Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desbloquear uma PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Desbloquear uma PSP Empty [Ajuda] Desbloquear uma PSP Seg 26 Nov 2012 - 12:42

Mário Monte

Mário Monte
Novato
Boas... já postei acerca do assunto e antes que pensem que é Spam... nada disso.. apenas achei que era mais conveniente iniciar um post para tentar perceber, se possível, qual o firmware para a psp que quero desbloquear... pois tenho a minha a correr com esse FW e está a bombar muito bem... só que ao tentar passar o que tinha no meu cartão para o da psp do meu amigo... dá erro e não inicia o launcher... apaguei tudo e aguardo uma resposta para o poder ajudar...


desde já muito obrigado a todos...

a PSP acho que é uma 3000 já tem a actualização 6.60



Última edição por wellingtonkratos em Seg 26 Nov 2012 - 13:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar a TAG)

http://www.bolaaocentro.com

2[Ajuda] Desbloquear uma PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear uma PSP Seg 26 Nov 2012 - 13:00

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Amigo, primeiro passa pelas regras do forum pois esqueceste-te de por a [TAG] que é fundamental e depois eu já vi a tua dúvida num tópico já criado em que explica como se procede ao desbloqueio da PSP, por tanto eu aconselhava-te a apagares este tópico e esperares que te ajudem no outro...

Tópico de desbloqueio da PSP

http://www.rewtec.com/u1058

3[Ajuda] Desbloquear uma PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear uma PSP Seg 26 Nov 2012 - 13:00

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Bem vindo antes de mais

Le as regras da casa : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No teu topico falta a devida Tag,Tag é o que fica antes do nome que deste ao topico,neste caso deverá ficar algo do género:

[Ajuda] Desbloquear a Psp

Fica bem.

4[Ajuda] Desbloquear uma PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear uma PSP Seg 26 Nov 2012 - 13:10

Neuza_Rodrigues

Neuza_Rodrigues
Novato
ate para criar a tag ta a dizer qando se cria uma nova pagina ta a vermelho e tdo Very Happy

5[Ajuda] Desbloquear uma PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear uma PSP Seg 26 Nov 2012 - 13:45

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, ve este tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6[Ajuda] Desbloquear uma PSP Empty Ajuda para desbloquear uma PSP Seg 26 Nov 2012 - 14:24

Mário Monte

Mário Monte
Novato
antes de mais, peço desculpa e agradeço desde já os reparos...

depois quero acrescentar que qd disse que sou noob ... sou mesmo...

pois nem tenho a certeza se a minha é slim ou fat... pois só vi destas e nunca vi outras... por isso e de acordo com o que tenho lido esta é uma 3000 ,,, depois sei que actualizei ontem para a versão 6.60 , pois estava na 6.30... isto porque a minha PSP ( a que está desbloqueada) é nesta versão que estava... só que depois de copiar o que pensava ser o desb da minha para esta... ela deu os passos no launcher só que qd prosegui deu o erro e não andou prá frente...e tive de reiniciar... com medo de ter estragado algo... apaguei tudo o que estava no cartão... está vazio neste momento... e tenho medo de fazer o DL para a 6.60 se nem sei bem qual é a minha e ainda para mais esta parece ser igualzinha á minha mas como não sei se é tenho algum receio de estragar... por isso 1.º quero saber se é mesmo a 3000... depois se é seguro avançar com o desbloqueio (como a minha está a 100%) e depois é mesmo o medo de fazer algo que nunca fiz... apesar de já ter compreendido que tenho de criar a pasta PSP e outras subpastas no interior (das quaisi não tenho bem tenho bem a certeza)... e para correr os jogos sacados tenho de ter uma outra pasta "ISO" e te-los lá dentro... depois disso pouco sei...

por isso e mesmo tendo visto o tutorial ... que desde já agradeço peço que alguem tenha pachorra para me ensinar...

obrigado

http://www.bolaaocentro.com

7[Ajuda] Desbloquear uma PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear uma PSP Seg 26 Nov 2012 - 14:33

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Tu vais passar as pastas "installer" e "launcher"(que vem no arquivo que tens de sacar) paras as pastas PSP/GAME(crias uma pasta chamada "PSP" e por dentro dessa crias uma chamada "GAME").
Depois vais á PSP e inicias primeiro o arquivo que se chama installer e depois inicias o que se chama launcher.

(As aspas são só para indicar as pastas, porque quando fores criar as pastas não metas aspas)

8[Ajuda] Desbloquear uma PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear uma PSP Seg 26 Nov 2012 - 15:43

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
A tua seja uma PHAT 1000, SLIM 2000 ou SLIM 3000 dá na mesma, pois hoje em dia não existem restrições para desbloquear as PSP's. Isso era dantes, que só dava até à SLIM 2000 e só em certos modelos. Agora não te precisas de preocupar com isso, pois eu também tenho uma PSP SLIM 3000 e fiz o desbloqueio seguinto À RISCA todos esses passos aí postados nesse tutorial que mencionei anteriormente.

http://www.rewtec.com/u1058

9[Ajuda] Desbloquear uma PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear uma PSP Seg 26 Nov 2012 - 15:46

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Atenção, há restrições...
Por exemplo, para FATs e para algumas SLIMs pode-se por CFW e para as outras mete-se LCFW
Se meteres CFW nas outras consolas ficas com um "tijolo" em casa...

10[Ajuda] Desbloquear uma PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear uma PSP Seg 26 Nov 2012 - 16:01

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu estava a falar de restrições à cerca do desbloqueio e não propriamente do FIRMWARE a usar. Claro que umas levam com CFW e outras com LCFW mas NÃO EXISTE restrições para as desbloquear, entendeste agora o que eu quis dizer? Wink

http://www.rewtec.com/u1058

11[Ajuda] Desbloquear uma PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear uma PSP Qua 5 Dez 2012 - 18:55

Mário Monte

Mário Monte
Novato
obrg... acabei por levar a psp para o trabalho e um colega desbloqueou-a... tive receio de me meter em coisas que desconheço... talvez numa próxima...


Saudaç
ões

http://www.bolaaocentro.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos