ta maluco Seg 15 Out 2012 - 19:28

XicoX

XicoX
Legend
então descarrega outra versão do minecraft porque o 1º que arranjei deu logo Laughing

7[ajuda] minecraft ta maluco Empty Re: [ajuda] minecraft ta maluco Ter 16 Out 2012 - 0:16

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
XicoX escreveu:então descarrega outra versão do minecraft porque o 1º que arranjei deu logo Laughing
ja fiz isso Sad
eu ja jogava minecraft so ke fez isto do nada Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos