Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Qua 19 Dez 2012 - 15:27

Manhut

Manhut
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Boas,

querem fazer um mini-torneio no novo servidor de counter-strike no fim-de-semana?
Seria uma coisa simples, apenas por diversão...
2 equipas de 5 jogadores, em 2/3 mapas.
O jogo foi adiado [Data por definir]. Quando as equipas entrarem colocarei password para não ficar 6 jogadores.

Eu alinho!

Equipa A:

Manhut;
oxkar20;
KCRATTOS;

Equipa B:

rubini;
Angel_of_psp;
Headhunters;

Última edição por Manhut em Dom 23 Dez 2012 - 13:31, editado 5 vez(es)

26[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sex 21 Dez 2012 - 0:18

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Siga divulgar o server pessoal!!!

Eu agora nao estou no mundo do 1.6, mas pela rewtec vou-me manter mais activo Smile

27[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sex 21 Dez 2012 - 10:33

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Ontem consegui entrar e jogar um pouco. na verdade jogar não conseguir morre muito kkk
Mais como não tinha jogado cs ainda até gostei aos pucos vou melhorar.

P.s Acho que Manhut e oxkar20 que estava ontem jogando viram que eu no time deles estão com 1 a menos mais vou fazer o possivel.

28[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sex 21 Dez 2012 - 12:26

Manhut

Manhut
Moderador
Sim estávamos lá. A melhor dica que tenho parar ti é praticar! Saber onde estão os adversários com o som, e estar atento a todos os lados.

29[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sex 21 Dez 2012 - 12:30

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Manhut escreveu:Sim estávamos lá. A melhor dica que tenho parar ti é praticar! Saber onde estão os adversários com o som, e estar atento a todos os lados.

Sim vou praticar sim pois gostei bastante.

30[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sex 21 Dez 2012 - 14:42

Headhunters

Headhunters
Membro
entao eu vou instalar o 1.6 mas aviso que nao dou uma para a caixa Razz

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

31[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sex 21 Dez 2012 - 19:00

Manhut

Manhut
Moderador
Headhunters escreveu:entao eu vou instalar o 1.6 mas aviso que nao dou uma para a caixa Razz

Entras na Equipa B então, vai para o servidor para treinar Wink

32[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sáb 22 Dez 2012 - 16:38

Manhut

Manhut
Moderador
Então pessoal, mais ninguém alinha para ficar 5 contra 5 ?

33[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sáb 22 Dez 2012 - 22:26

Headhunters

Headhunters
Membro
eu so posso por volta da 1h
e quanto ao ip do server sabes dizer.me alguma coisa?

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

34[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sáb 22 Dez 2012 - 22:44

Manhut

Manhut
Moderador
Headhunters escreveu:eu so posso por volta da 1h
e quanto ao ip do server sabes dizer.me alguma coisa?

O jogo era para ser às 21h mas parece que vai ser adiado, temos poucas pessoas...
IP: 188.93.232.41:30690

35[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sáb 22 Dez 2012 - 22:46

Helix

Helix
Legend
5 vs 5 acho que não são poucas pessoas, apenas faltam duas.

http://www.rewtec.com

36[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sáb 22 Dez 2012 - 22:49

Manhut

Manhut
Moderador
Até amanhã, não me parece que seja possível... também foi muito em cima da hora, quando tiver 10 interessados direi uma data.

37[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sáb 22 Dez 2012 - 22:51

Psych

Psych
Warez
Helix escreveu:5 vs 5 acho que não são poucas pessoas, apenas faltam duas.
Faltam 4 xD

38[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Dom 23 Dez 2012 - 14:37

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Peço desculpas pessoal, mas eu não vou poder participar no torneio. Pois tive de desinstalar o jogo porque eu jogava o CS 1.6 numa boa, mas quando o desligava, o meu PC também iria abaixo por sobraquencimente.
Sorry mas não vou poder mesmo jogar Sad No Dude desculpa

http://www.rewtec.com/u1058

39[Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] - Página 2 Empty Re: [Off] Mini-torneio de cs? [Adiado] Sex 28 Dez 2012 - 18:42

Manhut

Manhut
Moderador
Pessoal, eu quero mesmo jogar com vocês, por isso quem também quiser que diga para marcarmos uma data acessível a todos. Escolhemos um dia e discute-se a hora.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos