Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MultiGame] Dark Souls II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[MultiGame] Dark Souls II   Empty [MultiGame] Dark Souls II Sáb 8 Dez 2012 - 11:55

Helix

Helix
Legend
A Namco Bandai anunciou Dark Souls II durante o Video Game Awards 2012.  Podem ver o video relacionado com a noticia a baixo!











Através de um anúncio oficial, a empresa confirmou que Dark Souls II será lançado para a PS3, 360 e PC.

No anúncio não há muita informação, apenas que a essência do jogo se manterá a mesma. A data lançamento não é mencionada.



Última edição por Helix em Ter 25 Nov 2014 - 10:34, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

2[MultiGame] Dark Souls II   Empty Re: [MultiGame] Dark Souls II Qua 10 Abr 2013 - 21:30

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Primeiro trailer de gameplay com 12 minutos de Dark Souls II



Novas imagens de Dark Souls II

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slipknot1.com/

3[MultiGame] Dark Souls II   Empty Re: [MultiGame] Dark Souls II Sex 12 Abr 2013 - 13:00

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Novos detalhes de Dark Souls II; jogo não será lançado no PlayStation 4

Em entrevista com o site CVG, Yui Tanimura e Tak Miyazoe, produtores de Dark Souls II, forneceram novos detalhes do game.

Confira os detalhes:

- "Acessível" não quer dizer "mais fácil". O produtor pede desculpas por usar essa palavra;
- Os produtores não têm intenção de deixar o jogo fácil. Mas, ao mesmo tempo, o objetivo não é deixar mais difícil, apenas mais recompensador;
- Eles citam o exemplo do primeiro Dark Souls, que precisa voltar muito aos lugares já visitados, e teletransporte só é fornecido depois da metade do jogo. Ao mesmo tempo, existem pessoas que acham importantes para a experiência isso. Os produtores sabem disso e balancearão;
- Os jogadores entenderão o motivo de terem morrido. Eles dizem que matar o jogador é simples - basta inserir um inimigo forte com ataques surpresas. Por isso é importante o jogador aprender mais com suas mortes e deve existir uma razão para cada situação;
- Exemplo: em uma área há um castelo distante. O único caminho disponível parece ser uma ponte com dezenas de Wyverns circulando no céu. Alguns passos na ponte e ela é destruída, matando o jogador. Isso é para surpreender o jogador e ele ficar "meu deus, como eu passo isso agora?". Existirá um outro caminho, uma outra estratégia, mas ele sabe que se atravessar por aquela ponte vai morrer. Ele "aprendeu" com a morte;
- Os produtores estão livres em relação às suas decisões de deixar o jogo fácil ou difícil - não há pressão da Namco Bandai. A demonstração pode ter passado uma impressão de estar mais fácil, mas eles dizem que Dark Souls II será um sucessor digno;
- Em relação à internet, mais informações serão dadas no futuro. Mas o game é baseado em servidores e sempre estará online, mas existirá opção de jogar offline.

Confira a entrevista do site CVG na íntegra clicando aqui.

Vale dizer também que em uma outra entrevista com o site Videogamer, a FromSoftware confirmou que Dark Souls II será lançado somente para a geração atual e que não há planos para lançar para o PS4/próximo Xbox.

Fonte.

http://www.slipknot1.com/

4[MultiGame] Dark Souls II   Empty Re: [MultiGame] Dark Souls II Seg 3 Jun 2013 - 14:06

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dark Souls 2? Só em março de 2014

A E3 está chegando e com isso o Los Angees Convention Center, local onde ocorre a feira, já está decorado com jogos que vão pintar por lá. Um deles é o banner de Dark Souls 2, que aparentemente já mostra a previsão de lançamento do jogo - março de 2014.

Uma data mais precisa ainda deve ser confirmada pela Namco Bandai, mas ao que tudo indica ainda deve demorar quase um ano para chegar no Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Mas, com uma data ainda tão longínqua, será que ele pode sair também no Xbox One e PS4?


Fonte: FinalBoss


5[MultiGame] Dark Souls II   Empty Re: [MultiGame] Dark Souls II Seg 10 Jun 2013 - 23:43

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Novo trailer de Dark Souls II

http://www.slipknot1.com/

6[MultiGame] Dark Souls II   Empty Re: [MultiGame] Dark Souls II Qui 13 Jun 2013 - 0:32

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Novo vídeo de Dark Souls II



Novas imagens de Dark Souls II

Spoiler:

http://www.slipknot1.com/

7[MultiGame] Dark Souls II   Empty Re: [MultiGame] Dark Souls II Seg 17 Jun 2013 - 15:41

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Dark Souls 2 vem para te dar mais pesadelos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Muitos pensaram que Dark Souls II viria mais fácil, por conta de uma declaração ocorrida algumas semanas atrás. Podem esquecer, amigos. Comecem a guardar os xingamentos desde já, que Dark Souls II virá furioso, te fazendo morrer por esse tempo que você deixou Dark Souls de lado, só para ficar aguardando a sequência.

A demo apresentada pela Namco Bandai mostrou que o jogo está muito lindo, e fica a dica para aqueles que estão ansiosos: mantenham-se aquecidos com Dark Souls, para evitar ‘mortes bobas’ no início desta sequência. Sabe aqueles bad guys que te matam com apenas 1 hit? Pois é, eles continuarão a te matar com apenas 1 hit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não, não é acupuntura
[font]

Mas Dark Souls II continuará trazendo a essência do titulo anterior, que é a paciência. Para quem não sabe, Dark Souls não é o tipo de jogo que se resolve apenas apertando um botão, e atacando de forma super agressiva eternamente. Você precisa ter paciência, calma, controle, além é claro de um grande vocabulário de palavrões, muitos reinventados dependendo do tipo de morte que aconteça no jogo.

O fato é que, mesmo após todas as lições aprendidas com Dark Souls, este novo título nos mostra que ele não ficou fácil de maneira alguma, mesmo quando você consegue perceber quais são as estratégias corretas para o seu tipo de classe. Sem contar que, algumas vezes a mesma tática utilizada por um jogador, pode não ser útil para outro. Tudo é uma grande mistura de habilidade, paciência, e sorte.

[/font]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não chora, você vai passar de nível - ou não
[font]

Não só nós jogadores tivemos lições com Dark Souls, como os produtores do game também. E isto ficou evidente na demo que eles proporcionaram durante a E3. Na E3 de lançamento do primeiro título, todos os jornalistas que puderam jogar conseguiram terminá-la sem muito esforço. O mesmo não aconteceu com esta demo do segundo título, onde ninguém conseguiu passar por um cavaleiro que possui uma armadura espelhada, e um espelho para o inimigo que gera outros inimigos normais – já dá para imaginar como será, não é mesmo?

Dark Souls II pode ser muito mais que uma experiência para um jogador, e talvez a melhor forma de explorá-lo seja jogando com os amigos. Diferente? Inusitado? Talvez. O fato é que ficará muito mais divertido você morrer, e dar a vez para o seu amigo também tentar – principalmente para rir dele também – do que ficar morrendo e morrendo e assustando os vizinhos com gritos e palavrões.

 
[/font]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sou o cavaleiro que mata todos os dagrões


Fonte: FinalBoss

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Dark Souls II chegará ao Brasil com legendas em português, informou o gerente sênior de marketing da Namco Bandai, Denny Chiu, ao site TechTudo.

Não se sabe ainda, porém, se serão todos os textos do jogo ou apenas as legendas.

Dark Souls II será lançado dia 11 de março de 2014 para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PC chegará depois, em data ainda não definida.





Fonte: PS3Brasil

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Dark Souls 2: personagens mortos podem ser invadidos

Dark Souls 2 vai permitir que personagens Hollow (mortos-vivos) tenham seus mundos invadidos. A novidade foi revelada pelo produtor Takeshi Miyazoe, da Namco Bandai, à revista oficial do PlayStation.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Segundo Takeshi, teremos um sistema de Covenant melhorado nesta sequência. "Antes, as partidas eram criadas baseadas no nível do jogador. Isso vai continuar, mas também queríamos focar em quanto tempo você jogou o game. Também teremos penalidades para quem invadir e perder. Há riscos envolvidos. Teremos 'policiamento' contra invasores e um sistema onde se você invadir constantemente e matar NPCs haverá uma maior motivação para jogadores irem atrás de você", disse.

Dark Souls 2 sai em 11 de março para Xbox 360, PS3 e PC.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Mais um dia, mais um trailer de Dark Souls 2. Na verdade não um trailer, mas um trecho de 9 minutos com pura jogabilidade. Confira abaixo e veja o que lhe aguarda na versão final do game:



O game deve seguir o mesmo estilo do anterior: bem difícil e desafiador, mas de uma maneira boa. A aventura em terceira pessoa de temática medieval coloca o jogador no comando de um guerreiro que precisa vencer inimigos pelo caminho e descobrir os segredos deste reino amaldiçoado.

Dark Souls 2 chega na América no dia 11 de março e logo depois na Europa, no dia 14.



Fonte: Final Boss

11[MultiGame] Dark Souls II   Empty Re: [MultiGame] Dark Souls II Ter 25 Nov 2014 - 10:31

Helix

Helix
Legend
Dark Souls 2 confirmado na PS4 e Xbox One



Dark Souls 2 terá versões para PlayStation 4 e Xbox One, foi anunciado oficialmente pela Bandai Namco.

A nova edição é designada por Dark Souls 2: Scholar of the First Sin e chegará ao mercado europeu dia 3 de abril, 2015.

Além da data de lançamento, ficamos ainda a saber que Scholar of the First Sin incluirá os três pacotes DLC entretanto lançados - Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King, e Crown of the Ivory King - além de várias melhorias que tiram partido do poderio das novas consolas.

A PlayStation 4 e a Xbox One terão “melhorias adicionais nos gráficos, som e performance” assim como um “aumento do número máximo de jogadores online numa única sessão”, aumentado a contagem online para 6 jogadores.

Caso ainda não tenham as novas consolas, a Bandai Namco revelou também que Scholar of the First Sin também terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, contudo, estas edições não terão as melhorias gráficas já mencionadas.

E se já tiverem comprado Dark Souls 2 no PC, PS3 e Xbox 360 poderão descarregar o novo conteúdo gratuitamente.

Finalmente, todas as versões terão NPCs (personagens não jogáveis) adicionais “para uma experiência melhorada com a história, ajustes nos parâmetros para um melhor equilíbrio no jogo, descrições de itens melhoradas e um [i]matchmaking[/] online melhorado.

Praticamente uma semana antes, dia 25 de março, a PlayStation 4 receberá Bloodborne, o sucessor espiritual de Dark Souls que está a ser trabalhado pela FromSoftware.

pt.videogamer

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos